O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Yakazuma Sam

  1. Yakazuma Sam

    (Boa surpresa) No limite do Amanhã - [Edge Of Tomorrow]

    Juntando as suas ideias eu pensei o seguinte:
  2. Yakazuma Sam

    (Boa surpresa) No limite do Amanhã - [Edge Of Tomorrow]

    Gostei das suas teorias, fazem bastante sentido. Eu gostei bastante do desenrolar do filme, mas acho que não entendi o final.
  3. Yakazuma Sam

    Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

    Under the Skin [2013] Sob a Pele Filme não menos que interessante. A sinopse ajuda bastante a te dar uma prévia do que vem a seguir, porque esse não é um filme tão auto explicativo. O forte dele é passar a mensagem por meio de imagens e sons, e principalmente na atuação da Scarlett...
  4. Yakazuma Sam

    Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

    Assisti e também achei que não vale o ingresso, apesar de ter algumas passagens engraçadas. A melhor parte pra mim foi a última cena do filme, aquela troca de olhares entre o Woody e o Turturro ficou legal pra caramba.
  5. Yakazuma Sam

    O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA 2 | Spoilers sem tag na última página!!! - By Carabino tiro certo

    Bom, gostei bastante do filme, e na minha opinião esses dois filmes já batem a trilogia anterior. Apesar de eu gostar dos filmes da primeira trilogia (exceto o terceiro), tinha muita coisa que não funcionava. O Tobey Maguire como Peter é o primeiro problema, pois logo de cara já dava pra...
  6. Yakazuma Sam

    Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

    Pulp: A Film About Life, Death and Supermarkets [2014] Esse documentário faz parte do festival In-Edit que está rolando em São Paulo e vai acontecer também em Salvador. O longa mostra a rotina da banda inglesa Pulp nos dias que antecedem o último show da carreira, realizado em Sheffield, a...
  7. Yakazuma Sam

    15 Mulheres e crianças que se parecem com Michael Cera

    Rachando de rir aqui. Até o cabelo grudado na testa ficou igual na Morena Baccarin.
  8. Yakazuma Sam

    Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

    7 Cajas [2012] 7 Caixas Filme paraguaio que ganhou alguns prêmios em festivais internacionais. Não foge muito do estilo dos filmes brasileiros que exploram o lado pobre da sociedade, mostrando o dia a dia de um garoto humilde, que ganha a vida levando as compras das pessoas no carrinho de...
  9. Yakazuma Sam

    Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

    Hoje Eu Quero Voltar Sozinho [2014] Ter algum tipo de deficiência física ou psíquica já é um grande obstáculo a se transpor, mesmo que atualmente são mais frequentes as tentativas de adequar a cidade e os cidadãos às dificuldades de cadeirantes, deficientes visuais ou auditivos. E...
  10. Yakazuma Sam

    Copa de Elite: Novo filme de comédia nacional com paródias

    Sinto muito, mas pra mim isso não é comédia. E desse jeito a galera do Porta dos Fundos vai começar a queimar o filme fazendo coisas desse tipo. Com esse aqui já deu pra dar umas risadas:
  11. Yakazuma Sam

    Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

    Também achei a mesma coisa que você. Na minha opinião o personagem pode até ter distúrbios sexuais, mas o principal problema dele é a dificuldade que ele tem em cultivar relacionamentos. Eu já achei esse filme muito superior a Ninfomaníaca e também acho que um não tem ligação alguma com o...
  12. Yakazuma Sam

    Melhor musica do green day [+qual a sua?]

    Gostava bastante quando passava essa no Disk MTV rs
  13. Yakazuma Sam

    Acabei de assistir Noé e...

    Eu não gostei muito do filme não, principalmente dos efeitos. A única coisa que me atraiu foi a questão dos conflitos que Noé teve entre o que ele acreditava ser o desejo do "Criador" e o que ele realmente acreditava.
  14. Yakazuma Sam

    Datas da turnê sul americana do Queens Of The Stone Age [POA e SP]

    E parece que o Mark Lanegan vem na bagagem. Tomara que toquem In The Fade.
  15. Yakazuma Sam

    Lollapalooza 2014

    Assim como em 2012, de novo perdi metade do show do Cage por ficar preso na fila de entrada. E de novo eles mandaram bem, agora com um álbum a mais de experiência na bagagem e com o vocalista sempre empolgado pulando na galera. Depois ouvi o Julian gritando meio de longe e só corri pra pegar de...
Topo Fundo