O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais os chefes de jogos de luta mais difíceis, e como vence-los?

DreamCuPS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.511
Reações
2.760
Pontos
703
Criei esse tópico baseado num papo que tava rolando no tópico "Como é ter um Neo Geo AES em sua vida" ( https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/como-é-ter-um-neo-geo-aes-em-sua-vida.502051/ ). A idéia é falarmos sobre os chefes mais difíceis que já enfrentamos em jogos de luta e, se possível, como fizemos para vence-los.

Obs: só vale chefes de jogos de luta-vs. Chefes de outros tipos de jogos de luta, como beatemup, estão descartados.

Bom, começando com a chefe mais difícil que já enfrentei até agora:

powerins_vs_oume.png


Oume, do primeiro Power Instinct. É o tipo de adversário que possui golpes pra praticamente qualquer tipo de situação: magias simples e múltiplas, anti-aéreos imbatíveis, "dive kick", etc... Jogando no nível 1, o jogo é meio fácil no geral, mas quando chega na Oume, a coisa muda radicalmente, e parece que o jogo pulou pra dificuldade máxima sem te avisar. Infelizmente ainda não a venci, estou estudando formas de descobrir como fazer isso, mas por enquanto tá complicado...

Já entre os chefes difíceis que venci, citaria o Geese Howard do Art of Fighting 2. Mesmo no nível mais fácil o cara é dureza. Pra não me alongar mais, explico como fiz para vence-lo na quarta página do tópico sobre Neo Geo, cujo link deixei no início desse tópico, a quem tiver curiosidade.
 
Ultima Edição:

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.356
Pontos
703
Princess Sissi - Power Instinct Matrimelle
Dio - World Heroes 2
Geese - Art Of Fighting 2
Real King Lion - Savage Reign
Gaoh - Samurai Shodown 5
I-No - Gulty Gear XX Acent Core Plus
Ferdinand - Waku Waku 7
Lucifeller - Far East of Eden Kabuki Clash
Yellow Devil - Todos os Mega Man's (desculpa a zoeira rsrsrsrs, não resisti)


Alias a SNK era uma empresa que amava seus comsumidores com chefes tão fáceis de passar !!!
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.852
Reações
14.401
Pontos
1.013
Rapaz acho que é o Igniz do Kof 2001 e qualquer adversário de Art of Fight 2 pra Neo Geo. Não consigo zerar esses jogos!
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.156
Pontos
453
Já falaram os piores no segundo post, então vou completar com mais seis(e com uma breve descrição).

Shao Kahn - Mortal Kombat 3
Tudo dele tira defesa, arranca bifes de life e só ganhamos quando ele deixa. Essa é a aparição mais FDP dele, pois amenizaram no Ultimate e deixaram muito fraco nos jogos seguintes.

Magaki - The King of Fighters XI
Fiquei em dúvida se ia ele ou o Igniz, mas coloquei ele pois esse lafranhudo enche a tela de magia! Avançou, toma magia. Pulou, toma magia. Esquivou, toma especial. Esse é o tipo de boss que você só vençe colocando todas as vantagens para ti e todos os defeitos para ele.

Shederer - TMNT: Tournament Fighters - NES
O jogo em sí já e difícil, quando chega no Boss então... Esse só cheguei no final com cheat mesmo, é apelação demais para mim.

Nightmare Geese - Real Bout Fatal Fury Special
É o Geeseputãopracaralhoquerendometerobraçonatuabundasemusarky. Embora ele seja terrível, não é pior que os já citados.

Dural - Virtua Fighter
Deviam mudar o nome dela de Dural para Sharingan., pois é isso o que ela faz. Sorte que ela faz certos movimentos que deixam a guarda aberta, diminuindo a dificuldade dela.

Gill - Street Fighter 3
Ele é um Boss equilibrado, dá para vencê-lo tranquilamente e você até se surpreende com a facilidade que foi para derrotá-lo. Aí ele levanta, fala: RESSUCECTION! e enche todo o life. Ah vontade que dava de deixar o jogo lá e nunca mais voltar para aquele fliper...
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
São tantas as emoções, mas vou tentar destacar alguns deles.

GIll do Street Fighter III: Especialmente no nível máximo, tá certo que qualquer chefe pode ser difícil neste nívell, mas o Gill é especial, quem jogou sabe, o cara é apelão demais, prevê os golpes e tem um maldito especial que enche a energia dele após perder a luta.

