• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por YSolaire

1. YSolaire

Diretor da FUNARTE escancara toda a violência e o totalitarismo da Esquerda.

Acho que tanto eu como o @Vaçago compartilhamos dessa sua opinião lol
  2. YSolaire

Tópico da discórdia: Para o nascimento de uma franquia vc deve eliminar outra franquia semelhante. Qual seria a sua escolha e pq?

Silent Hill Ele pode ter sido um dos pilares para o gênero, mas atualmente o rei está morto, então que se sacrifique para nos dar uma franquia melhor nos tempos atuais lol
  3. YSolaire

<<RPG'S - Tópico Oficial>>

Vai ser exclusivo pro Swith? Uma pensa, gostei muito do primeiro. Tinha esperanças de ver uma versão pro PC.
  4. YSolaire

[[\TOPICO OFICIAL/]] DESTINY 2

Cara, vlw! Eu estou jogando faz umas 4 horas e n sabia para onde ir loool
  5. YSolaire

[RPG's sides scroll e combate por turno] O que me recomendam?

Recomendo o Super Neptunia RPG! Um excelente jogo 2D sidescroll com combate por turno.
  6. YSolaire

Pokémon Sun & Moon - Nunca desista: Após 22 anos, Ash finalmente vence uma Liga Regional! Japão em êxtase! #1 no Twitter JP. CNN repercute também!

loooooooooooooooooool Eu ainda não estou acreditando que o Ash venceu! Nem sei o que comentar xD Teve varias partes que fui trolado no episodio que dava a entender que o Ash ia perder. Agora estou animado para acompanhar o anime.
  7. YSolaire

[Mídias] Quem lacra, não lucra.

Assim, de tanta porrada que o batman já deu em seus vilões era para todos estarem em estado vegetativo já. Como uma hq é "infinita" não tem sentido de matar um vilão e não poder usar ele a daqui a 2, 5, 10, 20 anos, então todo mundo continua vivo e a cotidade de corpos aleatórios só aumenta.
  8. YSolaire

Centro de Artes Outer Space (C.A.O.S.) 2.0 [ Os artistas do 3º milênio ]

Vlw! Essa é uma pergunta bem interessante. Posso dizer que eu faço os dois. Na maioria das vezes eu faço uma base e dessa base eu faço alguns personagens. Como essa base que eu estou vendendo no artstation: A partir dessa base eu fiz tanto a morte como a Robin. Já o meu ultimo trabalho...
  9. YSolaire

#No Man's Sky - Tópico Oficial

Apesar de não gostar do jogo é bom ver que tem muita gente jogando ainda.
  10. YSolaire

Ele até podia ter dado a fox bem e saudável, mas a Disney ia acabar cagando tudo mesmo.
  11. YSolaire

Eu tb acabei conhecendo Star Wars pelas prequels. Comecei com a ameaça fantasma, mas foi só durante o lançamento do episodio 3 que eu cai de cabeça na historia de Star Wars. As prequels não são perfeitas, tem um monte de erro e coisas toscas, mas elas expandiram o universo de uma forma...
  12. YSolaire

(T.O)Pokemon: Shield e Sword(15 de novembro)

Acho que essa equipe vai ser a pior equipe de vilões de todos os jogos, disparado :klolwtf
  13. YSolaire

Pais se assustam sobre música viral que incita crianças à depressão e suicídio

Achei no mesmo nivel da "cuca vem pegar", "boi da cara preta" e tentas outras cansões infantis com letras macabras que ninguém nem liga.