O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lista de membros recomendados e não recomendados

dop042004

Bam-bam-bam
Mensagens
927
Reações
6
Pontos
469
opa valeu gedai tambem lembro que negociamos algo so que tambem nao sei o que foi. mais passo aqui pra recomendar voce tambem assim que recebeu me qualificou e liberou o pagamento no mercado pago. valeu e qualquer coisa e so chamar.
 

diegoshark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
480
Reações
1.616
Pontos
824
Recomendo @andersonjpr. Recebi o item (capa com manual de Donkey Kong Country Tropical Freeze) conforme combinado. Foi enviado na data estabelecida. O produto estava muito bem embalado e em excelente estado de conservação. Durante toda a negociação, o usuário foi sempre prestativo e atencioso.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.746
Pontos
1.084
Recomendo @andersonjpr. Recebi o item (capa com manual de Donkey Kong Country Tropical Freeze) conforme combinado. Foi enviado na data estabelecida. O produto estava muito bem embalado e em excelente estado de conservação. Durante toda a negociação, o usuário foi sempre prestativo e atencioso.
RECOMENDO 100% o usuário diegoshark pela compra da caixinha DVD Donkey Kong Country Tropical Freeeze (caixa vazia com manual e folder), usuário foi rápido realizando o depósito em minha conta, pagou antes para receber depois, negociação foi perfeita e ocorreu tudo como combinado, agradeço ao mesmo pela confiança e desejo boa sorte em suas negociações futuras no fórum.

Tópico da venda/compra:

http://forum.outerspace.com.br/inde...-twilight-princess-hd-tropical-freeze.449129/
 

vtechc

Habitué da casa
Mensagens
511
Reações
69
Pontos
99
Recomendo o user jnr_05 comprei uma carcaça de xbox 360 com ele e estava melhor do que eu imaginava. User correto...
 


METALTEX

Bam-bam-bam
Mensagens
752
Reações
7.527
Pontos
433
+1 pro RennSantos.
http://forum.outerspace.com.br/index.php?members/rennsantos.160274/

Me vendeu um Dark Souls cheroso. Cabra honesto e jogo bem cuidado. Mais do que recomendado.

RkSrrM4_zpsolwze7wj.png
 

vxand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.025
Reações
369
Pontos
1.029
Recomendo o amigo Duca. Vendi a ele um xbox classico e ele como esperado foi rapido e honesto no pagamento.
100% pessoal.
 

It´s me Mario

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
656
Reações
1.152
Pontos
583
Recomendo o user Promotor Federal, negociei 2 games de PS4 com ele e tudo transcorreu dentro da normalidade, depositou certinho o valor combinado e eu enviei os games!

abraços
 

Alekyn

Novato
Mensagens
3
Reações
1
Pontos
13
Recomendo o usuário SquallxD

Comprei o jogo Etrian Odyssey IV - Edição limitada com ele. Foi educado e prestativo durante a negociação, que ocorreu de forma tranquila. Produto muito bem conservado (parece novo), veio bem embalado e foi enviado no prazo combinado.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Recomendo o user @Maze pela compra de duas HQs
Usuario rapido e honesto, revistas vieram em otimas condições.

Espero fazer negócios mais vezes.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.422
Reações
9.953
Pontos
1.054
Recomendo o user @Maze pela compra de duas HQs
Usuario rapido e honesto, revistas vieram em otimas condições.

Espero fazer negócios mais vezes.
Também recomendo o usuário SolidEdgard. Negociação rápida e sem problemas. Até a próxima.
 
Ultima Edição:

aero2006

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.819
Reações
109
Pontos
789
Recomendo o usuário @DrDreh, comprei o jogo Xenoblade chronicles X do Wii U, negociação rápida e tranquila...
 

Allucards

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
40
Pontos
38
Recomendo, POSITIVAMENTE (+), o user @gedai .

Comprei através do mercado livre WITCHER 3 (com algumas coisas extras)
Tudo ok. 100% confiança!!! O produto veio bem embalado, sem nenhum dano.

Obrigado pela venda!!
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.350
Reações
1.514
Pontos
914
Recomendo o user @Leonardo_HkT. Realizei uma compra de 4 jogos de xbox 360 dele, os jogos vieram em perfeito estado, bem embalados e rápido no envio. User tranquilo e honesto para negociar.
 

Morfus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.191
Reações
2.474
Pontos
1.254
Ponto positivo para o user Ryo Sakasaki. Comprei Uncharted 3 e veio tudo ok. Muito gente boa, me passou tranquilidade e confiança na negociação. :kcool:kjoinha
 

leonardo_rj

Novato
Mensagens
11
Reações
1
Pontos
14
Recomendo o usuário @Soth. Comprei um jogo de PS4 com ele, a negociação foi tranquila e o envio rápido.
Obrigado e até a próxima!
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
Recomendo o user @Aldre, comprou um monitor anunciado aqui e pagou via mercado pago. Foi bem decidido e pagamento ok.
Grande abraço meu amigo.
 
Topo Fundo