O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por ZKAEV

  1. ZKAEV

    É muito mais divertido jogar em consoles?

    Acho que depende da interface, tenho meu computador na sala, abre direto o Steam com aquela interface de controle sabe (Big Picture acho). Eu abro o jogo e jogo. Quando vou jogar com mouse e teclado ou sentado na tela do pc sempre acabo mechendo no Windows que é totalmente associado a trabalho...
  2. ZKAEV

    Aparelho de ginástica cai em aluno em academia no CE e causa dano na medula

    Eu acho que não é nem só as fundo de quintal viu... Até as redes grandes, o foco é lotar academia e não lotar de instrutor, Smart Fit de exemplo. Em SP qualquer academia abaixo de uns 300 - 400 reais terá esse problema, ter um instrutor realmente te acompanhando o tempo todo é custoso se você...
  3. ZKAEV

    Aparelho de ginástica cai em aluno em academia no CE e causa dano na medula

    Mas uns 90% das maquinas mesmo se falhar se tudo der errado não acontece isso vai... É só maquina de agachamento, hack de costas e legpress que tem nesses vídeos. Tem outras dezenas de maquinas que mesmo se você soltar o peso todo não acontece nada. É só evitar as de alto risco se você for...
  4. ZKAEV

    Aparelho de ginástica cai em aluno em academia no CE e causa dano na medula

    Dando minha investigada nessa versão limpa do vídeo (sem tarjas etc): O próprio cara que estava usando, aumentou o peso, parou para respirar e aí nesse momento o aparelho caí. Na hora que ele vai travar o aparelho me parece que a trava sequer prendeu (ele não afundou ela bem, confiram vcs...
  5. ZKAEV

    Tópico oficial Steam Deck ''Switch-like'' Portátil PC Gaming da Valve

    Vi vários videos no youtube para upgrade da memória interna mesmo, não parece nada difícil. Sei que muita gente tem receio, mas eu irei fazer.
  6. ZKAEV

    Tópico oficial Steam Deck ''Switch-like'' Portátil PC Gaming da Valve

    Peguei um Deck agora na Santa Ifigenia em SP por R$ 2800,00 é o mais basico com 64gb, o preço tá bom ou me lasquei?
  7. ZKAEV

    Bug maluco no windows, após restart ele só carrega o papel de parede e fica ligando e desligando a tela

    Tenta apertar control alt del, no gerenciador de tarefas cria uma nova tarefa: explorer.exe. Se não abrir o control alt del aperta windows + r (botao do windows) e executa o explorer.exe
  8. ZKAEV

    O Único Instalador/Atualizador de Drivers Confiável

    Apenas citando um exemplo: meu Lenovo o wifi caia a cada 30 minutos mais ou menos, e o bluetooth também cortava, ficava uns 2 segundos off e voltava. Apesar de ser rapido, em jogo online ou com mouse bluetooth começou a ser BEEEMMM CHATO. No site da Lenovo só tinha a versão que já estava do...
  9. ZKAEV

    Seriam os mecanismos regulatórios capazes de frear o ímpeto aquisitório da Microsoft? [+lista de IPs dos sonhos da Xbox Game Studios]

    Cara imagina você abrir uma empresa, estar com seus 50 anos de idade, ganhar sei lá 500 mil por ano. A Microsoft vem a te oferece aposentadoria, sua e todos diretores pelo trabalho da sua vida, para numa só uns 20 milhões para cada um (40 anos de trabalho considerando sua renda). Você pode...
  10. ZKAEV

    Qual a melhor air fryer hoje em dia ?

    Essa foi a primeira que tive, era lenta para caramba, não era fraca mas ficava 30 - 40 minutos com uma carne dentro. E o cesto eu literalmente arranquei ele depois de um tempo, não aguentava mais. A malha do cesto é tão próxima que parece um filtro de metalico de carro / agua mesmo tipo um...
  11. ZKAEV

    Qual a melhor air fryer hoje em dia ?

    Já tive 3, faz 2 anos que estou com uma "Air Fryer Oven Philco PFR2200" e sinceramente é a melhor que já tive... Cabe uma cacetada de alimentos e três andares diferentes de comida, eu coloco alumínio quando vou usar os 3 juntos para não descer liquido / gordura dos andares de cima na para...
  12. ZKAEV

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    O que financeiramente fizer mais sentido. Placa dual channel, mais de 2 pentes não tem vantagem. E mesmo em placa quad channel, o ganho em jogos é questionável / incerto.
  13. ZKAEV

    Deltan tem mandato cassado pelo TSE

    Alguém tem uma contagem de atualizada de deputados / senadores cassados ou presos desde essa última eleição? Quantos são aliados ao governo e quantos são desafetos? Desde Daniel Silveira preso, Marcus do Val sem redes sociais, Nikolas Ferrera tentaram censurar, Deltan Cassado, chapa inteira do...
  14. ZKAEV

    Conheça o Forza Motorsport mais acessível (inclusivo) já feito

    Eu amo Forza, achei legal a iniciativa embora para mim e para maioria das pessoas provavelmente não será utilizado. Provavelmente não trará resultado nas vendas óbvio, mas ainda assim é uma sinalização muito legal e já que a tem o $$$ para queimar nisso não vejo problema. Quem utilizar...
  15. ZKAEV

    RIP Zavala - Lance Reddick, ator de 'The Wire' e 'John Wick', morre aos 60 anos.

    Ele também era um dos principais no jogo Quantum Break... parecia saudável, caramba Descanse em paz
Topo Fundo