Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por ZEEHKAEV

1. ZEEHKAEV

Bloomberg: Ações da Sony derretem 13% e empresa perde 20 bilhões de dólares em valor de mercado após Microsoft comprar a Activision

Vira trader cara aparentemente você já tem a receita para ser bilionário.
  2. ZEEHKAEV

Com aquisição da Activision Blizzard pela MS, todo mundo esqueceu de ver trailer de seriado do Cuphead pela Netflix

Vários filmes e séries de jogos esse ano em. Parece que Mass Effect vem ai pela Amazon. O melhor é que os que assisti pelo menos (The Witcher) foram realmente bons, normalmente produção de filme é ruim.
  3. ZEEHKAEV

[MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

28% lol e ainda calma lá Não sei se são novos em cripto, mas a binance já foi hackeada, bitfenix, foxbit, bitstamp, Mt. Gox e a maioria quando foi hackeada literalmente era a maior do mundo na época. a Mt. Gox era a maior do fundo e fechou, CRYPTOPIA fechou depois do hack enfim. Pela...
  4. ZEEHKAEV

Na verdade viver nesse pais é o risco né.... Dolarizando a vida lá eles recebem muito mais que as pessoas dos paáses ricos que mineram pq imagino que as moedas nacionais deles não valem nada.
  5. ZEEHKAEV

Vendo Vendido

ML Usado é de graça.... Só da garantia de devolução pro comprador, aceita somente pix mesmo ?
  6. ZEEHKAEV

[NFT Games] Tópico oficial para conversarmos sobre esses jogos blockchain

Sim o debate é excelente mesmo. O real por exemplo era pareado ao dólar lembra? As reservas do Brasil de dólar deveriam permitir a estabilização do real frente ao dólar em 1993, em caso de desestabilização o governo usaria dos dolares em caixa para converter 1:1 ou venderia dolar loucamente...
  7. ZEEHKAEV

Isso não se aplica a toda moeda? E a maioria ainda não tem o tesouro por trás para dar back value. Sei lá me parece igual uma moeda mesmo (dolar, real etc) que tem as reservas do país e tentam manter o preço, mas cada um investe como deseja.
  8. ZEEHKAEV

Eu estou lendo e tentando compreender o funcionamento, mas já posso afirmar que não é exatamente uma piramide, não tem referral nem nada do tipo, é um ativo que simplesmente pode oscilar brutalmente de preço de acordo com o tesouro dele comprando / vendendo e os usuários. O ponto é que se em 7...
  9. ZEEHKAEV

Gente isso não é financial advice de forma alguma em, mas consegui fazer x2, saquei, e deixei a outra metade lá naquele Jade Protocol (BSC) https://jadeprotocol.io/#/ Ele é um fork daquele wonderland só que é na rede BSC, o wonderland é na rede Avalanche. A APY ainda está ridiculamente alta.
  10. ZEEHKAEV

Se versão da placa for Mobile ou Max Q a maioria não é possível alterar o Power limit mesmo. Eu tinha um Dell G7 e usando a mesma versão do afterburner que no meu minerador mesmo no Dell não havia a opção do powerlimite, pois o MaxQ já gerencia isso brutalmente.
  11. ZEEHKAEV

Controle XBOX Series S/X no PC ou DUALSENSE, funcionam via bluetooth?

O do One S foi o primeiro que tem bluetooth. Eu tenho o do Series S/X e também uso diariamente é um controle muito bom mesmo.
  12. ZEEHKAEV

Investi nessas duas bombas: http://bnbultimate.com e jadeprotocol.io/#/ Ambos na BSC. O primeiro já se pagou o segundo não hehehe Vamos ver, pelo menos terei opções de renda mesmo se a mineração acabar.
  13. ZEEHKAEV

[Legítima defesa] Kyle Rittenhouse é declarado inocente pela corte Americana

Só mais um detalhe pro povo reclamando dele estar armado "num protesto pacifico", um dos baleados que estava indo para cima o ameançando tambem o apontou uma arma: CENA DE SANGUE:
  14. ZEEHKAEV

[Legítima defesa] Kyle Rittenhouse é declarado inocente pela corte Americana

Mas pera lá, com a cena gravada tudo, o pessoal dando skatada (de skate) na cabeça dele antes de ele atirar você achou sinceramente normal ? Sei lá meu, seguir um cara pq ele não concorda com seu protesto, jogar ele no chão, e dar skatada na cabeça num 115x1 e esperar que o cara faria o que...
  15. ZEEHKAEV

[OUT] Claramente Memória Infinita

Ambos, pc minera 100% do tempo, quando jogo pauso a mineração.
Topo Fundo