O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por yusuketh

  1. yusuketh

    [Pokémon X/Y] Friend Codes aqui!

    adicionado aceita aee
  2. yusuketh

    [Pokémon X/Y] Friend Codes aqui!

    adicionado
  3. yusuketh

    [Pokémon X/Y] Friend Codes aqui!

    Cara tem aqui o Jimmy 4167-4711-7013 , vi ele nesse forum ou foi no outro, so não sei se ele tem faga na friend ou ainda esta adicionando, mais ta aee o fc dele com Tedursa Loudred e Ditto, e ainda peguei um Loudred shiny com 3 ivs 31 nesse safari
  4. yusuketh

    [Pokémon X/Y] Friend Codes aqui!

    Olokoo peguei um ditto no safari aqui como eu queria, Outstanding com ivs 31 em Attack/Defense/Sp-Atk/Sp-Def, ability Imposter e nature Quirky no syncronise :kluv
  5. yusuketh

    [Pokémon X/Y] Friend Codes aqui!

    Vlw aee DON, Brigradão pela ajuda aee parça precisa nois tamo aee, e o seu safari é Psychic: Gothorita,Grumpig e Wobbuffet
  6. yusuketh

    [Pokémon X/Y] Friend Codes aqui!

    DON manda trade de novo, teu articuno tava com hm, eu tive q deletar ela pra poder passar de volta
  7. yusuketh

    [Pokémon X/Y] Friend Codes aqui!

    tu me passa ele, eu te passo meu zapdos, aee depois te passo de volta o articuno e tu me passa o zapdos de volta, e ainda te arrumo um gommy bold com nature gooey com 4 ivs 31 de brinde so pela ajuda.
  8. yusuketh

    [Pokémon X/Y] Friend Codes aqui!

    aee falta só o articuno pra eu completar a dex de kalos, quem ajuda?, tenho o zapdos.
  9. yusuketh

    [Pokémon X/Y] Friend Codes aqui!

    opa, tinha saido com uns amigo ontem, cheguei e cai na cama, mais scho w hoje vou ficar on o dia todo.
  10. yusuketh

    [Pokémon X/Y] Friend Codes aqui!

    adicionei
  11. yusuketh

    [Pokémon X/Y] Friend Codes aqui!

    adicionado, depois me adiciona de volta
  12. yusuketh

    [Pokémon X/Y] Friend Codes aqui!

    tá adicionado Jeffzera o teu safari é grass: Sunkern/Petilil/Gogoat
  13. yusuketh

    [Pokémon X/Y] Friend Codes aqui!

    Cara eu nem sei, estou aguardando liberar o pokebank pra eu passar os poke da black2, mais queria queria ver o rhyperior e o Escavalier, nem gosto desses pokemons mais infelismente tenho q ver eles na dex
  14. yusuketh

    [Pokémon X/Y] Friend Codes aqui!

    Nois negocia sim mano, eu acho q eu pego um com 5ivs com menos de 5 ovos, e eu tenho uns 8 com 4ivs que eu fiquei com pena de deletar, acho q vou jogar no wonder trader, e ontem eu peguei um Froakie japones no wonder trade nature timid com abilidade protean e com 4ivs 31, agora só falta passar o...
  15. yusuketh

    [Pokémon X/Y] Friend Codes aqui!

    agora fica facil, tenho uma femea focada nas defesas e o macho no ataque e hp, os 2 com 5ivs "HP/ATAK/DEF/S-DEF/SPEED", e adamant, com o destiny knot equipado em 1 a everstone no outro, os ovos saem com no minimo 4ivs 31, quem tem um ditto com 5ivs 31 ta feito, eu ainda vou pegar 1 desses.
Topo Fundo