O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por zoiozazu

  1. zoiozazu

    E dessa geração, o que fica?

    Para mim, ficou a memória dos games que valorizaram narrativa com gameplay, como Bioshock, Red Dead Redemption, Fallout 3, etc.
  2. zoiozazu

    [ENQUETE] Quem foi verdadeiramente a GOD dessa gen ?

    Uncharted 2 realmente teve um impacto inegável na indústria. Mas isso de 'setpieces' vem principalmente da franquia Call of Duty. Acho que a grande força de Uncharted foi ter construído um personagem 'forte' (Drake) e um elenco coadjuvante bacana.
  3. zoiozazu

    Red Dead Redemption - Que Bicho Miserável!

    Lembro de um desafio que consistia em matar os 'cougars' com dinamite... Saudades desse game.
  4. zoiozazu

    TÓPICO OFICIAL | MODERN WARFARE 2 - Videos/Imagens - Tópico da Jogatina

    Deu até nostalgia ver um post meu de mais de três anos na primeira página...
  5. zoiozazu

    Fan Posters para filmes baseados em Games

    gOlD demais isso aí.
  6. zoiozazu

    [Utilidade Pública] Choro Longe 3 Signature Edition por R$118 (Submarino) (+Boleto) (+Frete Grátis)

    Manolos, belo preço. Só não pego pois estou com uns 7 games na fila pra jogar.
  7. zoiozazu

    MAN OF STEEL TRAILER#2

    Ficaria bacana pois é icônica. Se tem um herói atrelado a símbolos, é o Superman. Não considero essencial, assim como não considero essencial o S no peito dele. Mas, se utilizada de forma correta, seria sim bacana. IMO.
  8. zoiozazu

    MAN OF STEEL TRAILER#2

    Não gostei dessa música do trailer, me pareceu new age demais. Vou sentir falta do tema. Ele é tão icônico quanto o tema de 007 (brilhantemente utilizado em Cassino Royale, que foi considerado um reboot na franquia).
  9. zoiozazu

    Acabei de presenciar mais um exemplo da imbecilidade humana.

    Sem preconceito com o Tarzan, fera!
  10. zoiozazu

    [IGN] 10 razões de por que jogar nos anos 80 é melhor que atualmente?

    Sim. Sem contar aquele povo que vê scans de revistas de 94 com lançamentos custando 100 reais e suspira... Esquecendo que 100 reais era praticamente o salário mínimo na época.
  11. zoiozazu

    [Call of Duty da Vida Real] Rebeldes Sírios usam peças de videogame em tanque de guerra

    Me falaram que usam o 360 como armamento explosivo.
  12. zoiozazu

    The Last of Us, novo trailer. Lança 07/05/2013 [UPDATE]Em HD + Boxart + bônus Pre-order+MULTIPLAYER

    Ao lado de Bioshock Infinite e GTA V, esse é o game que mais espero em 2013.
  13. zoiozazu

    Japoneses na fila para o lançamento do Wii U (Novas Imagens)

    Pior que isso, só o Hulk brasileiro.
Topo Fundo