O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ZerOneX
Reações
546

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • Zero.... sua caixa de entrada ta lotadaaa nao da para mandar MP rsrsrs

    Zero, blza cara !!!???

    Tem algum HD ai para vender não para xbox.... pode ser usado.... sem case ....

    ou hd sata de note 2.5''.....

    Abraçao

    Vlw !!!
    Ola, ZerOneX estou tendo problemas com a leitura da nand

    pesquiçando na internet achei o meu problema, em um topico do xboxhacker.org q vc respondeu (http://www.xboxhacker.org/index.php?topic=17380.0)

    meu problema é q não consigo escreve/copiar a nand do meu 360 e estou a procura de um cygnos360, gostaria de sabe se vc vende e por quanto ?

    obrigado pela a atençao !
    thiago limpa um pouco tua caixa de mensage particular,preciso falo contigo porque te enviei o xbox.abraço
    Eaê cara, blz?

    Eu tô precisando de uma ajudinha que talvez você possa me dar.

    É o seguinte: Quando eu fiz a leitura da nand, o programa informou que a versão dela é inferior a versão necessária pra fazer o processo. Você conhece algum metodo pra atualizar a Nand manualmente?

    Obrigado. :)
    ZerO vi no forum que você é bem recomendado pra destravar os consoles, moro em curitiba, você cobra quanto para destravar? =) e aonde posso levar pra você ? você ja tem a lt 3.0 ?
    add msn x_pixel@live.com
    Boa noite Zero Estou tentando fazer um dual nand como cygnos 360 v2 rev e e to tomanfo uma surra aki vc teria algum guia que vc pudesse me passar.
    muito obrigado!
    Oi ZerOnex,

    Não sei se tu lembra de mim, comprei um Jasper Jtag de ti faz mais de um ano. Rodando perfeito, baita negócio!

    Agora, com o surgimento desse Reset Glitch, percebi que estou por fora do que pode ser feito.

    Tenho aqui em casa um falcon muito velho, que já fez uns 50k de achievements, sem gabinete e banido, mas que roda perfeito e nunca teve 3RL.

    Infelizmente com a confusão dos Ixtreme, ele esta meio atirado porque não tive nem tempo de aprender a gravar esses XGD3 direito e como eu vi gente recomendando o RGH e eu sei que tu é o cara, queria saber como funciona, se tu faz e quanto custa :D

    Abraço

    Douglas
    Talvez voce tenha mais paciencia e me responde...rsrs Pergunto para todos e ninguem sabe me dizer. E o seguinte Fui levar meu Slim para desbloqueia e o cara consegui bricked meu driver... Mais coloco outro no lugar. Dizendo ele que coloco um 0272 no lugar do 0225 e atualizou a dash para poder rodas os jogos xgd3 que tenho Batman, Marvel vs Capcom 3 etc... Como o LT+ 3.0 esta chegando agora no natal queria atualizar meu console para ultima dash. Ai que esta a duvida se o Update da ultima dash ira detectar o driver spoffado e acontecer algum erro ou vai fazer o update normal. Dei um linda e alguns dizen, se for Igual ou superior a Dashboard versão 2.0.13146 já foi reflasheado o driver pela dash mais antiga. Voce ja teve algun caso com algum Slim spoffado e vez o update normal para ultima dash?
    eai cara, ja sabes me informar se o reset glitch ja esta rodando as dash hackiadas igual ao jtag antigo, e vc tem algum tutorial bom para eu fazer jtag no meu console phat? VLW
    Olá ZerO, desculpe o incômodo mas gostaria de confirmar se você recebeu minha MP, pois não há o registro dela no meu painel de controle.

    Qualquer erro por favor me desculpe e se não houver recebido a mensagem por favor avise-me que eu a mandarei novamente.

