O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Zeoraima

  1. Zeoraima

    Estou jogando Horizon Forbidden West no PC e lhe meto a mão na cara se falar mal desse jogo.

    Que jogo é esse que a Sony criou? os graficos são incriveis do nivel do sword and fairy 7. a ambientação o clima a atmosfera que conseguiram criar tipo: uma parte da historia conecta com outra mas no meio tem um misterio, e você fica curioso pra kct pra saber o que vem pela frente e o que levou...
  2. Zeoraima

    DEIXA CAIR POST ERRADO

    DESCULPEM
  3. Zeoraima

    Forgotten West | Horizon Forbbiden West chega ao PC e sequer atinge o TOP 40 da Steam Charts

    Jogando aqui no PC estou gostando bastante da continuação do zero dawn, os graficos são incriveis do mesmo nivel do Sword and Fairy 7, gostando da historia e do gameplay. fico observando os detalhes do mundo da pra ver que foi um jogo muito bem trabalhado e feito com carinho. estou gostando...
  4. Zeoraima

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    Afterimage tá R$6.66 no eneba na steam R$74 todo mundo aqui tem ciência que é obrigação comprar esse jogo né?
  5. Zeoraima

    Vocês têm saudades de jogar jogos antigos online com seus amigos?

    Não. Sinto falta de jogar com amigos offline na época dos JRPGs do Snes e PSX.
  6. Zeoraima

    [Enter the world of survival horror] Resident Evil / Bio Hazard completa 28 anos hoje! Deixe a sua homenagem.

    Amo a Claire e Jill mas a verdadeira musa de Resident Evil é a deusa Ada Wong.
  7. Zeoraima

    [2024] Alone in the Dark anunciado oficialmente [+reviews]

    Vou jogar o game porque pelos videos que eu vi me interessei bastante o jogo tem um ritimo lento e eu adoro isso. tô me cagando pra analises desde quando saiu o primeiro video desse game que estou no aguardo. jogo muito bom.
  8. Zeoraima

    Forgotten West | Horizon Forbbiden West chega ao PC e sequer atinge o TOP 40 da Steam Charts

    Bom que não tem denuvo vou esperar sair na loja da garota magrela pra jogar.
  9. Zeoraima

    [mais dose de jrpg] Game Arts registra marca “Lunar” no Japão

    Essa revista do Lunar eu tinha ela, ganhei quando comprei o jogo nos camelôs que existiam nas ruas de BH MG nos anos 90/00. joguei a versão do PSX e hoje que fiquei sabendo que foi feito remake pro PSP lendo o tópico xD vendo videos aqui no youtube do remake.
  10. Zeoraima

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    Bom eu gosto muito. O novo Garou vou pegar no lançamento também. Sim desse mangá/anime mesmo. Na verdade agora a SNK tem dinheiro infinito do príncipe saudita. Claro que ela não está na época de ouro dos anos 90 quando ela produzia hardwares robustos muito a frente do tempo só olhar o hardware...
  11. Zeoraima

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    KOF XV pra mim é o melhor KOF de todas! E olha que nunca pensei que gostaria de um KOF o tanto que joguei e gostei da 97 e 98. Os gráficos ficaram muito bons, os golpes são bem fluidos, jogabilidade muito divertida.a SNK acertou demais nesse game. Se você comprar tenho certeza que não vai se...
Topo Fundo