O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por ZIDANEDF

  1. Z

    Btf3 não há vagas. ainda tem gente querendo depósitar dinheiro na minha conta. aff

    Poxa cada vez que tento arruma uma desculpa só vai ficando pior. Já disse e repito vou pagar o que devo, só não tenho condições no momento, peço que aguardem mais um tempo. Talvez só mais um mês ou a qualquer momento E conto com a (compreensão) de vcs que esperaram até aqui, e os que não...
  2. Z

    Btf3 não há vagas. ainda tem gente querendo depósitar dinheiro na minha conta. aff

    Amigo não dei o bolo em ninguem tentamos dar o bolo na sony, fizemos uma sociedade para repartir a conta, eu fiquei responsavel, pela mesma. Repassei a grana pra outra pessoa que tbm me deu o golpe, falei em poste anteriores que vou devolver, mais com o decimo terceiro não deu, pois tinha...
  3. Z

    Btf3 não há vagas. ainda tem gente querendo depósitar dinheiro na minha conta. aff

    Agora é o seguinte pessoal do forum que comprou jogos da psn comigo. Infelizmente tenho meus problemas, recebi sim o pagamento, não sobrou grana para fazer a devolução de todos poderia devolver para um ou para outro mais não seria justo com os outros. Peço para aqueles que esperaram até agora...
  4. Z

    Btf3 não há vagas. ainda tem gente querendo depósitar dinheiro na minha conta. aff

    Aguardando sua visita, posta o que vc quiser ai, sei como vc conseguiu meus dados, se não quiser mais aguArdar, espero sua visita, que por sinal esta demorando muito, Mps e emails respondidos.
  5. Z

    Btf3 não há vagas. ainda tem gente querendo depósitar dinheiro na minha conta. aff

    Amigo conseguiram os meus dados BANCARIOS através da quebra de sigilo bancario que o próprio gerente da caixa passou para ele, pq os dados que ele conseguiu tem um numero de telefone residencial antigo de minha residencia e o mesmo estava cadastrado só na caixa economica. Só estou esperando...
  6. Z

    Btf3 não há vagas. ainda tem gente querendo depósitar dinheiro na minha conta. aff

    Eu estava on todos os dias seu FDP. Tava esperando aparecer um babaca igual a vc, pra falar m**** aqui. Não recebi ainda quem quiser esperar, vai receber quem não quiser vai tomar no c* FDP.
  7. Z

    Btf3 não há vagas. ainda tem gente querendo depósitar dinheiro na minha conta. aff

    é o mesmo email do comço da bagunça. Se fosse pra encher meu saco vc descobria rapidinho. zidanedf@hotmail.com prefiro nesse. ou animal@gmail.com.
  8. Z

    Btf3 não há vagas. ainda tem gente querendo depósitar dinheiro na minha conta. aff

    É só vc enviar para o meu email, uma msg com o assunto DEVOLUÇÃO O.S com a CÓPIA DO SEU DEPÓSITO, E aguardar é só o que vc tem a fazer ou então não espera tanto tempo e procurar seus direitos, simples assim.
  9. Z

    Btf3 não há vagas. ainda tem gente querendo depósitar dinheiro na minha conta. aff

    Não tem muito o que explicar, levei o o tombo de uma pessoa na compra dos cartões, não cabe muito detalhes do mesmo, já viu falar que o barato sai caro. Tive culpa sim reconheço, tenho que resolver o mais rapido possivel. Tive culpa em não ter dado satisfação, mais tinha eesperanças de...
  10. Z

    Btf3 não há vagas. ainda tem gente querendo depósitar dinheiro na minha conta. aff

    Sim espero receber dele uma hora dessas,mais não posso responsabiliza-lo por um erro meu, se eu tivesse dinheiro em caixa, compraria com outra pessoa mais não tenho.
  11. Z

    Btf3 não há vagas. ainda tem gente querendo depósitar dinheiro na minha conta. aff

    vc já tomou CÚnhaque hoje, então vai tomar.
  12. Z

    Btf3 não há vagas. ainda tem gente querendo depósitar dinheiro na minha conta. aff

    Agora falando sério com quem quer resolver o problema, eu acho. [B][I]O NEGOCIO É O SEGUINTE GALERA, FIZEMOS UM ACORDO NESSE FORUM PARA COMPARTILHAR UM JOGO DA SONY EA, TODOS JUNTARAM O DINHEIRO, REPASSEI A GRANA PARA UM TERCEIRO, QUE NÃO HONROU COM A PALAVRA E NUNCA ME PASSOU OS CARTÕES DA...
  13. Z

    Btf3 não há vagas. ainda tem gente querendo depósitar dinheiro na minha conta. aff

    GRANDES m**** CARA, VC DEVE TA SE ACHANDO O (SHERLOCK HOLMES) não sei escrever o nome dele) ou então o MISTER X NÃO É ISSO. Se fecha, se põe no seu lugar. Só pq tem uns amigos no banco e consegue pegar os dados dos outros ta pensando que é quem, pagou quanto pro gerente pra descobrir isso...
  14. Z

    Btf3 não há vagas. ainda tem gente querendo depósitar dinheiro na minha conta. aff

    Eu sei amigo não mandei isso para vc, foi para o pessoal que fica ai falando que vai na delegacia e não sei aonde mais. Por causa de um problemas que tive, tem neguin achando que sou bandido. que vou ficar rico com golpes de 30 e 40 reais. Pq não perguntam para os outros usuários que...
  15. Z

    Btf3 não há vagas. ainda tem gente querendo depósitar dinheiro na minha conta. aff

    Entendo vc mais demorei, aparecer pra dar satisfação. Tinha esperanças de receber os cartões e resolver o problema de todos mais não deu. Mais faço minhas suas palavras, quem quiser ter mais um pouco de paciencia agradeço. Eu tou tão puto comigo mesmo que até quero me denunciar pra...
Topo Fundo