O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Switch da massa - 3DS - Wiiu e afins

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Só gostaria de recomendar o brother, me ajudou para c***lho na hora de destravar meu 2DS.
 

pody

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
999
Reações
236
Pontos
554
Boa noite geral
Passando para recomendar o Render, destravou o 3DS do meu filho e ficou zica.
Excelente o atendimento e o comprometimento.
Preço ótimo e suporte melhor ainda.
Recomendadíssimo !!!
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Boa noite geral
Passando para recomendar o Render, destravou o 3DS do meu filho e ficou zica.
Excelente o atendimento e o comprometimento.
Preço ótimo e suporte melhor ainda.
Recomendadíssimo !!!
Muito obrigado, sabe que sempre que precisar é só avisar. E muito obrigado pelos dumps.

[emoji106]

Enviado de meu Moto G usando Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Recomendo o amigo,sempre ajudando a galera do forum ...
Inclusive eu.
 


Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.413
Pontos
1.304
Não sabia que estava trabalhando com isso.
Me manda uma MP de quanto cobraria para "fazer uma consultoria".
Gostaria de desbloquear meu 2DS de forma "assistida" podemos fazer uma call via Discord e você me orientando os passos e também para instalar Freeshop e etc.

Ou seja, basicamente quanto me cobraria pelo seu tempo e experiência, hehe, abraços.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Tutorial TWiLightMenu Plus Plus W.I.P.

top-screen-twilight-alt2-colored-centered-png.144245


Isso aí pessoal, este é o tutorial de como instalar, desinstalar e atualizar o TWiLightMenu Plus Plus!
Já mudou o nome novamente, prometeram ser a última vez, espero. :kzangado
Como o próprio, esse tutorial também é WIP, portanto pode e vai sofrer modificações.
Conforme as mudanças e, é claro, a disponibilidade do autor do tópido.


Introdução

É o sonho de consumo de muitos rodar tudo que puder a partir do sd do 3DS.
Perguntas diárias varrem a internet sobre como rodar jogos de DS sem flashcard.
A maioria sabendo da resposta. Ao melhor estilo "mas vai que cola".

Perante todo esse clamor popular surgiu o nds-bootstrap, homebrew responsável por tornar esse desejo possível. E com ele o cheio de frufru não funcional Twloader(descontinuado).
O ponto fraco desse projeto era a compatibilidade baixa com a vasta biblioteca do NDS, mais de 6000+ e contando.
Mas parece que este cenário está mudando. Agora com o frontend TWiLightMenu Plus Plus (Plâs Plâs) e uma atualização quase diária do nds-bootstrap, a compatibilidade tende a melhorar com o tempo.

Para aqueles que não tem um flashcard, vale a pena testar. Afinal, qualquer jogo que funcione é lucro.
Para aqueles que tem um flashcard, está longe o momento de abandonar seu companheiro de jogatina.


Instalação


Material necessário:
TWiLightMenuPack 6.5.1

3DS com espaço suficiente no sd para a instalação e jogos

Baixe o pack e extraia o conteúdo na raiz do sd. Aproveite e mova a pasta "NDS-Bootstrap-Downloader" para o pc.
Coloque as roms de NDS na pasta "SD:\roms\nds"
Coloque o sd no 3DS e instale tudo dentro da pasta cia. Ao voltar para a home deve aparecer o ícone do frontend TWiLightMenu Plus Plus. Então entre com A.

vfNZcr9.jpg

Tela Settings: CTR-mode stuff
Start TWiLightMenu++ -> O menu de jogos do TWiLightMenu
Boot screen -> Alterna entre as telas de boot (off, Nintendo DS, Nintendo DS(4:3), Nintendo DSi)
Start last-ran ROM -> Jogue a última rom escolhida
Notification LED color: -> Muda a cor do LED de notificação.

Aperte A em Start TWiLightMenu++.

Se tudo deu certo, deve aparecer uma tela similar a da interface do DSi com a lista de jogos abaixo.

tq0jnIF.jpg

No pack o TWiLightMenu já vem pré configurado, caso queira mudar suas configurações, aperte START e entre em Settings.

670Tykq.jpg

qq05eAL.jpg

GUI settings
Theme -> troque os temas aqui.
Last played ROM on startup -> Se estiver ligado, segure B para pular a tela de seleção de rom. Segure Y para jogar a última rom escolhida.
TWiLightMenu++ logo on startup -> Ative ou desative mostrar o logo ao iniciar.
Directories/folder -> Desativado é possível navegar pelas pastas. Ativado mostra somente o conteúdo da última pasta escolhida.
Animate DSI icons -> Ativa/desativa icones animados DSi.

KKxMApP.jpg

Games and Apps settings
Language -> Troque a linguagem disponível no jogo.
ARM9 CPU Speed -> Muda a velocidade da CPU
Debug -> Se não é um desenvolvedor, não ative.

Sound/Mic frequency -> Mude a frequência do som. É questão de gosto.
Loading screen -> muda a animação do carregamento dos jogos, não influencia na performance.
Bootstrap -> Alterna entre as versões estáveis ou recentes. Para acompanhar as novidades, deixe em recentes.

Aperte B para salvar e sair. Caso trave na tela branca por mais de 15 segundos, simplesmente volte pra home e entre novamente.

Com o jogo selecionado, SELECT é possível mudar o idioma disponíveis no jogo e a velocidade da cpu.

Aperte A para iniciar o jogo.
Para resetar o jogo segure: L+R+SELECT+START
Para voltar para a tela do TWiLightMenu segure a sequência: L+R+Direcional baixo+B

Adicione ou remova roms via pasta "SD:\ROMs\NDS".
No Frontend tem espaço para 40 roms. Espaço suficiente para bons jogos.
Caso queira mais, deixe as pastas visíveis e faça esquemas de pastas com jogos.


Atualização


As atualizações são praticamente diárias, algumas úteis, outras só com correções. Para facilitar, use o "NDS-Bootstrap-Downloader".
Inicie o programa e aperte o botão download. Devem aparecer 4 arquivos. Copie os 4 para a pasta "_nds" no cartão sd.

Observação

A versão 5.1.0 vem com suporte a capas. Para utilizar é preciso converter as imagens em bmp 128x115, 16-bit (A1 R5 G5 B5).
Ou muito mais fácil, baixar o pack:
Dsimenu++ ROM Covers.rar

Extraiam na pasta "SD:\_nds\TWiLightMenu\boxart"

Desintalação


Se por algum motivo precisar desinstalar o nds-bootstrap e o frontend, siga essa sequência:
No fbi desinstale:
TWiLightMenuPlusPlus Title ID 0004000004395500
???????????? Title ID 00048015534C524E
???????????? Title ID 0004801553524C41

Então apague as pastas no SD:
_nds
cia
ROMs\nds\
Boot.nds

Novas atualizações do TWiLightMenu++, basta repetir o processo, reescrevendo os arquivos.


Notas


O projeto nds-bootstrap + TWiLightMenuPlusPlus(frontend) não são projetos prontos. E estão longe de terminar
O nds-bootstrap é o responsável pela compatibilidade, não importa o frontend. Então se quiserem acompanhar isso, entrem no link do projeto e vejam as novidades.
O TWiLightMenuPlusPlus ainda tem muitos bugs e deve receber atualizações. Isso não melhora a compatibilidade, que isso fique bem claro.

Se um jogo não funcionar:

Veja a lista de compatibilidade.
Atualize o nds-bootstrap
Se o jogo é trimmed, use versões untrimmed. Quer dizer, a rom intacta.
Alterne entre as versões estáveis/recentes do nds-bootstrap na configuração individual do jogo.
Deixe a velocidade da cpu como padrão.

Se algum jogo não funcionar e nem estiver na lista de compatibilidade, fale diretamente no tópico no gbatemp. Por favor seja gentil e escreva em inglês.

PS.: As imagens ainda são do Dsimenu++, como fizeram o favor de mudar novamente, assim que possível tiro novas fotos e atualizo. Mas não é nenhum bicho de 7 cabeças, é possível entender como está. Qualquer coisa é só postar a dúvida.
:ksafado

Links:

https://github.com/Robz8/TWiLightMenu/releases
https://github.com/Robz8/TWiLightMenu-Launcher/releases
https://github.com/Robz8/TWiLightMenu-update
https://gbatemp.net/threads/ds-i-3ds-twilight-menu-dsimenu-srloader-ds-i-menu-replacement.472200/
 
Ultima Edição:

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Passando para recomendar o render

Há uns 2 anos, entreguei na mão dele meu 3DS XL zerado, e no outro dia ele me devolveu a bagaça destravada, e ainda teve uma put* paciência em prestar assistência

Muito obrigado, brother.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Passando para recomendar o render

Há uns 2 anos, entreguei na mão dele meu 3DS XL zerado, e no outro dia ele me devolveu a bagaça destravada, e ainda teve uma put* paciência em prestar assistência

Muito obrigado, brother.
Muito obrigado pela recomendação.
E pensar que hoje em dia, da pra fazer tudo ali na hora na frente da pessoa.
Como as coisas evoluíram.

:kjoinha
 

DevilsAdvocBR

Ser evoluído
Mensagens
44
Reações
3
Pontos
19
Walter Silva - [RENDERFOX] ⬇️↘️➡️, [30.07.18 22:37]
[Encaminhado de Bert ]
⚠️ Atenção Pirateiros ⚠️

Não atualizem seus 3ds para a versão 11.8. Alguns usuários estão relatando problemas após atualização do sistema.

Fontes:

https://gbatemp.net/threads/another-system-update-11-8.513256/





Caso aconteça com alguém e essa pessoa tenha conhecimento sobre o que está fazendo, a última versão "beta" do Luma3DS resolve esse problema. Caso contrário, utilizem o suporte do OP. :)
 

Xicodengoso

Novato
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
11
Olá boa tarde. Faz um tempo que desbloqueei meu 3DS, mas não sei como atualizar o CFW (boot9strap). Tem algum tópico que ensine isso? Tô na onda de atualizar meu 3ds caso eu baixei algo pela freeshop.
Outra coisa: quem é OP?
 

DevilsAdvocBR

Ser evoluído
Mensagens
44
Reações
3
Pontos
19
Olá boa tarde. Faz um tempo que desbloqueei meu 3DS, mas não sei como atualizar o CFW (boot9strap). Tem algum tópico que ensine isso? Tô na onda de atualizar meu 3ds caso eu baixei algo pela freeshop.
Outra coisa: quem é OP?
Tópico até tem, dá uma procurada. Mas não é o objetivo deste tópico aqui, que é justamente o serviço do amigo de auxílio na atualização do desbloqueio ou do próprio desbloqueio em si. OP seria o dono do tópico... Original Poster. Alguns fóruns usam essa expressão.
 

adrianomarcel

Bam-bam-bam
Mensagens
6
Reações
1
Pontos
413
Tutorial TWiLightMenu Plus Plus W.I.P.

top-screen-twilight-alt2-colored-centered-png.144245


Isso aí pessoal, este é o tutorial de como instalar, desinstalar e atualizar o TWiLightMenu Plus Plus!
Já mudou o nome novamente, prometeram ser a última vez, espero. :kzangado
Como o próprio, esse tutorial também é WIP, portanto pode e vai sofrer modificações.
Conforme as mudanças e, é claro, a disponibilidade do autor do tópido.


Introdução

É o sonho de consumo de muitos rodar tudo que puder a partir do sd do 3DS.
Perguntas diárias varrem a internet sobre como rodar jogos de DS sem flashcard.
A maioria sabendo da resposta. Ao melhor estilo "mas vai que cola".

Perante todo esse clamor popular surgiu o nds-bootstrap, homebrew responsável por tornar esse desejo possível. E com ele o cheio de frufru não funcional Twloader(descontinuado).
O ponto fraco desse projeto era a compatibilidade baixa com a vasta biblioteca do NDS, mais de 6000+ e contando.
Mas parece que este cenário está mudando. Agora com o frontend TWiLightMenu Plus Plus (Plâs Plâs) e uma atualização quase diária do nds-bootstrap, a compatibilidade tende a melhorar com o tempo.

Para aqueles que não tem um flashcard, vale a pena testar. Afinal, qualquer jogo que funcione é lucro.
Para aqueles que tem um flashcard, está longe o momento de abandonar seu companheiro de jogatina.


Instalação


Material necessário:
TWiLightMenuPack 6.5.1

3DS com espaço suficiente no sd para a instalação e jogos

Baixe o pack e extraia o conteúdo na raiz do sd. Aproveite e mova a pasta "NDS-Bootstrap-Downloader" para o pc.
Coloque as roms de NDS na pasta "SD:\roms\nds"
Coloque o sd no 3DS e instale tudo dentro da pasta cia. Ao voltar para a home deve aparecer o ícone do frontend TWiLightMenu Plus Plus. Então entre com A.

vfNZcr9.jpg

Tela Settings: CTR-mode stuff
Start TWiLightMenu++ -> O menu de jogos do TWiLightMenu
Boot screen -> Alterna entre as telas de boot (off, Nintendo DS, Nintendo DS(4:3), Nintendo DSi)
Start last-ran ROM -> Jogue a última rom escolhida
Notification LED color: -> Muda a cor do LED de notificação.

Aperte A em Start TWiLightMenu++.

Se tudo deu certo, deve aparecer uma tela similar a da interface do DSi com a lista de jogos abaixo.

tq0jnIF.jpg

No pack o TWiLightMenu já vem pré configurado, caso queira mudar suas configurações, aperte START e entre em Settings.

670Tykq.jpg

qq05eAL.jpg

GUI settings
Theme -> troque os temas aqui.
Last played ROM on startup -> Se estiver ligado, segure B para pular a tela de seleção de rom. Segure Y para jogar a última rom escolhida.
TWiLightMenu++ logo on startup -> Ative ou desative mostrar o logo ao iniciar.
Directories/folder -> Desativado é possível navegar pelas pastas. Ativado mostra somente o conteúdo da última pasta escolhida.
Animate DSI icons -> Ativa/desativa icones animados DSi.

KKxMApP.jpg

Games and Apps settings
Language -> Troque a linguagem disponível no jogo.
ARM9 CPU Speed -> Muda a velocidade da CPU
Debug -> Se não é um desenvolvedor, não ative.

Sound/Mic frequency -> Mude a frequência do som. É questão de gosto.
Loading screen -> muda a animação do carregamento dos jogos, não influencia na performance.
Bootstrap -> Alterna entre as versões estáveis ou recentes. Para acompanhar as novidades, deixe em recentes.

Aperte B para salvar e sair. Caso trave na tela branca por mais de 15 segundos, simplesmente volte pra home e entre novamente.

Com o jogo selecionado, SELECT é possível mudar o idioma disponíveis no jogo e a velocidade da cpu.

Aperte A para iniciar o jogo.
Para resetar o jogo segure: L+R+SELECT+START
Para voltar para a tela do TWiLightMenu segure a sequência: L+R+Direcional baixo+B

Adicione ou remova roms via pasta "SD:\ROMs\NDS".
No Frontend tem espaço para 40 roms. Espaço suficiente para bons jogos.
Caso queira mais, deixe as pastas visíveis e faça esquemas de pastas com jogos.


Atualização


As atualizações são praticamente diárias, algumas úteis, outras só com correções. Para facilitar, use o "NDS-Bootstrap-Downloader".
Inicie o programa e aperte o botão download. Devem aparecer 4 arquivos. Copie os 4 para a pasta "_nds" no cartão sd.

Observação

A versão 5.1.0 vem com suporte a capas. Para utilizar é preciso converter as imagens em bmp 128x115, 16-bit (A1 R5 G5 B5).
Ou muito mais fácil, baixar o pack:
Dsimenu++ ROM Covers.rar

Extraiam na pasta "SD:\_nds\TWiLightMenu\boxart"

Desintalação


Se por algum motivo precisar desinstalar o nds-bootstrap e o frontend, siga essa sequência:
No fbi desinstale:
TWiLightMenuPlusPlus Title ID 0004000004395500
???????????? Title ID 00048015534C524E
???????????? Title ID 0004801553524C41

Então apague as pastas no SD:
_nds
cia
ROMs\nds\
Boot.nds

Novas atualizações do TWiLightMenu++, basta repetir o processo, reescrevendo os arquivos.


Notas


O projeto nds-bootstrap + TWiLightMenuPlusPlus(frontend) não são projetos prontos. E estão longe de terminar
O nds-bootstrap é o responsável pela compatibilidade, não importa o frontend. Então se quiserem acompanhar isso, entrem no link do projeto e vejam as novidades.
O TWiLightMenuPlusPlus ainda tem muitos bugs e deve receber atualizações. Isso não melhora a compatibilidade, que isso fique bem claro.

Se um jogo não funcionar:

Veja a lista de compatibilidade.
Atualize o nds-bootstrap
Se o jogo é trimmed, use versões untrimmed. Quer dizer, a rom intacta.
Alterne entre as versões estáveis/recentes do nds-bootstrap na configuração individual do jogo.
Deixe a velocidade da cpu como padrão.

Se algum jogo não funcionar e nem estiver na lista de compatibilidade, fale diretamente no tópico no gbatemp. Por favor seja gentil e escreva em inglês.

PS.: As imagens ainda são do Dsimenu++, como fizeram o favor de mudar novamente, assim que possível tiro novas fotos e atualizo. Mas não é nenhum bicho de 7 cabeças, é possível entender como está. Qualquer coisa é só postar a dúvida.
:ksafado

Links:

https://github.com/Robz8/TWiLightMenu/releases
https://github.com/Robz8/TWiLightMenu-Launcher/releases
https://github.com/Robz8/TWiLightMenu-update
https://gbatemp.net/threads/ds-i-3ds-twilight-menu-dsimenu-srloader-ds-i-menu-replacement.472200/
Amigo muitos jogos como iron man ds e toy story 3 nao pegaram e se pegaram trava! Gostaria de saber se o r4 rodas todos os jogos ou é que nem o emulador que muitos jogos nao pegam? Caso voce tenha o r4 ou alguem tem poderia testar esses 2 jogos: iron man ds e toy story 3 e me digam se funcionou normal!
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Amigo muitos jogos como iron man ds e toy story 3 nao pegaram e se pegaram trava! Gostaria de saber se o r4 rodas todos os jogos ou é que nem o emulador que muitos jogos nao pegam? Caso voce tenha o r4 ou alguem tem poderia testar esses 2 jogos: iron man ds e toy story 3 e me digam se funcionou normal!
Vc deve testar com uma rom limpa, sem modificações. Se não funcionar vc aplica o ap-patch nessa rom. Depois teste novamente.
R4i roda a maioria dos jogos.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.584
Reações
9.967
Pontos
503
Vc deve testar com uma rom limpa, sem modificações. Se não funcionar vc aplica o ap-patch nessa rom. Depois teste novamente.
R4i roda a maioria dos jogos.
Mas há jogos que o app simplesmente não aplica o Patch.

Tb queria saber se o Twilight é emulador
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Mas há jogos que o app simplesmente não aplica o Patch.

Tb queria saber se o Twilight é emulador
Vc está equivocado amigo. O TM++ nunca aplicou ap-patch. Vc tem que fazer isso com a rom no pc.
Não, TM++ é um frontend.

:kjoinha

cara tenho 2 jogos do ds e testei no twinlight menu mas nao pegaram e se pega trava sao eles: toy story 3 ds e iron man ds! testei ambos de 2 regiores europe e USA. voce disse rom limpa mas esses 2 jogos nao tem tradução apenas de regioes diferentes"! o toy story o emulador fala ap pacht o qu eé isso! se alguem tiver o r4 teste esses 2 jogos para mim! r4 roda todos os jogos? nao é que nem o emuladores que muito jogo nao pega?
Se for usar TM++:
Atualize ele para a última versão.
Veja se tem algum procedimento na lista de compatibilidade.
Use uma rom limpa sem ser trimmada, então teste. Se funcionar deixe como está.
Pegue a rom limpa e aplique o ap-patch, então teste.
Se não funcionar, vá até o tópico original do gbatemp e informe que a rom não funciona.

No caso do Toystory, na lista de compatibilidade diz que a versão US é jogável, rom não trimmada. Mas o TM++ fala que precisa aplicar o ap-patch.

Este é o tópico original:
https://gbatemp.net/threads/ds-i-3d...-ds-i-games-and-ds-i-menu-replacement.472200/

Esta é a lista de compatibilidade:
https://gbatemp.net/threads/nds-bootstrap-loader-run-commercial-nds-backups-from-an-sd-card.454323/

Detalhe, não consta o Ironman, então alguém deve testar nas condições acima e avisar no tópico oficial.

Pra aplicar o ap-patch vc deve usar o DS-Scene_Rom_Tool_v1.0_build_1215_Pack, a opção fica na guia export.
Tópido oficial e detalhes sobre o ap-patch:
https://gbatemp.net/threads/repack-...ild-1215-includes-cmp-and-ap-database.477193/

Num r4 funcionou sem precisar fazer nada.

:kjoinha
 
Ultima Edição:

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.584
Reações
9.967
Pontos
503
Eu falei justamente do App de Patch para o Computador e não o App que roda os games.
O que seria Frontend
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Quem precisar de desbloqueio, entre em contato por mp.

:kjoinha
 

Giovanni2010

Bam-bam-bam
Mensagens
539
Reações
247
Pontos
243
Man, cobra quanto para desbloquear um 3DS modelo antigo?
Outra coisa, sei que tu trabalha com isso, mas um mês atrás eu desbloqueei o PSVita tranquilo aqui e agora queria tentar com o 3DS tbm, mas os tutoriais dele são mais escassos. Você teria alguma recomendação de tutorial bom para eu tentar sozinho mesmo?
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.879
Reações
3.287
Pontos
703
Man, cobra quanto para desbloquear um 3DS modelo antigo?
Outra coisa, sei que tu trabalha com isso, mas um mês atrás eu desbloqueei o PSVita tranquilo aqui e agora queria tentar com o 3DS tbm, mas os tutoriais dele são mais escassos. Você teria alguma recomendação de tutorial bom para eu tentar sozinho mesmo?
@renderfox é pura confiança .
Negociamos há alguns anos .
Não sei hoje em dia , mas no topico ofícial do RGH , ele sempre me salvou com as respostas certas , mesmo sendo um cara que faz o serviço.

Os tópicos de desbloqueia de 3ds e Vita que temos aqui no OS são excelentes , dá uma olhada lá na pasta.

Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
 

Giovanni2010

Bam-bam-bam
Mensagens
539
Reações
247
Pontos
243
@renderfox é pura confiança .
Negociamos há alguns anos .
Não sei hoje em dia , mas no topico ofícial do RGH , ele sempre me salvou com as respostas certas , mesmo sendo um cara que faz o serviço.

Os tópicos de desbloqueia de 3ds e Vita que temos aqui no OS são excelentes , dá uma olhada lá na pasta.

Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
Pois então, o tópico de VIta eu sempre acompanho, peguei algumas dicas lá quando fiz o desblok, mas o de 3DS rodei rodei aquele fórum e não achei nada.
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.879
Reações
3.287
Pontos
703
Pois então, o tópico de VIta eu sempre acompanho, peguei algumas dicas lá quando fiz o desblok, mas o de 3DS rodei rodei aquele fórum e não achei nada.

Aviso a moderação , senão estiver de acordo com as regras eu apago , apesar que não é um link de pirataria e sim de modificação , igual ao que temos por aqui no OS.

Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Man, cobra quanto para desbloquear um 3DS modelo antigo?
Outra coisa, sei que tu trabalha com isso, mas um mês atrás eu desbloqueei o PSVita tranquilo aqui e agora queria tentar com o 3DS tbm, mas os tutoriais dele são mais escassos. Você teria alguma recomendação de tutorial bom para eu tentar sozinho mesmo?
Valores somente por mp.

@renderfox é pura confiança .
Negociamos há alguns anos .
Não sei hoje em dia , mas no topico ofícial do RGH , ele sempre me salvou com as respostas certas , mesmo sendo um cara que faz o serviço.

Os tópicos de desbloqueia de 3ds e Vita que temos aqui no OS são excelentes , dá uma olhada lá na pasta.

Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
Pois então, o tópico de VIta eu sempre acompanho, peguei algumas dicas lá quando fiz o desblok, mas o de 3DS rodei rodei aquele fórum e não achei nada.
Eu ofereço o serviço para aqueles que não querem fazer eles mesmos. Se este for o seu caso, então basta encaminhar uma mp e a gente combina.


Aviso a moderação , senão estiver de acordo com as regras eu apago , apesar que não é um link de pirataria e sim de modificação , igual ao que temos por aqui no OS.

Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
Por ser um anúncio de venda de serviço, não cabe.
Se ele resolver fazer por ele mesmo, ele deve ir até o tópico oficial aqui no fórum ou nas dúvidas para novatos.
Vai receber ajuda como sempre. Independentemente de ter ou não anúncio meu.
Mas estando aqui, eu já considero que a pessoa não quer fazer por si.

:kjoinha
 
Topo Fundo