O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


HDD MegaPack BR 9 - LANÇADO!

fernandy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.840
Reações
2.859
Pontos
479
coincidencia ver um post hoje neste topico...faz dois dias que liguei meu ps2 bloqueado, rodando megapack, tudo funcionando...me cadastrei neste forum para conversar com o Tathaide e Bootsector. Bons tempos!
 


wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Ambos ainda perambulam por aqui nas madrugadas frias mas isso nunca que vao admitir.
E olha que são bem ativos ainda. kkkkkk
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.998
Reações
21.742
Pontos
999
Um dos melhores tópicos não somente da OS, mas da internet como um todo.


Sério, teve uma época que o Google indicava esse tópico quando se procurava maracutaias de como rodar homebrews e todos os tipos de coisas alternativas no PS2.

Vida longa ao Thataíde e ao Bootsector.
 

fernandy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.840
Reações
2.859
Pontos
479
tenho pensado em reativar meu ps2. alguem sabe se é possivel rodar mame no megapack 9? ou se existe um desbloqueio via software para o meu caso (é original). e tambem se alguem me indica desbloquear meu ps3 slim via software para rodar jogos de fliperama...
 
Topo Fundo