    Grato
    desculpa enxer mais o saco .. mas ja mandei no seu email o comprovante e o numero do rastreamento .. abraço ..
    iae cara, beleza, eu vi que voce postou uns tutoriais aqui no forum... tenho uma duvida aqui...

    eu tenho um Xbox 360 Slim Lite-On DG16D4S 0225 e queria pegar só a dummy.bin pra por no x360key, é possivel? pessoal do JungleFlasher falou que só comprando o x360usbpro...

    será que voce nao tem como me mandar a dummy.bin de um lite on pra eu testar no x360key?

    agradeço desde já, vlw cara, abraços.
    Olá ZerOneX, li alguns tutorias seus aqui e gostaria de ajuda no Desbloqueio do Meu Xbox Slim, até queria entregar pra vc desbloquear pra mim mas moro Longe... na verdade muitos dirão que eu nem Existo :P moro no ACRE eheheh..

    Pois bem, queria saber quais passos devo seguir, qual tutorial seria melhor indicado para seguir, etc! Fico no aguardo de contato.. qualquer coisa meu email ramon.acre@gmail.com !

    Abraçs
    Opa beleza cara, naum sou de curtiba velho, mas estarei passando por ai pelo dia 12, gostaria de saber se vc conseguiria destravar minha caia pro lt 2.0 eu tenho uma antigona modelo falcon xD, se possível pq irei apenas ficar umas 3 horas na cidade, naum sei se daria tempo, \o, modelo do driver eh o liteon, valeu brigado, se puder me passar o valor ficaria grato.
    E aew brother tudo bem? gostaria de saber se vc conhece alguem que esteja vendendo o cygnos360 aqui no brasil? tem um cara la no ml vendendo mais e só REV D e irei pegar uns fats essa semana com nands maiores que 16mb, e outra pergunta estou ancioso para ver seu tutorial principalmente a parte do réle e o RESET SMD. abraços e desculpe se eu estou perguntando em um lugar errado. abraços
    e ai zero, acabei de pegar o console na sua casa
    só tenho duas dúvidas cara
    o hd tem que estar formatado em FAT 32 pra rodar os jogos?
    eu formato pelo xbox ou deixo ele como tá?

    e outra, me passa o nome do programa pran extrair os arquivos da iso, por favor? valeu!
    olá zero, cara é o seguindo estou com um xbox360 slim com drive samsung spofado estou tentando jogar um drive orginal dele "0225" só q só dá reproduzir DVD, vc sabe de alguma forma de fazer esse dump corretamente?....se quizer me add star.solucoes@gmail.com...se quizer cobrar pra me passar isso fique a vontade zero, afinal e o seu trabalho; ok...aguardo retorno
    Ola ZerOnex, acabei de fazer o novo deposito conforme combinado... sua caixa de entrada esta lotada, não consegui enviar mp pra vc... depois me envie uma mp confirmando q recebeu essa info...

    Dados Deposito - 11/11/2011 - 16:43:29, via terminal de auto atendimento, NR. ENVELOPE 345654254, TRANSAÇÃO 661616. Vai compensar segunda feira.

    Meus dados para envio:

    LUIS ANDRE CONFORTINI
    RUA ANTONIO CHAVARELLI 1311
    BAIRRO CENTRO
    LUCELIA - SP
    17780-000

    Pelo menos agora o bixo vai vir turbinado, hehe..

    ZerOneX, sempre que precisar atualiza-lo, estarei entrando em contato com vc e enviando pra vc, ok

    Só o tanto de jogo q saiu esses ultimos dias, o jatg é o q é, hehehe...

    Abração.

    ps - depois q enviar, me envie o numero de sedex q vou la na agencia de manhã buscar (os correios entregam a mercadoria de bicicleta por aqui, se acha.. hehehe)
    Boa noite zero.

    Gostaria de saber se tu trabalha com ps3, e faz o downgrade da versão 3.72/3.73 para a 3.55, possibilitando realizar a instalação de uma CFW.
    ola zero blz
    bom deixa eu te fazer uma pergunta ficarei grato se puder me ajudar

    eu tenho slim4g com drive spoof eu atualizeu e ele deu pau naum apareceu mais nada so a tela de erro, e tambem naum abriu mais o drive
    eu levei na assistencia aqui em jau-sp e o cara me disse que so com o drive original
    mas como eu comprei do paraguai naum tem como eu arrumar o drive

    sera que tem alguma outra forma de aarruma ele ou ja era mesmo desde ja fico agradecido

    se quiser me add no msn ederpf83@hotmail.com
    desde ja obrigado
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo