O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Zoz

  1. Zoz

    Alerta: BR chega a 1 milhão de gamerscore e é desmascarado AO VIVAÇO [Cuidado com o golpe do milhao]

    Então, normalmente sim, a MS quando detecta zera o GS... QUANDO detecta, é a mesma história do desbloqueio, tinha gente que era banida em meses, outros em anos, e alguns nem banidos eram. Veja bem, eu não tenho como provar e nem me interessa provar isso. Só queria que me explicassem o cazzo do...
  2. Zoz

    Alerta: BR chega a 1 milhão de gamerscore e é desmascarado AO VIVAÇO [Cuidado com o golpe do milhao]

    Com um aparelho desbloqueado, offline você simplesmente usa um aplicativo chamado horizon (https://www.wemod.com/horizon) e desbloqueia o que você quiser. O meu ponto é que o cara não tem razão alguma para faze-las offline, salvo se fosse para fazer mutreta. Some isso ao fato de ter sido MUITA...
  3. Zoz

    Alerta: BR chega a 1 milhão de gamerscore e é desmascarado AO VIVAÇO [Cuidado com o golpe do milhao]

    Só passei pra dizer que anteontem a noite começou a pipocar zilhões de conquistas de 360 do Arnaldo, a ponto de encher meu feed no one de cima a baixo. Milhares de pontos de gamerscore, tudo feito offline. Não sou conquisteiro nem nada, mas é MUITO fácil bugar conquista no 360 offline. Pq...
  4. Zoz

    [Relembrar é viver] E o Alezidio, que fim levou?? [+ UPDATE: ENCONTRAMOS!!]

    Realmente, eu sempre confundo as frangas da OS
  5. Zoz

    [Relembrar é viver] E o Alezidio, que fim levou?? [+ UPDATE: ENCONTRAMOS!!]

    Comprei com ele, não entregou mas ofereceu o ânus como pagamento. Foi um bom negócio, bumbum guloso de primeira qualidade.
  6. Zoz

    Lista de membros recomendados e não recomendados

    Passei pra dizer que comprei um cartão de 64gb de Vita com o user juvebrit80 e recomendo com forças! Excelente negócio.
  7. Zoz

    [COMPRO] PSP

    Qualquer coisa, me manda uma pm.
  8. Zoz

    [COMPRO] PSP

    Eu tenho um 1000, quer? Ultimo CFW (6.61), MS de 8GB e uma case. Duzentão, tá bom? Tá perfeitinho.
  9. Zoz

    Resolvido

    E a propósito, ele não tirou o facebook do ar, só deve ter te bloqueado. Pra mim continua aparecendo o perfil dele.
  10. Zoz

    Resolvido

    É, você se deu mal. Esse aí age de má fé mesmo. Ficou devendo para mais de um amigo do nosso antigo "grupinho" por mais de ano, e só pagou quando começamos a importuná-lo de toda maneira que dava. E não pense que ele não pagava porquê não podia, ele vivia comprando jogos novos de Xbox, víamos...
  11. Zoz

    Overtaker é sucesso no 9gag

    Overtaker é o que vale nesse fórum. Tenho muito orgulho de afirmar que já comi vigorosamente. E agora ele é sucesso internacional.
  12. Zoz

    Panelas e afins.

    Logo você que é um dos que mais me ama fazendo de conta que não liga? Não caio nessa.
  13. Zoz

    Panelas e afins.

    Além disso temos o professor Pasquale, o namorador armadurado e mais uma míriade de ridículos.
  14. Zoz

    Panelas e afins.

    Só nessa panela vocês encontram a peruca mais amada da interwebs em todo seu esplendor.
Topo Fundo