• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Zeoraima.X

1. Zeoraima.X

Tópico oficial PS4: Ghost of Tsushima - Open World Japão Feudal - Adiado pra: 17/07

Estou contando os dias hyper tá forte aqui creio que submarino entregue minha copia na sexta de manhã como aconteceu com the last of us part II no lançamento. Não tenho duvida que é um jogo maravilhoso.
  2. Zeoraima.X

Tópico oficial PLAYSTATION 5 | Final de 2020

Já tenho 4.5k separado no banco vou pegar em dezembro/janeiro se for até 5k
  3. Zeoraima.X

Quais jogos vc era viciado, mas hoje não consegue jogar nem 5 minutos?

Jogos de plataforma simplesmente não consigo me motivar me desanima só de ver videos de jogos assim.
  4. Zeoraima.X

Tópico oficial PS4: Ghost of Tsushima - Open World Japão Feudal - Adiado pra: 17/07

Comprei agora na Submarino entrega até 12 dias ou seja chega na sexta 17 data do lançamento ou no sábado dia 18, se repetirem a dose como foi com The Last of Us Part II chega no dia do lançamento pela manhã.
  5. Zeoraima.X

Tópico oficial Mafia Remake | Adiado para 25.09 + Gameplay Reveal: 22.07!

Verdade eu sofri demais pra ganhar aquela corrida na época nem tinha esse patch, qualquer toque mais pesado no controle o carro rodava era muita bizarrice colocar algo tão bugado/desafiador em um jogo que nem é de corrida.
  6. Zeoraima.X

Tópico oficial Black Friday 2020✂Utilidades O.S|Bugs e Promos|Sony PS5 na Amazon Brasil veja info na Primeira Pág. do Tópico + Promos e cupons de Games TVs e +

Comprei na Submarino o The Last of Us Part II chegou no dia do lançamento pela manhã vou pegar o Ghost of The Tsukushima com eles. Amazon anda decepcionando demais.
  7. Zeoraima.X

Vou comprar essa semana na pré venda tenho certeza que quando lançar vai aumentar o preço.
  8. Zeoraima.X

Tópico oficial Black Friday 2020✂Utilidades O.S|Bugs e Promos|Sony PS5 na Amazon Brasil veja info na Primeira Pág. do Tópico + Promos e cupons de Games TVs e +

Não sabia, fui ao Carrefour hoje e vi uma TV da LG muito linda por sinal mas lembrei dos LED que soltaram e fiquei com o pé atrás. bom que resolveram agora é possível que eu compre uma porque gosto de painel IPS.
  9. Zeoraima.X

Agora fiquei comedo de pegar essa TV, talvez seja melhor pegar o modelo do ano passado RU7100. QLED eu não quero investir tanto em uma TV porque tenho outros gastos na verdade jogo em uma TV da Philips de 2013 de LCD. Mas quero e preciso trocar pra nova geração de consoles. Sei que o Ideal seria...
  10. Zeoraima.X

@leaf vale a pena pegar a nova linha de TVs da Samsung TU8000? tô querendo pegar um de 50'' pro meu quarto.
  11. Zeoraima.X

Tópico para Discussão de entregas do jogo Last of Us II B2W Amazon e outras. Atrasos, andamento etc, poste aqui.

Chegou Submarino mitou \o/ depois do almoço já tô jogando comprei dia 15 e chega na data Correta, vou até encomendar com eles o ghost of the tsukushima. Não sabia que o jogo era dois discos.
  12. Zeoraima.X

Tópico para Discussão de entregas do jogo Last of Us II B2W Amazon e outras. Atrasos, andamento etc, poste aqui.

Como não dá frete prioritário se toda compra que já fiz lá eles enviam por Sedex. Se Sedex não é prioritário não sei mais o que é. Lógico que é prioritário
  13. Zeoraima.X

Submarino lindo nunca critiquei, chutando bunda da Amazon! Já recebi comunicado da Submarino que saiu pra entrega \o/ hoje a noite já estou jogando. Moro em Belo Horizonte MG.
  14. Zeoraima.X

Ainda bem que comprei na submarino muitas reclamações da Amazon nem só aqui, mas em vários lugares pela internet.