Galactus do Marvel vs Capcom III: Ele em sí não é tão difícil mas a quantia de energia que seus golpes sugam é bastante exagerado, além de nos afastar do corpo dele, tornando a batalha um verdadeiro parto.

Rugal: Quando ele aparece já sabemos, não costuma ser uma batalha fácil, apesar de achar o Geese muito mais icônico o Rugal tem uma postura de chefe fodido.

Ragnarok do Arcana Heart III Love Maxx: Comprei este jogo recentemente para me inteirar a franquia, foi fácil me adaptar com alguns personagens apesar das vastas opções, cheguei no último chefe sem perder créditos no último nível de tão tranquilo, mas quando cheguei lá... O cara é o maior FDP, estilo Galactus mas é pior porque tem que fazer uns lances de plataforma para acertar nos pontos vitais, enquanto ficam uns vassalos fodas enchendo o saco, atirando lasers e o chefe soltando especiais que cobrem a tela. Foi tenso, levei uns 10 continues para vencer ele, e foi na chepa de energia e xingando a TV.

Dizem que a Parace, última chefe deste jogo da franquia é bastante difícil, sendo citada com frequência como uma das piores, mas ela deve aparecer na versão standard, o meu como é o Love Maxx não sei se ela aparece, ainda não joguei tanto para me certificar disso, mas das vezes que terminei ainda não enfrentei ela.

Como ela não é muito conhecida ou citada no forum vou deixar um vídeo abaixo para demonstração, e não se iludam pelas aparência, a movimentação do jogo dificulta bastante coisas que podem ser imaginadas de ser feitas apenas vendo, recomendo que joguem para sentir na pele. haha


Shao Khan do Mortal Kombat 3: Um chefe que praticamente só com aqueles que dá para apelar, como a corrida do Kabal, grito da Syndel, Bicicletinha do Liu Kang, shoryuken do Sektor, congelando com o Sub Zero... Sair disso e ir na manha, é suicídio.

Magneto do X-Men Children of the Athom: Um dos motivos deste ter sido meu único jogo de Saturn na época é porque não dava para matar ele no arcade, era só para perder ficha, apelação demais, ainda pra ferrar podia ficar invulnerável por um bom tempo, esse é outro que vi deixando muita gente putaça.

Os chefes do KoF no geral: Costumam ser difíceis mas também costumam ter macetes, Goenitz por exemplo me esculhambou muito até aprender umas manhas, aí ficou relativamente fácil, afinal um golpe dele ainda causa um bom estrago.

Nancy e Azazel do Tekken 6: Eu platinei este jogo mas só porque não exigem que termine no difícil, só consegui terminar no médio com alguns personagens e apelando o máximo que conseguia, agora Nancy é tenso, tem um troféu que exige que matemos ele, mas o foda é que temos apenas uma chance para fazer isso por jogada, do contrário tem que começar tudo de novo. :/
 
Ultima Edição:


Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.156
Pontos
453
Ragnarok do Arcana Heart III Love Maxx: Comprei este jogo recentemente para me inteirar a franquia, foi fácil me adaptar com alguns personagens apesar das vastas opções, cheguei no último chefe sem perder créditos no último nível de tão tranquilo, mas quando cheguei lá... O cara é o maior FDP, estilo Galactus mas é pior porque tem que fazer uns lances de plataforma para acertar nos pontos vitais, enquanto ficam uns vassalos fodas enchendo o saco, atirando lasers e o chefe soltando especiais que cobrem a tela. Foi tenso, levei uns 10 continues para vencer ele, e foi na chepa de energia e xingando a TV.
Essa luta contra o Ragnarok me lembra de outra luta FDP: a luta contra o Onaga. O pessoal fala bastante de Shao Kahn e esquece dele, que é o boss mais FDP de toda a série Mortal Kombat. Quando você está numa arena que tem "ring-outs", a ultima coisa que você quer enfrentar é alguem que te joga para fora numa sequência simples, algo que vai acontecer MUITO.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.823
Reações
50.886
Pontos
1.003
Motaro no UMK3
Como derrotar: Reze

Shao Kahn no Mortal Kombat 2


Rugal no KoF 94


Olha esse Cutter :kkk


GIll do Street Fighter III: Especialmente no nível máximo, tá certo que qualquer chefe pode ser difícil neste nívell, mas o Gill é especial, quem jogou sabe, o cara é apelão demais, prevê os golpes e tem um maldito especial que enche a energia dele após perder a luta.
Como matar Gill: Use Hugo
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.879
Pontos
453
Esses aqui são pedreira...

Eternal-Champions-Boss.jpg

Eternal Champion do Eternal Champions- Genesis.

Barra pesadíssima, tem todos os ataques, é rápido pra cacete e praticamente não dá mole(famoso free hit), infelizmente não tem muito esquema, utilizar bem os especiais, saber a hora de deixar carregar e não desperdiçar ataques.
Como vencer: Domine algum personagem ao extremo, não existe macete, com o Trident eu abuso de voadora forte + rasteira forte e quando a esfera enche lanço a invulnerabilidade.
Eu venço ele com Trident no hard, mas é osso.



Marvel-Super-Heroes-Vs-Street-Fighter-Cyclops-Vs-Cyber-Akuma.jpg

Cyber Akuma do MSH vs SF - CPS2.

Não é tão barra pesada como o Eternal Champion, mas lá no fim dos anos 90 muita gente, eu incluso, passava calor quando chegava nessa fera ai.
Como vencer: Aprenda a esquivar dos super especiais dele(Pule o Shun Goku Satsu e contra-ataque... ), defenda nível "turtle", espere ele atacar e fique no contra-ataque, tente acertá-lo com especial de raio horizontal tipo Shinku-Hadouken e etc... quando ele estiver no ar pouco acima de você e lançar um hadouken diagonal...
Hoje eu venço ele com facilidade pois jogo MSH vs SF tem quase 20 anos :klol... mas pegar ele nas primeiras vezes, numa maquina setada no 8 era beeem foda...


53185-growl-genesis-screenshot-final-boss-1st-incarnation.gif
53186-growl-genesis-screenshot-final-boss-2nd-incarnation.gif

Final Boss do Growl - Genesis.

Barra pesadíssima, tipo de boss que depende mais da sua barra de vida que da dele, porque cada porrada que você acertar nele você será contra-atacado e perderá MAIS vida que ele.
Como Vencer: Tente vencer a forma 1 com o lança-foguetes e tenha uma boa reserva de vidas/continues porque a segunda forma é basicamente troca de life com vantagem pro boss...
Lá no milênio passado eu vencia, hoje acho que só com savestate...
 
Ultima Edição:

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
images


Isaac Frost: o mais apelão de todos, me arrependi de começar no modo mais difícil, é um inferno derrotar, 3 socos vc vai para o chão.

Para ganhar dele só tem um modo fazer o infeliz cansar ir na linha de cintura,bate, foge, bate e corre, é um inferno.

Citaram o Magaki do KOF, com a Shion vc ganha dele sem ele tocar em vc kkkkkkk
Da para ganhar dele com outros personagens sim, só que é meio difícil.

Isso é da época que eu era bom principalmente no KOF, hj devo estar uma droga
 
Ultima Edição:

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Essa luta contra o Ragnarok me lembra de outra luta FDP: a luta contra o Onaga. O pessoal fala bastante de Shao Kahn e esquece dele, que é o boss mais FDP de toda a série Mortal Kombat. Quando você está numa arena que tem "ring-outs", a ultima coisa que você quer enfrentar é alguem que te joga para fora numa sequência simples, algo que vai acontecer MUITO.
Falando em arena com ring out, um chefe muito chato de enfrentar nestas circunstâncias é o Night Terror do SoulCalibur III. :/

Isso me lembra do Azazel do Tekken 6, outro que acho bem FDP, isso que platinei Tekken 6, ainda bem que não precisa terminar com todos no último nível de dificuldade pra isso. haha

Motaro no UMK3

Como matar Gill: Use Hugo
Verdade, o Hugo ajuda bastante, uma vez estava revesando os combates com meu amigo no último nível, chegamos até o Gill co o Ken sem perder continue, lembro que fiz uma batalha épica arregaçando o Ryu, depois disso foram rios de continue no Gill, até que peguei o Hugo para acabar com a palhaçada.

