O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por ZNP

  1. ZNP

    Homem um soco - OT

    Pra colocar um pouco mais de lenha no hype da segunda temporada (as imagens nao sao relacionadas com o estudio oficial - sao soh fan art): Os links para todas as outras imagens (cada um tem varias): Puri Puri Prisoner King Silver Fang
  2. ZNP

    Grande Gineto! Desculpe o sumiço! Eu realmente não logava aqui há muito tempo! Acho que desde o...

    Grande Gineto! Desculpe o sumiço! Eu realmente não logava aqui há muito tempo! Acho que desde o ano passado! Vou deslogar outra vez e voltar a escrever no Zinplez muito em breve! Abração, amigo!
  3. ZNP

    Ajudar uma pessoa desorganizada financeiramente [Deem conselhos+Desabafo+imóvel]

    Opa Shinigami, Eu consigo me ver nessa situação. Minha família tem um bocado disso aí. Vamos lá. Com 74 anos, sua avó é quase uma menina! Essa é mais ou menos a idade da minha mãe. Tenha em mente que, se nenhuma iniciativa partiu delas (sua avó e mãe) até agora, provavelmente não vem nada por...
  4. ZNP

    Como homossexuais cristãos lidam com seus desejos

    Já que você desenterrou o tópico (obrigado!), não posso mais reler sem me divertir com suas respostas evasivas e ataques pessoais, mesmo mais de um ano depois. Aliás, me diverti principalmente por isso. :) Sinta-se livre pra deixar claro onde fui desonesto. Eu posso pontuar suas tentativas de...
  5. ZNP

    Centro de Artes Outer Space (C.A.O.S.) 2.0 [ Os artistas do 3º milênio ]

    Mais de 100 mil fios na cabeça, sem contar as costeletas, barba, cavanhaque e sobrancelhas e os fios soltos (do cabelo e do kimono). Texturas pintadas à mão pra terem reflexos diferentes - simulação de suor e umidade na boca. Iluminação baseada em imagens (eu sabia que todas aquelas fotos 360...
  6. ZNP

    Centro de Artes Outer Space (C.A.O.S.) 2.0 [ Os artistas do 3º milênio ]

    Hara-Kiri: A morte de um Samurai (filme de 2011).
  7. ZNP

    Centro de Artes Outer Space (C.A.O.S.) 2.0 [ Os artistas do 3º milênio ]

    Teaser do meu projeto mais recente. Um personagem cartoonizado baseado no personagem de Ebizo Ichikawa no filme Ichimei.
  8. ZNP

    Porque é que todo vegano - vegetariano é chassis de grilo???

    O tópico é sobre veganos e vegetarianos serem supostamente sempre fracos. E é claro que existem veganos fortes. O Farris seguiu dieta 100% vegana pra se preparar para levantar peso numa olimpíada. Mas não é o único vegano-vegetariano forte famoso. Outro que segue dieta vagena há muito tempo é o...
  9. ZNP

    Porque é que todo vegano - vegetariano é chassis de grilo???

    Kendrick Farris é vegetariano há alguns anos, e fez a preparação pra olimpíada do Rio numa dieta 100% vegana por 4 meses. O fato dele dizer que consome queijos e mel não equivale dizer que ele depende de carne pra ter força. Além do mais, ele é só um. Muitos atletas são veganos e vão bem. O...
  10. ZNP

    Porque é que todo vegano - vegetariano é chassis de grilo???

    Kendrick Farris discorda deste tópico: America's Strongest Weightlifter, Kendrick Farris, Is 100% Vegan
  11. ZNP

    Você se importa com o destino do seu corpo após a morte?

    A maioria não se importa com o corpo nem durante a vida. A gente tem uma chance só. Depois, não importa.
  12. ZNP

    Guia de Sobrevivência Econômica para 2016

    Abaixo de 8,5%, talvez! Com esse corte de 1% de hoje, estamos em 10,25%. Deflação no mês e nem sinal de vida na economia. Maio fez jus ao "sell in may and go away", mas pq o Temer insistiu em ser delatado. Circuit breaker não foi mole. Detonou o ibov. Vamos ver como a coisa (des)anda daqui pra...
  13. ZNP

    Guia de Sobrevivência Econômica para 2016

    Há 2 paginas eu trouxe o assunto, esperando fazer um "bolão" pro corte. Na época, achava que iam cortar 1,25%. Mas a conversa não foi pra frente. Tomara que os cortes continuem acontecendo.
Topo Fundo