O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Yukio Mishima

  1. Yukio Mishima

    Depressão pós jogo zerado - Alguém tem? +Enquete

    Eu fiquei meses sem conseguir jogar nada depois que zerei Red Dead 2. Nada parecia a altura. Só fui voltar a jogar recentemente, com o God of War.
  2. Yukio Mishima

    PLAYSTATION 5

    Boa. Recentemente joguei o God of War do ps4, curti demais!
  3. Yukio Mishima

    PLAYSTATION 5

    Comprei ontem a noite mesmo kkk. Qual é o top 5 de jogos do ps5 até o momento?
  4. Yukio Mishima

    PLAYSTATION 5

    Meus amigos, a mão de comprar o ps5 na amazon está tremendo...
  5. Yukio Mishima

    Saraiva é despejada de shopping do Rio

    Acho que fazia mais de um ano que eu não entrava nesse fórum, daí entro hoje e me deparo com esse comentário. Loguei no perfil só para curtir KKKKKKKKKKK
  6. Yukio Mishima

    Guerra da Ucrânia - Tópico oficial

    É muito empolgante ver a história se desenrolando bem de frente aos seus olhos pqp... Guerra!!!
  7. Yukio Mishima

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    Não ficou claro na sua mensagem qual concurso você estava se referindo, já que citei 2 no meu post... O concurso de técnico administrativo de fato exige apenas o ensino médio (porém se você tiver ensino superior você ganha um adicional na remuneração). Cada universidade/instituto federal faz o...
  8. Yukio Mishima

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    Eu comecei como técnico administrativo de universidade federal. É um edital mais curtinho, passei com uns 2 meses de estudo só, e pelo menos no meu caso chamaram rápido. Salário na faixa de 3k, me deu uma estabilidade para continuar estudando para um cargo melhor. Parece que o GDF vai fazer...
  9. Yukio Mishima

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    Belo relato. Aqui foram mais de 3 anos desde que eu comecei a estudar até a minha posse no cargo que eu almejava, auditor fiscal.
  10. Yukio Mishima

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    No concurso desse ano teve uma galera que foi eliminada por fazer uso deste medicamento sim. Recorreram ao judiciário, mas sobre o desfecho eu não sei te dizer.
  11. Yukio Mishima

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    Ainda vai rolar recurso, verificação de cotas, etc Duvido muito que não dê tempo. Concurso da sefaz df por exemplo teve as provas no começo de julho e só deve terminar as fases em dezembro. Sem falar que depois da nomeação você tem 30 dias para tomar posse, e você precisa do diploma só para a posse.
  12. Yukio Mishima

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    Esse do Sérgio Adriano é o Contabilidade 3D né? Na época quando eu tava estudando também peguei esse livro, porque achava o material do estratégia na época uma b*sta. Só recomendo ao amigo ficar atento porque os CPCs estão sempre passando por modificações, então dependendo de quando é a edição...
  13. Yukio Mishima

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    e aí mano, como foi na prova?
  14. Yukio Mishima

    LobOS of Wallter Space - Discussão sobre investimentos [Principalmente Bolsa de Valor]

    Esse é um IPO que darei uma olhada melhor. O setor de tecnologia tem pouquíssimas empresas na bolsa, e geralmente as empresas que apresentam o maior crescimento são desse setor.
  15. Yukio Mishima

    Os livros te deixam antissocial?

    É foda... Eu tenho um QI de 231, também sofro bastante.
Topo Fundo