O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ZerOneX
Reações
546

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • Olá ZerOneX, poderia me tirar algumas dúvidas?
    Tenho um phat que está com o drive TS-H943 FW MS28, entretanto ele está spoofado como um Lite-on 7485 com ixtreme 1.61.
    Atualizei o aparelho com um drive de DVD do pc para dash 13604, porém gostaria de colocar a LT 2.0 para poder jogar Gears 3 entre outros, mas no jungleflasher 01.87 não consigo extrair totalmente a key (somente os arquivos Identify.bin, Inquiry.bin e key.bin) isso com a gaveta meia aberta, já que com o probe caseiro que fiz (e testado em vários Lite-on) não funciona nesse drive.
    Então fiz o dummy.bin pelo dummygen, todavia sem utilizar o arquivo serial.bin, é necessário este arquivo? Posso jogar o LT 2.0 que era para ser escrito no 0.251 no 7485c? Já que não atualizei o firmware do drive ele ainda está 7485c.
    Já estou a horas procurando e não encontro uma solução. Se eu escrever o LTPlus-025-v2.0.bin por cima do 7485c corre o risco de Brickar? E com esse dummy que criei sem o serial, posso restaurá-lo?
    ATT
    Boa noite ZerOneX, gostaria de saber se você tem CI do 0225 para reposição, eu fui fazer o desbloqueio aqui e consegui, fiz o full dump e a gravação perfeito, porém devo ter furado demais o CI e agora a gaveta abre quando quer e a unidade de leitura não funciona. Usei um escariador maior que o que você recomendou(Dremel 105). Tentei te ligar depois das 19:00 mas só chama, abraço!
    Viu eu peguei o jogo em outra fonte com RF e 0800 e rodou tudo ok...vlws ae =)...
    Só tenho uma duvida que ta me martelando aqui..como antes nao jogava jogos online..agora resolvi tentar conectar a live..porém tem alguns jogos que comprei no shopping total no tempo que nao sabia nada de abgx wave e muito menos de destraves...E alguns jogos que coloquei na bandeja mesmo sem ter jogado foram gravados no log do meu console certo?E quando passei no abgx apareceu a msg stealth status is uncertain...Então se eu pegar o mesmo jogo com stealth mais proximo do jogo oficial eh repassado por cima?''detalhe o console nunca foi conectado na live''E como o xval 2.0 só acusa console de segunda mão fico meio na dúvida...Se puder me dar um help já vai ser de grande ajuda...
    Opa, blz? te liguei ontem a tarde, queria levar 2 xbox pra desbloquea, mais axo q a ligacao caiu e dps eu nao consegui mais ligar ! tem como eu ligar pra vc e combinar certinho ?
    vlw
    Dae zero blza ?! te liguei hj a tarde, sobre atualizar alguns xbox para o LT 2.0, ou fazer aquele outro esquema..
    tem como vc passar o contato do seu socio ? e o preço continua o mesmo para atualizar ?
    vlww
    abraçoo
    acho q só vc pode me ajudar
    fiz o desbloqueio do video game do meu priminho, já fiz alguns desbloqueios mas nesse aconteceu algo estranho, o xbox estava naquela dash antiga a verde ainda, atualizei ela, fiz o desbloqueio do drive, até ai tudo bem, porém agora o xbox esta estranho, primeiro que os leds do power dos controles hora acendem hora não, não consigo desligar o xbox pelo controle, toda vez que desligo ele pelo controle o xbox as vezes desliga porem o led do controle não apaga, ai quando tento desligar o xbox pelo botão ele as vezes desliga as vezes ele reinicia, não sei mais o que faço, já ateh refiz o desbloqueio revisei os cabos e nada, sera que tem como resolver isso??
    opa, tenho umas duvidas pra tirar contigo se possivel, você deve conhecer o Djones, enfim sou colega dele, eu estou com um problema, peguei o jogo Spider man EoT, e ele pediu pra atualizar, porém ele não atualizou do cd nem nada, e da um erro, sendo que não posso nem ir pra frente nem voltar com o video game, sabe o que posso fazer ?
    Ola Zero,

    bem , criei uma pasta Freestyle na raiz do meu HD e nela coloquei o FSD.
    E pelo Pen Drive instalei o Dash Launch 2.24, porem acho que fiz alguma m****,
    o XBOX 360 sempre carrega o o Freestyle automaticamente e não consigo mais
    voltar para a Dashboard original, ja coloquei no launch.ini o botão X e Start para carregar e nada ! Não sei se foi na hora que instalei a Dash Launch que marquei alguma coisa errada !

    Usei um tutorial no http://forum.outerspace.terra.com.br...highlight=jtag

    Se aperto o botão guia do XBOX ele sai mas volta para a Freestyle
    Será que algum amigo poderia me enviar o seu launch.ini para eu comparar com o meu.

    Será que preciso de outro programa para funcionar a DashOriginal !!

    Valeu mais uma vez pela dica !

    Um agrande abraço
    Olá eu tenho um 360 Phat e gostaria de desbloquear o mais rapido possivel, moro em curitiba, vc ainda faz desbloqueio?
    Grato
    se o drive esta com o LT+ 2.0, a gravação do geow que saiu zicada[/QUOTE]
    Deve ser isso mesmo...porque já flasheie umas 6 vezes o driver e toda vez está batendo o driver como firmware LT 2.0 porém o jogo nao roda...vou tentar baixar um free region...e tentar algo diferente..estava gravando pelo clone e imageburn..criando o .DVD como layerbreak q aparece nos tutoriais mas o driver aindanao reconhece o jogo
    E aí, tudo bem? Procurei aqui no forum sobre destrava de xbox em curitiba e vi que grande parte do pessoal indica voce! Tenho um 360, drive lite-on, a destrava é provavelmente a ixtreme 1.51 porque eu tinha sempre que transofrmar os jogos para wave 3, nem disco de boot funcionava, haha. Fiz a ultima atualização para tentar jogar FIFA 12 e já sabe né, "bloqueou" novamente. Voce faz a atualização ou desbloqueio LT 2.0? Quanto e como? Obrigado, aguardo resposta!
    E ai feroz. Seguinte, gostaria de mais um help seu. Sei que tu é fera nesse lance de desbloqueio do xbox. Sempre faço o meu, mas pra esse lt+2.0 preciso dar um stock no meu 9504 pra ter certeza que não ta com 0225. Tu tem um tuto pra fazer stock ou é o mesmo metodo usado pro desbloqueio normal?
    Ola zero tudo bem??

    ja fiz algumas perguntas para vc e vc sempre me respondeu super bem.

