O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Zarde Draco

  1. Zarde Draco

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Já me inscrevi!! Muito obrigado pela referência, amigo!! Boa semana pra vc...
  2. Zarde Draco

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Boa tarde. Soube há algum tempo sobre esse lance do Denuvo no Switch. Gostaria de saber se a versão 2.0 de Pokémon Scarlet tem Denuvo. Grato.
  3. Zarde Draco

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Fala, galera!! Tudo belê? Então eu atualizei o meu pc pro w11 e testei todos os emuladores menos o melonDS & o Cemu. Meu dia ainda está corrido e com calma vou testando o resto. Mas o que não consigo entender é o seguinte... Pq cargas d'água o Citra removeu o Vulkan?
  4. Zarde Draco

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Pessoal, seguinte... Eu vi em algum lugar neste tópico falando sobre emuladores no w11 e não viram nenhum impacto lá. É que eu topei com meu pai de em breve migrar pro w11. Eu sei que já foi respondida mas eu queria saber se alguém testou os seguintes emuladores no W11: - Project64 - Dolphin...
  5. Zarde Draco

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Uma dúvida... Quando atualizo o driver da minha GPU da NVIDIA, só os drivers OpenGL são atualizados, ou os do Vulkan tb? Tenho uma GTX 1660 SUPER, se é que concede informar.
  6. Zarde Draco

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Galera, desculpem qualquer coisa mas... Eu consegui a atualização e nem precisei atualizar a DLC! Agradeço por tudo! A propósito...
  7. Zarde Draco

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Alguém aí poderia Me Passar a 3a onda da DLC de Mario Kart 8 Deluxe, junto com a atualização? Muito obrigado. Edit: tive que editar pq a formatação saiu errada, e eu confundi com a do Discord. Foi mal aí...
  8. Zarde Draco

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Umhrum, foi isso mesmo! Aliás, o Abd postou isso no Reddit... Fazer o quê, né!!
  9. Zarde Draco

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    RIP servidor do 128 Bit Bay :kcry. Vlw @AriltonJA por me indicá-lo. Sempre serei grato por tudo.
  10. Zarde Draco

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Fala, pessoal... Voltei. Alguém aí viu no Discord do 128 bit Bay que o EmuSAK foi pras cucuias?
  11. Zarde Draco

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    @Nilmax3 muitíssimo obrigado pela ajuda. Eu descobri que eu tinha um save que dizia ser "completo" mas só tinha o Eggman e algumas esmeraldas. Eu acabei desistindo tb por causa que tinha um site que tinha os cheats do jogo mas eu não achei. Até tentei colocar cheats lá mas ele não aceitava. O...
Topo Fundo