• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por xShARkx

1. xShARkx

Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

Que bom que vc achou um protocolo que funciona bem com o SoC da mi box.
  2. xShARkx

Uhm Entendi, eu estava era curioso lul Vou até testar aqui, porém, roda liso no chromecast com google tv a ultima versão! Só de madrugada que de vez enquanto eles reiniciam os receptores ai da para até ver o logo da claro kkkkk
  3. xShARkx

Qual seria a lógica por usar essa versão mais antiga?
  4. xShARkx

Uso Oi fibra, atualmente no meu endereço só tem Oi fibra e sumicity, devido a uma linha fixa antiga de telefone que não da para migrar para sumicity e ao cgnat que a sumicityy aplica, no momento eu estou preso no lixo da Oi fibra e seu backbone lixo e saturado com rotas inferiores aos outros...
  5. xShARkx

Então, essas velocidades baixas na vpn na mibox é devido a SOC\CPU mais fraquinhos e ultrapassados da mi box s! Porque quando vc usa um app de vpn no próprio dispositivo, quem processa todo o esquema da VPN é o próprio dispositivo e isso exige bastante do processador. Aqui com o novo chromecast...
  6. xShARkx

Usa oi fibra? Se sim, então esquece router as rotas internacionais da Boi fibra são horríveis e o seu backbone é saturado... Só da para ver router via Oi fibra se tu usar vpn. Baixa e instala o Wolf Launcher: https://www.techdoctoruk.com/tdukfiles/WLGoogle_0.1.7.apk Depois baixa e instala um...
  7. xShARkx

Sim, esse plano de fundo quem colocou fui eu
  8. xShARkx

Troquei o launcher e instalei o Wolf launcher, o launcher da Google tv sem a integração completa é feio e esquisito... Quando a Google liberar a integração completa no Br, aí eu volto para o launcher padrão. OBS: Não usei o Button mapper, e sim desativei o launcher da Google via adb e com isso...
  9. xShARkx

Quando eu testei o redplay, a qualidade de imagem é claramente superior a tv express e não tem esses problemas de fps baixo e stutter não! Lembro que era liso!
  10. xShARkx

Qualidade de imagem do gaijin e da router é muito superior a da tvexpress.
  11. xShARkx

Tvexpress a imagem não é fluida! Ela é tipo FPS baixo + stutters que acontecem com certa frequência. Agora por 50 reais e por 1 ano ainda sim valeu a pena.
  12. xShARkx

Ipv4 publico afeta apenas as iptv P2P(caso a mesma use apenas ipv4), torrents, jogos online, voip e etc, ou seja, qualquer coisa que precisa de comunicação direta via ipv4 via alguma porta! Quanto a cobrar pelo Ipv4, isso ocorre porque o ipv4 se esgotou no mundo, afinal de contas, temos mais...
  13. xShARkx

com uma compra dessas? do tve ou com outra compra lul
  14. xShARkx

Não vai chegar nada não rsrs, é porque o vendedor tem que informar ao aliexpress que enviou! É só vc confirmar que recebeu pela sua conta lul
  15. xShARkx

Tu mudou de provedor né? Eu faria um teste daquele de perda novamente principalmente nesse momento que está travando!!! Eu só passei aborrecimento em provedor pequeno de fibra ainda mais com rota internacional e nisso a sumicity é boa já que usa a level 3.
Topo Fundo