O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Zeratul

  1. Zeratul

    Tópico oficial de League of Legends

    O desempenho do laner sempre vai ter mais impacto que o do jungle. Como jungler eu já dei 3 kills de vantagem pro laner do meu time, incluindo o first blood e mesmo assim o cara continuava perdendo troca ou duelos pro laner adversário que teoricamente já estava stompado no jogo. Não adianta dar...
  2. Zeratul

    Paladins: Champions of the Realm - Jogo é anunciado para o PS4; detalhes e imagens

    É o overwatch de pobre? uhahuauahuahuahuauauh Nem joguei e só to zoando pq é o que mais se lê nas avaliações do jogo la no steam, embora todas sejam positivas. Não vou julgar pelo fato de ser free pois houve uma época que o Dota 2 era pago, e mesmo assim surgiu o LoL que se tornou um sucesso...
  3. Zeratul

    Tópico oficial de League of Legends

    Também não curto nem um pouco esses modos zoados do League Of Legends. Pensei que era o único que não curtia.
  4. Zeratul

    Pachter: "Jogadores de PC são como os racistas"

    Sou a favor de montar um Ku Klux Klan onde são admitidos somente PCzistas para ir contra a minoria consolista :klingua
  5. Zeratul

    Tópico oficial de League of Legends

    Então voce é o Eli que ta na minha lista de contatos no lol? Sabia que era gente da OS só não sabia quem do tópico.
  6. Zeratul

    Tópico oficial de League of Legends

    Aram não tem muita distribuição de elo, e a maioria dos que jogam isso são abaixo até mesmo do Gold. Minha base para afirmar tal pensamento vem do fato de eu sempre olhar o MMR das partidas pelo OPGG, mesmo em ARAM. Dica: Não adianta dar rage em aram, pois a maioria não sabe o que tá fazendo...
  7. Zeratul

    Tópico oficial de League of Legends

    Tenta suportes fora do meta como Lux e Velkoz. Um conhecido meu chegou no Diamante 3 spammando Lux e Velkoz de suporte ou mid. Eu subi jogando de suporte e jungler convencionais mesmo, porém é mais dificil e chega a ser uma tarefa ingrata sem pelo menos um duo para auxiliar. No low level o...
  8. Zeratul

    Tópico oficial de League of Legends

    É interessante.
  9. Zeratul

    Tópico oficial de League of Legends

    Consegui pegar mastery 7 com leona em grande estilo conseguindo S+ que eu nem sabia que existia.
  10. Zeratul

    Tópico oficial de League of Legends

    Double post: Só pra ilustrar a lógica random da riot. O Galio do meu time ganhou S. Eu ganhei A+ Unica estatistica que ele foi superior a mim: Farm A imagem abaixo fala por si só.
  11. Zeratul

    Tópico oficial de League of Legends

    O correto deveriam ser padrões diferentes para o suporte, mas acredito que não tenha como o sistema diferenciar quem joga de suporte propriamente dito ou quem joga com champions que originalmente não são suportes, como Brand ou Annie. Pra variar, quem joga de suporte sempre se ferra nessas...
  12. Zeratul

    Tópico oficial de League of Legends

    Desconfiei disso. Sistema porco com padrão Riot de qualidade, pra variar. De Lux sup pego rank S facil, com Leona é relativamente fácil tambem. Se for com algum suporte que não mata direito não consigo rank S por melhor que eu jogue, ou que eu morra apenas uma vez na partida.
  13. Zeratul

    Tópico oficial de League of Legends

    Aprenda e masterize champions que possuam um early game muito forte e que não caiam tanto no late game. Ou aprenda champions que possuam excelente potencial de teamfight como Amumu ou Sejuani, uma vez que o pessoal do low elo não sabe lidar muito bem com CCs. Eu subi para o platina na primeira...
  14. Zeratul

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    Esse mês parece estar meio morno de jogos. Vai sair o Mafia 3 em breve mas eu sinceramente não considero aquilo jogo da franquia até agora. Me parece muito "gangsta" pro meu gosto e eu não curto muito jogo assim. Espero estar errado mas nao fico nada empolgado com aqueles trailers.
  15. Zeratul

    Tópico oficial de League of Legends

    Jogo desde o meio da season 2 e só tenho uns 40 champions quando muito. Prefiro focar nos que possuem kits que realmente favoreçam meu estilo de jogo. Acabei de fazer Jarvan ADC aqui com um Braum que foi de suporte pra mim e ganhamos a lane. É engraçado demais ver o povo perdido com esses picks...
Topo Fundo