• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Zefiris

1. Zefiris

Intensa massa de ar polar atingirá o Brasil nos próximos dias

Na próxima semana deve haver um reforço de ar frio, mas menos intenso que o anterior. Também deve ser breve, e por ter trajetória maritima só deve atingir a região Sul e parte do Sudeste. Não vejo sinais de forte massa de ar polar para o restante desse mês.
  2. Zefiris

TÓPICO OFICIAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO

Agenda do Moro para hoje: 08h30: Audiência com o Deputado Federal Santini. 09h30: Reuniões e despachos internos. 10h30: Reunião com o Secretário Geral da Presidência da República, Major Jorge Oliveira. 11h00: Reuniões e despachos internos. 15h00: Reunião com o Comandante do Exército, General...
  3. Zefiris

Agenda do Bolsonaro para essa quinta-feira: 08h00: Café da manhã com a Bancada da Frente Parlamentar Evangélica no Congresso Nacional 09h30: Bento Albuquerque, Ministro de Estado de Minas e Energia; e Deputado Zé Silva (SOLIDARIEDADE/MG) 10h30: Marcos Montes, Ministro de Estado da Agricultura...
  4. Zefiris

[TOPICO OFICIAL] AMD Ryzen

Para jogos, a combinação placa-mãe ASRock B365 Phantom Gaming 4 (800 reais com placa de rede Intel, áudio Realtek ALC1200 e dissipadores para os slots M.2) e um processador Core i5-9400F com preço similar, me parece um melhor custo-beneficio.
  5. Zefiris

Parece que em SP uma família morreu asfixiada porque colocaram uma churrasqueira dentro do quarto para se aquecerem. O fato deve ter acontecido no final de semana, com os corpos sendo descobertos ontem a noite.
  6. Zefiris

[Novo tópico oficial] 変態 - Fanservice e Hentai OS (Favor leia as novas regras antes de postar)

Mangá. Acho que nenhum mangá do autor Kakao recebeu versão anime até o momento. Diferente de Tiny Evil, do qual vi o anime.
  7. Zefiris

Agenda do Bolsonaro para essa quarta-feira: 08h30: Culto 10h00: Paulo Guedes, Ministro de Estado da Economia; Abraham Weintraub, Ministro de Estado da Educação; André Luiz de Almeida, Advogado-Geral da União; Jorge Antonio de Oliveira Francisco, Ministro de Estado Chefe da Secretaria-Geral da...
  8. Zefiris

STEAM - Tópico de promoções da Master Race [Prepare a carteira: Steam Summer Sale em 25/06 e Nuuvem Sale em 26/06]

Lisonjeado, mas prefiro não receber presentes. De todo modo, minha mãe está em vias de obter dinheiro para eu voltar a jogar FFXIV nos próximos dias. Aliás, se não me verem aqui no fórum nos próximos 2-3 meses, é porque ou estou ocupado jogando a nova expansão de FFXIV, ou morri de tanto jogar...
  9. Zefiris

Nesta segunda-feira as temperaturas começaram a subir lentamente, mas parece que um drogado morreu de hipotermia aqui em SC.
  10. Zefiris

Agenda do Paulo Guedes para essa terça-feira: 10h00: Reunião de Governança com BB, Caixa e BNDES 12h30: Almoço semanal com o presidente do Banco Central, Roberto de Oliveira Campos Neto 15h30: Reunião semanal com o secretário especial de Produtividade, Emprego e Competitividade, Carlos Da Costa...
  11. Zefiris

A agenda dessa terça-feira do Bolsonaro tem o infame ministro do turismo no meio dela. Em ocasiões anteriores o Bolsonaro se encontrou com o ministro antes desse sair do governo, mas apesar dos eventos recentes indicarem essa possibilidade, talvez não haja maiores significados. 09h00: Ernesto...
  12. Zefiris

[Novo tópico oficial] 変態 - Fanservice e Hentai OS (Favor leia as novas regras antes de postar)

(C95) [Chocolate Land (kakao)] Koakuma Setsuko no Himitsu Vol. 4 [English] [NHNL] Demoraram para traduzir isso, embora eu compreenda que seja dificil traduzir com uma mão. É uma história simpática de succubus, mas o autor parece ter lançado outras coisas depois desse vol.4. Não sei se ele...
  13. Zefiris

[Tópico Oficial] AMD RADEON - Polaris / VEGA - Benchmarks, Notícias, Fotos, Testes, Discussão.

Parece que a Terabyteshop está tentando queimar seu estoque de Vega 56. Sapphire Radeon RX VEGA 56 Pulse 8GB por R$ 1.599,00, assim como um modelo da Gigabyte. Requer fonte de alimentação de 750W e o desempenho disso em um jogo como Middle-Earth Shadow of War é próximo da RTX 2060 normal; que...
  14. Zefiris

STEAM - Tópico de promoções da Master Race [Prepare a carteira: Steam Summer Sale em 25/06 e Nuuvem Sale em 26/06]

Acabei sem comprar nada. Não tive nem R$ 15,17 para comprar Rising Storm 2: Vietnam e ir jogando pelas próximas 1-2 semanas até eu poder pagar a expansão/mensalidade de FFXIV e voltar jogá-lo. Foi um inverno de vacas magras. Jeito é aguardar a sale de dezembro :krip
  15. Zefiris

Minima no Paraná foi de -7,1°C em General Carneiro. Em SC, foi -9,2°C em Urupema. No RS, -8,0°C em Pinheiro Machado.