O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por yyz

  1. yyz

    BOMBA !!! Microsoft adquire Activision Blizzard por 70 Bilhões de Bidens!!

    Assim já acaba com a concorrência de vez e com a guerrinha, a Sony a MS já tiveram vários negócios entre elas não seria difícil, e seria a ultima compra. botar a abby no smash??? Não vai faltar personagem para fazer uma jogo do tipo kkk.
  2. yyz

    BOMBA !!! Microsoft adquire Activision Blizzard por 70 Bilhões de Bidens!!

    70 bilhões, não era mais fácil comprar a Sony logo de uma vez?
  3. yyz

    Proxalutamida - remédio promissor no combate ao covid com eficácia de 90%

    O remédio é de origem chinesa, parece promissor, mas acho que a vacina deve ser a prioridade. Kintor Pharmaceutical Announces Results from Investigator-Initiated Brazil Trial Demonstrating 92% Reduction in Mortality in Hospitalized COVID-19 Patients SUZHOU, China, Mar 11, 2021--Kintor...
  4. yyz

    Santos recebe primeiros patinetes do Uber no País

    Usei ontem esse patinete do Uber, nem 10 minutos e custou 7 Reais, mas o Uber não cobrou a viagem não sei o porque. Funcionou bem mais achei lento, para longas distancias não vale a pena, para quem mora em Santos é mais fácil ter uma bicicleta.
  5. yyz

    Graduação depois dos 30

    Eu comecei minha graduação com 32, para min foi tranquilo, 5 anos muito bons, a relação com colegas de sala era normal, é só não se comportar como tio da Sukita.
  6. yyz

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    @leaf boa tarde! https://www.casasbahia.com.br/Informatica/Notebook/notebook-hp-core-i5-7200u-4gb-500gb-tela-14-windows-10-246-g6-11811117.html?utm_source=zoom02&utm_medium=comparadorpreco&utm_campaign=&utm_content=11811117&cm_mmc=zoom02_XML-_-INFO-_-Comparador-_-11811117 Consigo baixar esse...
  7. yyz

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Tem algum cupom ou promoção de verdade de bike aro 29, se tiver tem como postar?
  8. yyz

    [TÓPICO DEDICADO] Guia Smartphone Chineses

    Valeu obrigado, vou pegar um Xiaomi mesmo, acho mais garantido a qualidade e a atualização do Android.
  9. yyz

    [TÓPICO DEDICADO] Guia Smartphone Chineses

    Pessoal qual Smartphone chines na faixa de 500 a 600 reais vocês indicam? Tem que ter tela FullHD e pelo menos 3GB de ram e pelo menos 32GB de armazenamento, não jogo no celular uso mais para ler texto, planilha, e whatsapp mesmo, não precisa ter bateria monstruosa, posso carregar praticamente o...
  10. yyz

    Sabonete Phebo: O último resquício de civilização em um mundo de barbárie

    Eu gosto do de Odor de Rosas no site da Granado custa 3,00 reais, como não tenho filhos vou gastar esse credito de água no banho.
  11. yyz

    Respondam meu questionário para o TCC por favor - quase FORMANDO!!!

    Respondi, como não tem micro-ondas da LG e tem Sharp não entendi a escolha das marcas, no resto bom TCC e formatura para você.
  12. yyz

    Engenharia de Produção

    Engenheiro de Produção, tem toda a parte básica de todas as outras engenharias física, GA, química básica, desenho, calculo(que tem em um monte de cursos não só engenharia) , mais ADM, tem um mercado muito grande se você fizer o curso em uma Universidade decente com algum nome não vai ter...
  13. yyz

    Jovem explica o que é ser ''Swag''..

    Valeu pelo vídeo do Chuck Norris esse eu assisti inteiro, já o primeiro foi ate os 0,42 segundos.
  14. yyz

    Tá achando os jogos caros? Pergunte ao seu avô quanto eram nos anos 90.

    Me senti muito velho lendo esse título do tópico, alugo jogos desde o Atari quando era criança ate o Playstation 1, só passei comprar jogos na época do Playstation 1 10R$ cada jogo e depois chegou a ser 4 por 10R$, com o Dreamcast aluguei alguns jogos antes da pirataria funcionar nele mas...
Topo Fundo