O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Yon

  1. Yon

    Quais gambiarras ou consertos vocês fizeram em seus retros recentemente?

    eu tenho um turbo game com essa placa tb o top game saiu antes com essa placa aí, acho que usaram resto de estoque em turbo game, daí passaram pra verde
  2. Yon

    Nintendo Wii - tópico sobre especificações, jogos, curiosidades e etc...

    fat32 32k MBR primary to fix. not GPT and not logical Confere se tá assim seu SSD
  3. Yon

    Tópico do Tubão, CRT , Monitores RGB e TVs de Tubo, Duvidas em Geral

    Foco também tem que dar uma mexida Pelo menu de serviço costuma dar pra desligar o verde e ajustar pro vermelho e azul se encontrarem, aí a linha branca vai ficar branca de verdade, sem as cores se desencontrando Esse video me ajudou demais a regular tudo certinho..
  4. Yon

    Nintendo Wii - tópico sobre especificações, jogos, curiosidades e etc...

    Tá usando o Wii Backup Manager/Gamecube Backup Manager?
  5. Yon

    Quais gambiarras ou consertos vocês fizeram em seus retros recentemente?

    São lindos esses controles.. Mas não gostava tanto de jogar com eles, eram maiores e o acrílico não é tão aconchegante quanto o plástico do comum. Lembro até hoje de ver o Aqua Pad no shopping, ter só 10 reais, ele tava uns 25~30.. E eu pedir um empréstimo pro meu padrasto. Me senti mó...
  6. Yon

    O que determinava se o processador de um console era de 8, 16, 32 ou 64 bits?

    Sempre vai existir uma régua imaginária pras marcas se mostrarem melhor no mercado.. É bit em videogames e placas de vídeo,megapixels em câmeras digitais, flops e Hertz em processamento Maioria pode até ter importância em algum momento, mas a tecnologia evolui com outras variáveis e vira tudo...
  7. Yon

    Quais gambiarras ou consertos vocês fizeram em seus retros recentemente?

    tem TV que disfarça melhor esse tipo de coisa, mas é um problema crônico desses modelos.. RetroMemory mesmo já manda o C11 de brinde com a plaquinha RGB
  8. Yon

    Quais gambiarras ou consertos vocês fizeram em seus retros recentemente?

    Os 1chip e baby tem isso mesmo, tem que trocar o C11 https://www.retrorgb.com/1chipghosting.html https://retromods.game.blog/snes-sfc/snes-1-chip-ghosting-fix/ Se for difícil de encontrar smd por aí, dá pra por um pth mesmo, 474 o código.. só soldar direitinho
  9. Yon

    Pendrives PS2 quais indicam?

    Já é pirata oficial né? Ruim porém honesto kkk
  10. Yon

    Vendo Apaga por favor!

    Decidi montar esse PC pra minha irmã, pode deletar o tópico, por favor :)
  11. Yon

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    O GBA tinha a tela muito escura e por isso lançavam os jogos com a imagem mais clara, pra ficarem melhores na tela dele.. Não sou muito de emular GBA, pois geralmente jogo no 3DS, mas sempre gosto de pegar hacks que restauram a cor original dos jogos.. E pelo que já li por aí, tem opção de fazer...
  12. Yon

    fiquei velho... velho do Mario

    Sou millenial e me senti o tio da sukita ano passado, fui comprar camiseta, atendente toda charmosinha.. A gente sabe que é pra ajudar na venda, mas sempre legal a atenção de uma cremosinha né.. Daí ela foi me pedir minha data de nascimento, quando eu falei ela "NOSSAAAA, exatamente a mesma...
  13. Yon

    Tang Nano 20K A nova placa FPGA de baixo custo

    Se rodar snes, Mega deve ser garantido né? Dependendo do acolhimento pela comunidade, vai ser um ótimo CxB!
  14. Yon

    [Bomba News + Zeebo 2?] Zeenix novo video game da Tectoy vem ai !

    Produtos chineses Preço mais alto que comprar do aliexpress com 100% do remessa conforme Mas com a logo da tectoy.
  15. Yon

    Quais gambiarras ou consertos vocês fizeram em seus retros recentemente?

    Povo na época simplesmente ignorava esses jumpers já prontos na placa, SNES tb sempre levantam perna e jogam pro terra, sendo que tem o jumper lá pra isso
Topo Fundo