O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por yakov

  1. yakov

    Que vacina você tomou?

    Alguem aqui decidiu nao tomar?
  2. yakov

    Bem Bizarros Brasil 15 - BBB 15

    so que a aline é indiscutivelmente melhor que a panda
  3. yakov

    Bem Bizarros Brasil 15 - BBB 15

    boi preto reconhece boi preto, ja dizia clodovil
  4. yakov

    Bem Bizarros Brasil 15 - BBB 15

    choro falso do cezar? serio, voces tem que tomar no cu fernando fez os choros mais perfect timing do programa e o cezar que é falso por chorar quando vai pra final
  5. yakov

    Bem Bizarros Brasil 15 - BBB 15

    agora tem que sair esse fernando trouxa
  6. yakov

    Jurassic World - terceira maior bilheteria. Jurassic World 2 will open in theaters June 22, 2018.

    vai ser bom demais mano. quem nao curte é mirim que nao tava vivo na epoca do JP1. Qualquer um que tenha assistido JP1 quando saiu ta com hype pra esse ai
  7. yakov

    Sério o que tem demais nessa série?

    as 3 primeiras temporadas foram boas, depois virou uma b*sta
  8. yakov

    Bem Bizarros Brasil 15 - BBB 15

    sempre foi a regra da final igual, lider imune e os outros dois no paredao
  9. yakov

    Bem Bizarros Brasil 15 - BBB 15

    como mudar a regra meu deus? sempre foi assim
  10. yakov

    Bem Bizarros Brasil 15 - BBB 15

    vai ter mais um e so vao dois pra final adriles é o tipico beta. ta ali chupando o cara que em teoria é o alfa pegador, achando que vai comer as migalhas dele. Tem que se foder nesse paredao
  11. yakov

    Bem Bizarros Brasil 15 - BBB 15

    nobre sr, voce esta falando mal do nosso dourado?
  12. yakov

    Bem Bizarros Brasil 15 - BBB 15

    vey, literalmente eu loguei so pra curtir esse post nego dizendo que ele é montado, pélamor vai cezao
  13. yakov

    Duvida rapida com jogos "em portugues" pra ps3

    Entao meu ps3 ta todo em ingles... Sou noob em console, ganhei ele da namorada ha 1 mes :/
  14. yakov

    Duvida rapida com jogos "em portugues" pra ps3

    To querendo pegar o watch dogs pra ps3 mas so tem uma versao "Em Portugues" pra vender aqui Tem como mudar o jogo pra ingles? O vendedor me disse que com o last of us é em pt tamvem mas é so mudar nas configuracoes. Mas achei que é mentira porque comprei diablo em espanhol(sem querer) e nao da...
Topo Fundo