O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Xmaster

  1. Xmaster

    Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

    PC está bem caro de manter mesmo, queria trocar o meu i5 4600k pelo 8600k, mas teria que trocar a MB e RAM: US$510!!
  2. Xmaster

    Galera, um papo sério: Como ganhar dinheiro após sair do ensino médio?

    Acho que o primeiro passo é parar de generalizar tudo (faculdade só presta se for direito ou medicina, por exemplo). O curso/universidade que a pessoa faz é apenas parte da solução. Atitude, habilidades, local e amigos (sim! amigos) fazem toda a diferença. A habilidade está relacionado com o...
  3. Xmaster

    [Tópico Oficial] BATTLEFIELD 1 - They Shall Not Pass!

    Teve um momento que tinha uns 8 snipers/suporte na torre da G, subi lá na surdina e fiz a festa... :rox
  4. Xmaster

    [Tópico Oficial] BATTLEFIELD 1 - They Shall Not Pass!

    Vários, mas acho que estava no seu squad no mapa Empire's Edge
  5. Xmaster

    [Tópico Oficial] BATTLEFIELD 1 - They Shall Not Pass!

    Seu nick no bf1 é SolidEdgard? Se sim eu joguei com vc ontem... :klolz
  6. Xmaster

    Tópico oficial [Pokémon Center] 9ª Geração de Pokémon anunciada - Pokémon Scarlet e Pokémon Violet!

    Esses pkmns do evento de 20 ano funcionam no X/Y e no ORAS. Estou pegando nos dois!
  7. Xmaster

    Tópico oficial [Pokémon Center] 9ª Geração de Pokémon anunciada - Pokémon Scarlet e Pokémon Violet!

    Sim, tem os tiers, os lendários são da categoria Uber/UU se não me engano...
  8. Xmaster

    Tópico oficial [Pokémon Center] 9ª Geração de Pokémon anunciada - Pokémon Scarlet e Pokémon Violet!

    Modest aqui tbm, mas com 4 IVs perfeitos (HP, Sp.A. Sp.D e Spd). Acho que dá pro gasto
  9. Xmaster

    Mega Guia: 3DS - c/ HBL e Downgrade [de 9.3-11.x p/ 9.2] ao CFW [desatualizado]

    Só ligar o 3ds normalmente e ir pro app "Health & Safety". Assumindo que vc fez o inject do FBI.
  10. Xmaster

    Mega Guia: 3DS - c/ HBL e Downgrade [de 9.3-11.x p/ 9.2] ao CFW [desatualizado]

    Comprei um new 3ds xl e fiz o tutorial do Plailect, tudo certo! Já instalei o freeshop e fazendo download do pokemon Y e MH4U. Como fiquei eras sem ler nada sobre a nintendo, que jogos recomendam?
  11. Xmaster

    Cantinho do PC (2016/2017)

    Finalmente tenho algo decente pra postar aqui! :kcool
  12. Xmaster

    Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

    Tentou aumentar a voltagem? Aqui chega a 2100mhz com 15% a mais na voltagem...
  13. Xmaster

    Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

    Comprou na Pichau tbm? Aparentemente o ultimo lote da G1 é só com Micron...
  14. Xmaster

    Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

    No caso especifico das GTX 1070 as memórias da Micron estão piores em termos de OC em relação a Samsung, mas apenas isso! De resto é ótima, tanto que as GDDR5X das 1080 são da Micron.
  15. Xmaster

    Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

    Tava rodando Batman AK com tudo full, até os gameworks, com DSR em 2X. Ficou com 70fps em média, essa VGA é um monstro! Sobre o OC, eu consigo até 550 nas mem e 160 no core, mas só se ativar o OC dentro do jogo via shortcut do MSI Afterburner. Minha teoria é que as memórias da Micron não...
Topo Fundo