O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por ¬¬*

  1. ¬¬*

    [INTANKÁVEL] Mulher leva morto em cadeira de rodas para sacar empréstimo de R$ 17 mil

    Ela deveria ser uma necromancer lvl 1, por isso não conseguiu fazer o morto assinar.
  2. ¬¬*

    LIVE Ar frio chegando! Calorão no Sudeste/Sul/Centro Oeste com os dias contados!

    Eu li rápido e pensei que tinha lido "vim pelado".
  3. ¬¬*

    [ALTURA] minha vs dos meus pais

    Parabéns! Você é adotado.
  4. ¬¬*

    "Larguei porque ele era perfeito demais" - Fala de ex de Kaká repercute

    Não tenho ideia da qualidade do sexo do cara. Mas acho que o sexo pra ele deve ser só pra reprodução - e na cama do quarto.
  5. ¬¬*

    Acidentes com carro de Auto Escola, culpa do aluno ou Profexô?

    Verdade, ele tá meio que na má vontade. Mas o cara pergunta e o aluno não sabe responder, aí ele dá resposta. Daí ele pergunta de novo e o aluno continua sem saber. E isso vai umas 4x. Eu tb não teria paciência com alguém tão burro assim. Mas ele errou em filmar o maluco e jogar o vídeo na net.
  6. ¬¬*

    Acidentes com carro de Auto Escola, culpa do aluno ou Profexô?

    Mas o cara do vídeo não parece que tá nervoso. Ele é burro mesmo.
  7. ¬¬*

    Após ser denunciada por pais de alunos, professora do ES ganha mais com vídeos sensuais no OnlyFans e Privacy do que dando aula

    Carai! Cê é realmente tão véio quanto o Godzilla. :eek:
  8. ¬¬*

    "Larguei porque ele era perfeito demais" - Fala de ex de Kaká repercute

    Eu acho que não. O cara era muito religiosos. Sexo pra ele deveria ser só pra reprodução.
  9. ¬¬*

    Tópico oficial Suzane von Richthofen

    Rolou muita informação que os Richthofens tomaram muitas medidas pra impedir que a Suzane se encontrasse com o Daniel. A garota na época era uma jovem apaixonada pelo namorado, e devia ver os pais como monstros por não aceitar esse amor.
  10. ¬¬*

    "Larguei porque ele era perfeito demais" - Fala de ex de Kaká repercute

    Nunca rolou notícia do cara envolvido com surubão, ou alguma gostosa aleatória dizendo que teve um caso com ele. E ele ainda se casou virgem. Então sim, ele é o que aparenta ser.
  11. ¬¬*

    "Larguei porque ele era perfeito demais" - Fala de ex de Kaká repercute

    Kaká parece ser o cara que segue a a religião dele na linha. Não tem mulher que aguente isso por muito tempo.
  12. ¬¬*

    Tópico oficial Suzane von Richthofen

    Põe o texto aqui, fazendo o favor? Pra ler a matéria tem que fazer login no site da Globo.
  13. ¬¬*

    ‘Quilos Mortais Brasil’ ganha data de estreia!

    Já eu, acho que ela vai chorar no Twitter, dizendo que o programa é gordofobico e aquele blablabla que ela sempre faz pra romantizar a obesidade mórbida. Pra no twitt seguinte, reclamar de algum dificuldade que ela passou por ser uma gorda do c***lho.
Topo Fundo