    Então queria perguntar
    eu tenho um xbox fat que ainda está com ixtreme 1.5 e banido.
    Vc acha que vale a pena mudar o destrave dele ou comprar um slim e destravar com lt 2.0 sendo que não jogo na live.

    agradeço desde já
    Fala zero
    voce esta no br?
    Quero atualizar a destrava do meu slim 9504, esta na LT+ 1.0... tem como? Quanto?
    Abs
    cara tem como me tirar uma duvida sobre desbloqueio ?? quero fazer eu mesmo tenho bastante noção de software e hardware trabalho como tecnico de info a 3 anos,com a chegada do lt 2.0 quero eu msm fazer o desbloqueio vendo os videos tutorias me deixou com uma duvida,meu desbloqueio acredito eu que e ixtreme naum e LT isso pq naum roda os jogos ap25 e uso disco de boot pra rodar os jogos como splinter cell e fifa 10/11, pra atualizar a firmware pra Lt2.0 eu tenho que atualizar a dash pra mais recente que bloqueia o console deixando original,atualizar o driver pra 1.91 depois atualizar pra 2.0 ou como o meu e ixtreme mas não tenho a chave, posso atualizar pra 2.0 direto somente deixando a dash mais recente instalada sem precisar atualizar o firmware pra 1.91??? po se tiver como me quebrar esse galho cara vai me ajudar muito pq eu li que pra atualizar o firmware 1.91 tenho que cortar os fios ai me desanima fazer essa gatalhada toda.
    Boa noite moço!
    Será que vc poderia tirar uma dúvida minha por favor?
    Eu fui fazer a atualização do destrave do meu xbox360 e estava ocorrendo tudo normal.
    Com a probe eu extrai a key e salvei num lugar seguro, e depois fiz os outros procedimentos, porém eu cliquei no lite-on erase e tudo fio normal, mas agora meu pc não reconhece o drive pra eu terminar. Quando eu ligo o drive do xbox o pc trava.
    Vc sabe me dizer oq devo fazer?
    Desde já agradeço
    abraço
    ZerOneX, Blza ?

    vc poderia me add no seu msn .... pois precisava tirar umas duvidas com vc ... pois vi q vc manja muito de desbloqueio.....

    meu msn é lucas433@hotmail.com

    Abraços !!!
    Eae ZerOneX! Blz?
    Me chamo Adriel.
    Vim até aqui porque vi que você entende bastante de desbloqueio de xbox ^^
    o que eu quero de ti, claro, nao vou te "estrupar" kkkk. mas é que eu queria tirar umas dúvidas contigo. Eu sou um pouco noob nessas coisas, mas entendo!
    Meu xbox é slim, creio eu que estava spoofado, e quero deslouqear ele pra no minimo 1.91. só que tem alguns ERROS antes de fazer tudo ^^ e mais ainda quero aprender, pois nunk fiz um desbloqueio em nenhum xbox!
    -->Se possível tu me passa teu msn?
    Aí poderiamos conversar, nao quero te encher o saco! Só pelo menos responde essa mp. OK?
    Zero, to com um "pequeno" problema, fiz meu desbloqueio com o fabioleao. Show de bola desbloqueio funcionando, só que sempre gravo usando ou ridata ou verbatin. Só que não to conseguindo achar essas duas marcas. Pode me indicar uma outra marca de DVD DL ?
    boa tarde, amigo fiz corretamente como manda o tutorial para fazer o "probe caseiro" deu certo porem queria saber onde baixar a firmware lt+ 1.91 ou se posso por a 2.0? drive modelo DG-116D2S. abraços
    Olá amigo, possuo um Xbox 360 Phat, comprei no final de 2009... Gostaria de saber onde você está localizado, pois resido em Curitiba também. Estou querendo fazer JTAG contigo, e também que, me informasse todas as vantagens de um JTAG.

    Abraços, aguardo retorno.
    Zero tudo bem ? sou do rio grande do sul,pra fazer o desbloqueio do xbox contigo preciso mandar todo o xbox pra ti ou so mando o drive dele ? Vlw
    ola zero qual a diferença desses falcon v2 para os falcon v1 pois tenho 1 aqui com 3rl.
    eu me entereço por esse seu com jtag
    vc quer so o dinheiro ou pega o meu como forma de pagamento e eu te dou o retante
    tenho um elite com hd de 120 jasper e 1 arcade tambem jasper.
    se for so dinheiro vou conseguir arrumar essa quantia so dia 5 se vc puder segura-lo ate la
    ai eu vou retiralo em mãos
    blz aguardo retorno
    Opa, tudo blz?

    Rapaz, a uns meses atrás eu iria pegar um JTAG com vc mas acabei desistindo.

    Na ocasião eu acabei comprando um frive de 2Tb e enviando direto pra vc.

    Você ainda deve estar com ele aí certo? Poderia me mandar ele de volta pelo correio?

    O CEP é 13212-210

    Abraço,

    Claudio.
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo