O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Deus Ex: Mankind Divided - Metracritic Score - 84/85/82

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Hoje e dia, temos tantos jogos diferentes, com enfoques diferentes, que não acho correto avaliar qualquer jogo com esse critério.

Por exemplo, não faz sentido reduzir nota de um Super Mario da vida por causa da história. Porém, Deus Ex se propõe a contar uma história mais profunda, e acho que isso precisa ser levado em consideração na hora de avaliar esse jogo.


Eu concordo, mas acho o gameplay é sempre mais importante - exceto em visual novel, adventure e etc.

E digo isso porque os jogos, com algumas exceções, tem histórias medianas para ruins, sempre é algo básico.
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Eu concordo, mas acho o gameplay é sempre mais importante - exceto em visual novel, adventure e etc.

E digo isso porque os jogos, com algumas exceções, tem histórias medianas para ruins, sempre é algo básico.
Discordo. Mas, ainda que seja, a história seria o segundo elemento mais importante e, se for fraca, é justo que a avaliação caia consideravelmente.

Inclusive, os finais toscos de Human Revolution foi o que tirou meu ânimo de jogar de novo o game tentando ser mais stealth.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Espero que o jogo tenha opção de mudar o idioma do audio porque a dublagem ta um lixo nuclear, deve estar no nivel da dublagem do Uncharted 3.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.475
Reações
4.623
Pontos
1.069
Tou meio decepcionado que esse jogo parece a mesma coisa do anterior só que com mais gráficos, ainda não consegui criar interesse por isso... parece uma Expansão só.


Gosto pessoal né.

O primeiro é sensacional, é praticamente um Ocarina of Time dos games junto com outros que marcaram tanto quanto.
Nossa, galera

Joguei so o comeco no pc , o da gen passada

E tao bom assim ?

Os graficos eram desanimadores, tem jogo de ps2 em hd mais bonito
 

carlosk2k

Bam-bam-bam
Mensagens
799
Reações
1.104
Pontos
333
Realmente cagaram a dublagem. Pra gastar dinheiro e fazer aquele lixo, era melhor ter colocado só uma legenda. Vou jogar em inglês mesmo que essa voz foda do Jensen não tem como substituir.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
 
Ultima Edição:


DieGoO_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
874
Reações
677
Pontos
543
Vai dar pra escolher áudio e texto independente, saiu no Twitter deles um dia aí...

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.380
Reações
27.558
Pontos
1.063
Junto com Madden, KOF 14 e River City Tokyo Rumble, Deus EX é um dos poucos jogos desse ano que eu quero comprar.

Eu só não vou pegar no lançamento pq posso jogar daqui a uns meses pagando menos e tendo a mesma experiencia do day one (alem do que meu dinheiro já ta comprometido nesse mes)
O Human Revolution foi um jogo do c***lho, ainda que desequilibrado e com serios problemas de loading nos consoles. Espero que esse aí seja ainda melhor, e possivelmente pode ser meu goty pessoal

PS: jogar Deus Ex sem a dublagem original é heresia. O dublador do Adam manda muito bem po. "I never asked for this"... Adam Jensen roucão estilo Vito Corleone FTW
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Amava o primeiro Deus Ex e não joguei nenhum desses novos, na verdade tenho jogado muito pouco desses novos games. Quando leio que o desempenho está uma m**** numa VGA como 980ti já fico desestimulado e jogar e estranho muito essas notas para Pc.
 

DieGoO_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
874
Reações
677
Pontos
543
Pre load liberado na PSN!

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Pre-carregado há 2 dias aqui, mas esperando por um patch day one pra corrigir o desempenho
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
As mina deram o fora nele?
Isso tá muito errado Jensen... no máximo e em último caso um bitchslap[emoji112]
200w_d.gif


Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Bryan Dead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.650
Reações
608
Pontos
563
Ia pegar pro Xone mas vi o video de comparação de fps e no Xone as quedas são bem maiores chegando até 20 fps e quando morre no ps4 demora até 28 segundos pra voltar e no xone 41, fora a diferença de 1080p pra 900p que tem ficado quase padrão >.<
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Seria tão bom se o NX portátil correspondesse ao low e o NX console correspondesse ao high ou médio desse vídeo.
Não vai existir NX portatil e console, o aparelho vai ser os dois. Enquanto portátil você usa a tela dele, e quando for jogar na TV, você conecta num dock e inseres os controles nele.
 

Macaco Branco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.352
Reações
1.010
Pontos
244
Seria tão bom se o NX portátil correspondesse ao low e o NX console correspondesse ao high ou médio desse vídeo.
Não ficou sabendo? Segundo a Eurogamer, vai ser apenas o NX portátil, não haverá um NX console e outro portátil. VLW!
 

Macaco Branco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.352
Reações
1.010
Pontos
244
Ia pegar pro Xone mas vi o video de comparação de fps e no Xone as quedas são bem maiores chegando até 20 fps e quando morre no ps4 demora até 28 segundos pra voltar e no xone 41, fora a diferença de 1080p pra 900p que tem ficado quase padrão >.<
Também fiquei decepcionado. Apesar de gostar mais do controle do X1, acho que vou pegar a versão do PS4... O foda será se o Scorpio "corrigir e melhorar" os games, ai vou ter que comprar tudo para o X1 novamente, hehehe...
 

