O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por yamicarlos

  1. Y

    Qual o motivo do "serial" de alguns consoles não baterem com a caixa?

    O mais provável de ter acontecido é a troca das caixas. O mais grave no entanto é o fato da fonte não ser original. Eu, no seu lugar, pediria a troca do aparelho com os seriais iguais na caixa e no videogame e principalmente com a fonte original, sem ter de pagar mais por isso, sendo este um...
  2. Y

    Troquei meu PS4 por um Xbox One

    O bom é que não preciso fazer essa opção, já que eu tenho ps4, xone, switch e um pc decente.
  3. Y

    RESIDENT EVIL 2 REMAKE [TÓPICO OFICIAL] (PS4/XONE/PC) METACRITIC : XONE 91, PS4 91, PC 90

    Para a série principal. do 0 ao 7, falta só o RE3 Nemesis ser refeito... ou tem outros?
  4. Y

    Qual console comprar - me ajudem (sem flame por favor)

    Olá. Eu tenho os três consoles. Vamos aos contras que você citou para cada um deles: Xbox One: os serviços mencionados tem periodicidade mensal de pagamento, portanto, é preciso investimento constante para aproveitá-los, além de exigir um cartão de crédito cadastrado em sua conta na Xbox Live...
  5. Y

    E3 2018 Sony e Nintendo com as maiores estandes, Microsoft saindo de fininho???

    Comprei PS4 depois Xbox One depois Switch depois PS4 slim dourado, PS4 slim gran turismo depois PS4 pro star wars
  6. Y

    Nossa! Extra Credits tem razão no final das contas! Empresa coitadinha mostra as suas finanças

    Depende de onde você vive... 60 dolares em um país one isso significa 1 dia de trabalho é barato; no Brasil significa 1/4 do salário mínimo.
  7. Y

    Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

    Comprei um ps4 br mais resident evil 0, 1 remaster, o 4, 5 e 6. No Vita, baixei resident evil 1, 2, e 3.
  8. Y

    vocês ainda tem computadores antigos em casa? e jogam neles?

    O meu é um amd k6-II. Hoje mantenho aqui só pela nostalgia mesmo. Jogo need for speed Porsche 2000 e emuladores de Nintendo 8bit, gameboy gameboy advance megadrive. É tão fraquinho que ds e n64 ele não consegue rodar.
  9. Y

    Nintendo fecha o cerco contra vídeos de speedruns e emuladores

    Se o cara for esperto, aproveitando seus 15 minutos de fama, faz um vídeo se despedindo da Nintendo e indo para outra produtora, tipo renovando meu canal...
  10. Y

    5 truques de lavagem cerebral que funcionam, não importa quão inteligente você seja

    1 - não convivo com amigos, portanto sou um conjunto do que aprendi até agora, mais a criação que tive quando criança; 2 - na minha vida pessoal, tenho de lidar com uma sobrinha em crescimento e um irmão viciado em maconha. Avalie como está meu código moral; 3 - formo minha opinião estudando...
  11. Y

    vendido

    E quanto ao aparelho?
  12. Y

    "Já cumpri meu papel" TEMER, Michel [+despirocada do Levy]

    O Brasil continua sua saga de desordem e atraso, devido ao projeto de poder do governo de plantão.
  13. Y

    A mensagem do PlayStation para o próximo Natal é: comprem Xbox

    Ainda bem que alguém salvou o tópico!
Topo Fundo