O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por xxxDante224xxx

  1. xxxDante224xxx

    Curso técnico: garante emprego?

    Cara, é que nem investimento. Investir em empresas lucrativa você tem mais chances de você aumentar seu patrimônio o inverso é verdadeiro. Se qualificar, curso técnico e faculdade você aumenta as probabilidade da sua empregabilidade. Mas, não é garantia, é isso, tu só pode colocar as chance ao...
  2. xxxDante224xxx

    Toda vez a conta da vivo vem com a fatura errada.

    Sou da mesma opinião kkk Sai de 50 para 100 megas, de 100 para 200 e agora com 400 megas A partir de 100 megas tu não sente diferença na navegação, é só dá diferença nos Dowload mais rápidos. Mas, assim, 95% do meu uso é navegação, então kk de 100 a 400 não mudou nada no meu tipo de uso
  3. xxxDante224xxx

    Toda vez a conta da vivo vem com a fatura errada.

    Aqui no interior de SP (região de Campinas) uso uma chamada Azza a internet a 12 anos e até hoje, zero problemas
  4. xxxDante224xxx

    Toda vez a conta da vivo vem com a fatura errada.

    Cara, na sua cidade não tem aquelas internet locais não? Eu pago 89,90 em 400 megas, ilimitado, chega até mais velocidade que o contratado.
  5. xxxDante224xxx

    Qual seu café da manhã?

    Pão com ovo ou pão com carne moída e as vezes pão com queijo
  6. xxxDante224xxx

    Tópico oficial Cumpram com suas ObrigaçõeS - Tópico do ImpOSto de Renda 2024 [Por um Brasil ainda MELHOR!]

    Se você é clt é a coisa mais fácil do mundo a declaração já vem 89% preenchida. A unica coisa que precisei colocar foi numero da carteira de trabalho, titulo de eleitor e alguns investimentos (quando falo em investimento é só confirmar que tenho aquele investimento)
  7. xxxDante224xxx

    Tópico oficial Cumpram com suas ObrigaçõeS - Tópico do ImpOSto de Renda 2024 [Por um Brasil ainda MELHOR!]

    Acabei de fazer a declaração pelo app, por incrível que pareça o servidor não está sobrecarregado kkk Vou receber 1.320,00 lulas de restituição, já dá para trocar a embreagem do carro
  8. xxxDante224xxx

    Falso médico é investigado por usar profissão para atrair mulheres e aplicar golpes em SP

    Anderson Leonardo Fernandes de Souza se apresentava como cardiologista formado pela USP, além de infectologista e dermatologista. Ele fazia consultas, dava palestras e receitava medicamentos até para bebês, usando um registro profissional inativo, de um médico que já morreu. Por Gustavo Justino...
  9. xxxDante224xxx

    Quase fui jogar no Vasco

    Sério, na hora que eu virei o volante para fazer a curva, percebi na hora a m**** que fiz, a pressão dentro do carro, eu senti que se continuasse o carro ia capotar, aí só fui em linha reta kkk
  10. xxxDante224xxx

    Quase fui jogar no Vasco

    a carta eu tirei de primeira. Eu tive que tirar meu carro no estacionamento que fica no centro de Campinas, as 17 da tarde e para chegar no meu bairro, pega rodovia, passei por todos os cenários no primeiro dia kkk transito, rodovia, saída em rua que faz quase 90 graus de inclinação kkkk
  11. xxxDante224xxx

    Quase fui jogar no Vasco

    Isso é muito real, a sensação de liberdade. Vou te falar algo muito besta, mas, fui em alguns shows e vi um filme na sessão da meia noite e sabe, sair com a cabeça despreocupada, sem precisar contar com uber ou ônibus é bom demais, se soubesse disso, tinha tirado antes. eu sempre gostei de...
  12. xxxDante224xxx

    Quase fui jogar no Vasco

    Mas, vai de boa, quando passa de 150 por hora o clio começa a tremer todo e dá um pouco de medo kkkk
  13. xxxDante224xxx

    Quase fui jogar no Vasco

    eu tenho na minha cabeça que vocês ficam o dia todo no computador e não saem de casa, para achar que tudo é fake, não é possível kkkkkkk tu nunca andou de carro não?
Topo Fundo