Bryan Dead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.650
Reações
608
Pontos
563
Também fiquei decepcionado. Apesar de gostar mais do controle do X1, acho que vou pegar a versão do PS4... O foda será se o Scorpio "corrigir e melhorar" os games, ai vou ter que comprar tudo para o X1 novamente, hehehe...
Confesso que meu caso é mais questão de praticidade mesmo ja que vou pegar o KoF 14 e não queria ficar trocando de jogo hahaha ia deixar um no ps4 e outro no Xone mas fazer oq.
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Não ficou sabendo? Segundo a Eurogamer, vai ser apenas o NX portátil, não haverá um NX console e outro portátil. VLW!
Tudo rumores ainda. Quando eu disse "NX console" eu estava na verdade me referindo a um possível dock para ligar o portátil na TV.
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Não vai existir NX portatil e console, o aparelho vai ser os dois. Enquanto portátil você usa a tela dele, e quando for jogar na TV, você conecta num dock e inseres os controles nele.
Até onde eu sei ainda são tudo rumores.
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
Terminei AGORA.

O jogo é CORTADO NO MEIO. Apenas metade da história é resolvida (e de maneira parcial), a outra metade importante (o que aconteceu com o Jensen entre o acidente em Panchaea e a entrada dele na TF29) é largada como se não fosse nada demais. Cagaram legal com isso, ficou uma put* sensação de "que m**** de jogo".

Jogabilidade está FODA, trezentas opções diferentes para realização de cada missão. Os hacks continuam divertidos. Juntar dinheiro não é tão importante, negócio é só vender as neuropozinas quando encontrar.

A dublagem do jogo (não em português, em inglês mesmo) está fantástica, as vozes são ótimas... mas o lipsinc está medonho. Gráficos ótimos para Deus EX, nada demais se comparado ao resto da geração atual.

Nota 6/10, o primeiro ponto que eu citei me broxou legal em relação ao futuro da franquia. Comprei na pré-venda, mas estou certo de que o próximo/próximos serão pirateados com louvor.
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.419
Reações
4.144
Pontos
1.284
Terminei AGORA.

O jogo é CORTADO NO MEIO. Apenas metade da história é resolvida (e de maneira parcial), a outra metade importante (o que aconteceu com o Jensen entre o acidente em Panchaea e a entrada dele na TF29) é largada como se não fosse nada demais. Cagaram legal com isso, ficou uma put* sensação de "que m**** de jogo".

Jogabilidade está FODA, trezentas opções diferentes para realização de cada missão. Os hacks continuam divertidos. Juntar dinheiro não é tão importante, negócio é só vender as neuropozinas quando encontrar.

A dublagem do jogo (não em português, em inglês mesmo) está fantástica, as vozes são ótimas... mas o lipsinc está medonho. Gráficos ótimos para Deus EX, nada demais se comparado ao resto da geração atual.

Nota 6/10, o primeiro ponto que eu citei me broxou legal em relação ao futuro da franquia. Comprei na pré-venda, mas estou certo de que o próximo/próximos serão pirateados com louvor.
a história é realmente broxante

a pior parte para min é não visitar a cidade sonho que está sendo construída, o jogo se resume a "duas" cidades e alguns sub-leveis...
ficou faltando coisa mesmo... o primeiro é muito mais "épico" narrativamente.
uma coisa engraçada acabou acontecendo comigo, como eu achei que o jogo teria muito mais coisa, explorei tudo das primeiras cidades sem estar numa missão, entrei em todos os quarto, arrombei todas as portas, quando resolvi progredir no jogo vi que já tinha liberado tudo, tive que fazer back-traking só para dar prosseguimento nas missões.. um pouco broxante isso...
mas gostei do game play, a parte de exploração é bem legal (tirando o que falei acima) e não precisei entrar em nenhum combate aberto.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.709
Reações
69.376
Pontos
1.279
Esse eu deixei passar por conta da politica filha da put* da Square, de repartir jogo em epsodios.

No caso desse ai, foi o que fizeram, deixando vc num vacuo, no final.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Eu gostei mais do Human Revolution la pra perto final tava querendo dropar mas continuei, ai o final foi tão m**** que pensei que se tivesse dropado teria se decepcionado menos.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.434
Pontos
2.082
A história é bem broxante mesmo.

Não chega a lugar nenhum e não conclui nada.
É como se fosse um dia na vida do Jensen
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Se for parecido com o último, será ótimo, porém ainda está muito caro.
 

Karazul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.195
Reações
2.652
Pontos
703
Eu acho que eles deixaram esse vácuo na história para lançarem DLCS, inacreditável isso mas pela politica da Square parece plausível. O que eles fizeram com Hitman é uma coisa ABSURDA.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.098
Reações
24.231
Pontos
1.004
mal aí coveirar o topico mas tava pensando em catar o jogo mas sempre me bateu uma duvida, se é verdade que esse jogo ficou sem final? e deixaram só por DLC ou coisa assim?
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
mal aí coveirar o topico mas tava pensando em catar o jogo mas sempre me bateu uma duvida, se é verdade que esse jogo ficou sem final? e deixaram só por DLC ou coisa assim?

Na vdd o jogo acaba quando engrena. Quando ta na parte boa, acaba. Até onde sei não tem final por dlc não. Faltou é conteudo como um todo. Adoro o gameplay, mas foi uma put* bola fora o tamanho do jogo.
 
Topo Fundo