O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por young_retro

  1. young_retro

    [Fofocalizando nos Projetos SGDK] Tópico oficial de projetos SGDK (pequenos avanços que aceleram nossos corações)

    agora sim da pra fazer um port (melhor) de Doom pro GBA. inclusive, seria interessante se desse pra modificar de alguma forma a terminar aquela tech demo de RE2 (um demake que sempre achei mt interessante e que nunca viu a luz do dia)
  2. young_retro

    Vocês tem alguma coisa nada haver atrelada com algum jogo na memória?

    cara, eu era bem menor e não lembro ao certo, mas quase certeza que sim.
  3. young_retro

    Vocês tem alguma coisa nada haver atrelada com algum jogo na memória?

    esse mesmo lobo era toque de celular nos anos 2000, acho que da LG ou Motorola. lembro de ouvir, mas não lembro se foi no Chocolight que meu pai teve ou no V3c do meu irmão
  4. young_retro

    Vocês tem alguma coisa nada haver atrelada com algum jogo na memória?

    rola isso comigo com Counter Strike Condition Zero Deleted Scenes. em 2004 na epoca que o jogo lançou, um amigo da familia comprou pro meu irmão mais velho, e eu lembro de ver ele jogar a segunda fase do Deleted Scenes enquanto a gente ouvia Meteora do Linkin Park, e a segunda fase começou...
  5. young_retro

    Tópico oficial GTA The Trilogy – The Definitive Edition | SAIU a Marmota!

    te falar, tenho um s23 aqui e baixei o gta sa pela netflix, de curiosidade. ta realmente melhor do q a versão de pc/console, e logo percebi uma diferença gritante: tem o filtro amarelo de ps2 (q fica bem melhor k) O original ainda é melhor, fato. mas achei decente.
  6. young_retro

    Video de youtuber "Gamer" que é cópia quase 1:1 de outro

    não tinha ideia, mas como disse, até cogitei de ser. só achei a voz diferente ahsuhuashuas mas é isso, caso solucionado aushuoashuias
  7. young_retro

    Video de youtuber "Gamer" que é cópia quase 1:1 de outro

    Cara, eu nem sei se aqui é o lugar de ser postar esse tipo de coisa, mas fica ai a curiosidade. Eu costumo assistir bastante video pelo youtube e de vez em quando aparece algumas recomendações de canais menores que eu acabo assistindo. Dia desses me peguei vendo esse aqui: só que, ali pelos...
  8. young_retro

    Tópico oficial GRAND THEFT AUTO VI | 2025 + Trailer!

    Cara, porra nem brinca com isso. mas, eu até que gostaria de um remaster desse ae, só não é hora. talvez a versão de switch do GTA VI seja ele jsjskkjskjskjskjs
  9. young_retro

    Tópico de Releases v3.0 [Filmes]

    manda o link pra eu saber como ficar LONGE dessa bomba
  10. young_retro

    Tópico oficial GRAND THEFT AUTO VI | 2025 + Trailer!

    Vou esperar o trailer. não tenho nenhum pc foda, então pode ser que seja o jogo que faça eu comprar um PS5. ou é isso ou o kojima comprando os direitos de metal gear da konami com apoio da sony e fazendo um jogo novo
  11. young_retro

    Desbloqueio X360

    entendo entendo, nem tinha perguntado com esse intuito, mas entendi o que quis dizer na verdade é um x360 slim (aquele S). tem muita diferença desse rgh 3 pro 2?
  12. young_retro

    Desbloqueio X360

    put* m****, est de cabuçu é longe pra porra. vou deixar lá e pedir pra uns parentes lá de urucania buscarem akjsjksjksajk vou dar uma olhada neles, valeu pela indicação!
  13. young_retro

    Desbloqueio X360

    Eu sei que provavelmente cada um cobra um preço, mas, em média, quanto fica para fazer um RGH? e como que eu sei que não to recebendo algo mal feito? ultimo console que tive desbloqueado com chip foi um PS2 com chip matrix a 300 eons atrás
  14. young_retro

    Desbloqueio X360

    Peguei um x caixa antigo que tava parado com o meu irmão e queria saber alguma indicação de alguem que não seja lambão e faça RGH aqui no RJ. E queria saber se pós RGH posso meter qlqr SSD no console (e se vale a pena um ssd) ou tem alguma mandigaria que eu preciso saber antes de colocar...
Topo Fundo