• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Zé Dorguinha

1. Zé Dorguinha

Pré-vendas do PS5 no OS!

@Toguro Games seria interessante colocar os jogos que cada um for pegar no lançamento pra jogar um multiplayer. quero ver todo mundo no forum no destruction all stars.
  2. Zé Dorguinha

Tópico oficial XBOX SERIES X|S | 10/Novembro: $499|$299

dessa lineup terei que comprar ac valhala e watch dogs legion, gears tatics jogarei tb, mas ta no gamepass.
  3. Zé Dorguinha

Tópico oficial XBOX SERIES X|S | 10/Novembro: $499|$299

cade o chief pra por ordem na xbox br, libera o preço ai pra nois chief.
  4. Zé Dorguinha

Rumor: Tecnologia SmartShift da AMD estaria limitando a performance do PS5

Se isso se confirmar o console vai ser um series s kkkkkkkk
  5. Zé Dorguinha

[Lord Eternal Legacy] É impressão minha ou tem mais gente fazendo Pre Order de PS5 do que jamais visto!?

a questão não eh o,play estar lá ou não, eu curto jogar jovem, se a Amazon estivesse lançando um console dela esse ano e a Nintendo tb, compraria os dois tb.
  6. Zé Dorguinha

[Lord Eternal Legacy] É impressão minha ou tem mais gente fazendo Pre Order de PS5 do que jamais visto!?

ps5 vai ficar no quarto, não vai ter jogos em 4k true, então uma tv qualuwer da pro gasto Pra ele.
  7. Zé Dorguinha

luzinha verde eh fake, eh pintura só. o que não dá eh jogar os multis capados demais no ps5, eu peguei um só pra jogar destruction all stars.
  8. Zé Dorguinha

pra que comprar uma Rtx 3090, não quero deixar Um gabinete de pc piscando na sala, lol.
  9. Zé Dorguinha

estou só esperando abrir a pré do series x pra pegar um, não vou querer jogar os multis super capados no play 5 não.
  10. Zé Dorguinha

Pré-vendas do PS5 no OS!

estranho, nunca vi submarino entregar por correio. Vc mora onde?
  11. Zé Dorguinha

Pré-vendas do PS5 no OS!

voumesperar até amanhã tb pra ver se vem algo no ame.
  12. Zé Dorguinha

ENQUETE - o que você achou da Line Up de lançamento do PS5?

votei em excelente, boletei o ps5 por causa do destruction all stars. não vejo a hora de abrir a pre-venda dele pra eu comprar essa obra prima.
  13. Zé Dorguinha

Tópico oficial Compras Nexgen ☑PS5 ☑Xbox Series ☑RTX Tópico pra discussão de pré venda, entregas, rastreio e demais assuntos dos compradores Early Adoopters

mlehor comprar aqui No Brasil se for fazer isso. console lá vai custar 750 dólares, dólar no py eh mais alto, coloque então por 5,50 + 800 de passagem aérea, boa sorte.
  14. Zé Dorguinha

Tópico oficial PLAYSTATION 5 | Pré venda começou!

velho, bloodborne podem fazer remaster toda geração, que compraria de novo, assim como The witch 3 que tenho todas as versões de gamers(Xbox, Switch e ps4), só não tenho a versao em disco de pc pq considero pc como plataforma casual de jogos.