O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por xL30

  1. xL30

    Vendo Nintendo Switch OLED + jogos

    Olá pessoal, Nintendo Switch OLED + todos acessórios + case de transporte + proteção acrílica e película de vidro instalada. Console impecável, único dono, usado poucas vezes. Valor: R$ 2.000 Qualquer game R$ 250 - Zelda Breath of the Wild - Mario Kart 8 - Luigi’s Mansion 3 - Tony Hawk’s...
  2. xL30

    Galaxy Tab A P555M 10'' com Spen 1350 FRETE GRÁTIS

    Quanto tempo em média dura a bateria? Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk
  3. xL30

    [VENDIDO] Tablet Ipad Mini 1ª Geração 16gb

    Ainda disponível? Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk
  4. xL30

    [VENDO] Feirão do K-Lado - Tinha de tudo! Poucos itens agora! (atualizado 21/09/22)

    Tenho interesse no iPad. Valor é negociável? Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk
  5. xL30

    [Vendido] SSD M2 250gb Samsung Evo 970 Plus (+frete grátis)

    É de onde? Entrega em mãos? Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk
  6. xL30

    Vocês compram roupas com frequência? "Baratas" X "Caras"

    Geralmente não gasto muito com roupas. A não ser com roupas mais técnicas para trilhas/travessias
  7. xL30

    [Vendo/Troco] Games PS3 (Aceito games de ps4)

    Tenho interesse sim
  8. xL30

    [Vendo/Troco] Jogos de PS3 (Novos adicionados)

    Amigo, tenho interesse em Far Cry 4, Watch Dogs e LA Noire. Rola desconto levando os três? Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
  9. xL30

    [Vendo/Troco] Games PS3 (Aceito games de ps4)

    Tenho interesse no Bioshock + Bioshock Infinity + Ico. Quanto que fica frete para 02072009? Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
  10. xL30

    Lista de membros recomendados e não recomendados

    Recomendo o usuário Noturnos197! Comprei alguns jogos com ele e tudo ocorreu conforme o combinado.
  11. xL30

    Amigo, estou interessado no Injustice. Que lugar de sp vc é?

    Amigo, estou interessado no Injustice. Que lugar de sp vc é?
  12. xL30

    [VENDO] Jogos de PS3

    Upppp
  13. xL30

    [VENDO] Jogos de PS3

    Boa tarde pessoal, Estou vendendo os seguintes jogos: - Far Cry 3 - R$ 65 - Max Payne 3 - R$60 - UFC Undisputed 3 - R$ 55 - Heavy Rain - R$ 55 - Mortal Kombat: Komplete Edition - R$ 70 - Red Dead Redemption - R$ 60 - Red Dead Redemption: Undead Nightmare - R$ 50 - Little Big Planet - R$ 50 -...
Topo Fundo