Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por zip-zap

1. zip-zap

Tópico oficial Terceira via 2022 - ALIANÇA DE MORO, LEITE, TEBET+

Lícito??? O cara quebra uma empresa e vai depois cobrar 3,7 milhões da mesma empresa pra "consertar"... Não tem nada de lícito nisso e o TCU vai cair matando.
  2. zip-zap

Flow perde o patrocínio milionário do ifood, após twitters defendendo a liberdade de expressão

Mano do céu.... Até onde eu sei o Ifood é uma empresa privada. Eles fazem o que quiserem com o dinheiro deles. Eles só cancelaram o patrocínio e chamaram o Flow pra uma conversa privada pra explicar. Quem jogou m**** no ventilador foi o Monark. Agora os caras são obrigados a pagar pra um...
  3. zip-zap

Jogos de Tabuleiro - Lojas + Lançamentos na 1ª Página

Minha recomendação pra quem quer jogar BG ou RPG mas ainda não tem grupo: a melhor saída é procurar uma luderia na cidade ou região e ver se eles não têm um grupo de zap, telegram, etc. Aqui em Goiânia tem a Paladins. Em Brasília tem a Ludoteca. É o jeito mais garantido de conhecer gente que...
  4. zip-zap

TÓPICO OFICIAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO

Alguém me explica que história é essa de raios verdes?
  5. zip-zap

TÓPICO OFICIAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO

Pergunta que não quer calar: quantos Fiat Elba dá pra comprar com R$ 570 mil?
  6. zip-zap

Se referir a alguém como esforçado é um insulto?

Não entendi o comentário. Apenas dei um exemplo de algo que exigiu bastante esforço, mas você parece considerar que esse não seria um exemplo válido. Poderia elaborar um pouco mais?
  7. zip-zap

Se referir a alguém como esforçado é um insulto?

Tragam um Oscar para esse homem. Absolutamente tudo que eu fiz ou consegui foi à custa de muita ralação. Passar em vestibular, primeiro emprego, passar em concurso, avançar na carreira.... Tudo! Não entendo essa lógica de que o que tem valor é o que "já nasce" com a gente. Por outro lado...
  8. zip-zap

Eu joguei algumas vezes. Muito bom.
  9. zip-zap

Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

Opa... Que lojas vocês recomendam pra adquirir os componentes? Terabyte ainda é uma boa opção?
  10. zip-zap

Qual o melhor tipo de caneta?

Procure por Jinhao X450 no ebay. R$ 26,00 por uma caneta que molhará instantaneamente a calcinha da cremosa.
  11. zip-zap

Eu concordo com você. Foi uma estratégia desastrada e amadorismo puro. O que eu disse é que, há uns 3 anos, talvez até desse certo porque o pessoal no BR estava desesperado por qualquer coisa que fosse lançado aqui. É só ver a Kronos e o Belfort. Atrasaram dois anos a entrega, mudaram...
  12. zip-zap

No post da empresa na Ludopedia ela menciona que o primeiro jogo deles vendeu 6 unidades na pré venda. Esse fraco desempenho, aliado à alta do dólar teria colocado tudo a perder. Quando o mercado de BG no Brasil estava totalmente virgem, qualquer coisa que você lançasse esgotava na pré venda...
  13. zip-zap

Pessoal tem que entender que o mercado brasileiro já tá razoavelmente maduro. Eu sei que é difícil de acreditar, mas é verdade. Duas editoras peso pesado (Devir e Galápagos/Asmodee) e algumas médias de respeito (MeepleBr, Ludofy, PaperGames, RedBox). Tem pouquíssimo espaço pra alguém começar...
  14. zip-zap

Cláudia Raia é na verdade uma transexual.

Ela já posou pra Playboy, não foi não?
Topo Fundo