O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por zervy

  1. Z

    Preciso de ajuda dos VeterináriOS daqui

    Nem sempre exame de sangue acusa vermes, o melhor exame para verificar vermes é o de fezes. Vc poderia perguntar para o veterinário se seria uma boa ideia fazer este exame, até porque na ultra apareceu muco.
  2. Z

    Preciso de ajuda dos VeterináriOS daqui

    Como está as fezes dele? Não sei porque ainda acho que é verme.
  3. Z

    Preciso de ajuda dos VeterináriOS daqui

    Não sei se vc falou isso para o veterinário atual, caso não tenha falado seria bom comentar e ver o que ele acha dar o vermifugo. Eu já tive um gato que teve esses problemas que vc citou, ele estava com um irritação no intestino, mas como vc já fez ultra e não acusou nada eu não quis comentar.
  4. Z

    Preciso de ajuda dos VeterináriOS daqui

    Uma pergunta, quando foi a última vez que ele tomou remédio para verme? Caso já faça algum tempo pergunta para o veterinário que está tratando dele se não seria uma boa dar.
  5. Z

    Tópico oficial AMD Ryzen

    Boa tarde, pessoal eu gostaria de uma sugestão para um kit de placa mãe, processador e memoria na faixa de 2.000 reais, valeu.
  6. Z

    Experiências Sobrenaturais

    Quem quiser ver uns videos interessantes sobre o tema pode pesquisar esse canal no youtube Nuke's Top 5 , tem bastantes videos, vale a pena dar um conferida.
  7. Z

    Tópico oficial Magic the Gathering Arena

    Uma pergunta, que sites vocês olham para conseguir montar um bom deck?
  8. Z

    Aconteceu algo muito estranho hoje de manhã

    Eu acho que aconteceu alguma coisa na sua casa sim e eu falo isso por causa da reação dos cachorros, os animais conseguem sentir essas coisas espirituais bem melhor que as pessoas e como eles estavam se comportando de maneira diferente do habitual provavelmente aconteceu alguma coisa, só um...
  9. Z

    (Igonrância News) Vigia senta bala em cliente

    Eu vi na televisão o que aparentemente aconteceu: o segurança discute com o cara, depois o segurança vai e da um tiro na barriga do cara, neste momento o cara que foi baleado vai e segura a mulher na sua frente para evitar levar mais tiro, quando ele sai da sala ele solta a mulher e tenta correr...
  10. Z

    Ministerio da Saude quer exterminar cães e gatos

    O problema e que a taxa de rejeição esta sendo uma coisa absurda hoje eu vi uma reportagem que em São Paulo ano passado o numero de animais que tiveram problema com a vacina foram mais ou menos 56 e neste ano foram mais ou menos 2100 animais com 56 mortes isso é um numero muito grande de animais...
Topo Fundo