Mas o Gill consigo matar com todos, o que varia é o tempo que vou gastar para fazer isso. haha
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.823
Reações
50.886
Pontos
1.003
até que peguei o Hugo para acabar com a palhaçada.
Eu não sei explicar o pq acontece isso, mas o Gill "choka" contra o Hugo, parece que ele fica mais burro
Teve uma vez que eu matei ele quase que só spammando o telefone de Hugo
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Eu não sei explicar o pq acontece isso, mas o Gill "choka" contra o Hugo, parece que ele fica mais burro
Teve uma vez que eu matei ele quase que só spammando o telefone de Hugo
Eu só fico na defensiva, até porque o Hugo é muito lento, agarrando o Gill sempre que tenho oportunidade, como tira bastante compensa a demora, se o meu parry fosse mais eficaz eu seria mais corajoso, e um jogador melhor. haha

Aqui vou deixar um exemplo pro pessoal, isso que o cara joga muito bem com o Hugo e a luta contra o Gill não é tão simples, ele teve a sorte do Gill não estar com o Ressurection.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.823
Reações
50.886
Pontos
1.003
Eu só fico na defensiva, até porque o Hugo é muito lento, agarrando o Gill sempre que tenho oportunidade, como tira bastante compensa a demora, se o meu parry fosse mais eficaz eu seria mais corajoso, e um jogador melhor. haha

Aqui vou deixar um exemplo pro pessoal, isso que o cara joga muito bem com o Hugo e a luta contra o Gill não é tão simples, ele teve a sorte do Gill não estar com o Ressurection.

Nao usei essa estrategia, mas usei a dica que ele da no video de deixar o Gill gastar o especial
Se vc matar ele com barra é que ele revive
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Nao usei essa estrategia, mas usei a dica que ele da no video de deixar o Gill gastar o especial
Se vc matar ele com barra é que ele revive
Não lembrava disso, pensei que ele tinha que escolher também, na minha cabeça aparece o especial selecionado antes da luta.

Eu pensei em colocar o jogo para certificar mas agora vou dormir. Boa noite para vocês.
 

duke_tolgo

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
836
Pontos
268
yu yu hakusho dark tournament (ps2) acho esse jogo bem mais ou menos, mais toguro nesse jogo era apelão demais, pior ele virava luta com muita facilidade com seus combos matadores, olha exemplo de apelação de toguro kkkk


Já falaram os piores no segundo post, então vou completar com mais seis(e com uma breve descrição).
Dural - Virtua Fighter
Deviam mudar o nome dela de Dural para Sharingan., pois é isso o que ela faz. Sorte que ela faz certos movimentos que deixam a guarda aberta, diminuindo a dificuldade dela.
o pior que ainda só pode enfrentar dural apenas uma vez, se perder ja era, tinha que jogar tudo de novo.

Rapaz acho que é o Igniz do Kof 2001 e qualquer adversário de Art of Fight 2 pra Neo Geo. Não consigo zerar esses jogos!
concordo contigo, o primeiro jogo conseguia ate terminar de boa, ja o segundo nem consigo jogar direito, os personagens são muito apelões.
 

DreamCuPS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.511
Reações
2.760
Pontos
703
Ragnarok do Arcana Heart III Love Maxx: Comprei este jogo recentemente para me inteirar a franquia, foi fácil me adaptar com alguns personagens apesar das vastas opções, cheguei no último chefe sem perder créditos no último nível de tão tranquilo, mas quando cheguei lá... O cara é o maior FDP, estilo Galactus mas é pior porque tem que fazer uns lances de plataforma para acertar nos pontos vitais, enquanto ficam uns vassalos fodas enchendo o saco, atirando lasers e o chefe soltando especiais que cobrem a tela. Foi tenso, levei uns 10 continues para vencer ele, e foi na chepa de energia e xingando a TV.
|
|
Legal você ter citado esse jogo aqui, pois não vejo ninguém falar dele por aí... Mas eu só joguei o Arcana Heart 1, o 3 é muito melhor (caso você tenha jogado o 1 também)?


yu yu hakusho dark tournament (ps2) acho esse jogo bem mais ou menos, mais toguro nesse jogo era apelão demais, pior ele virava luta com muita facilidade com seus combos matadores, olha exemplo de apelação de toguro kkkk

o pior que ainda só pode enfrentar dural apenas uma vez, se perder ja era, tinha que jogar tudo de novo.
|
|
Acontece essa mesma putaria no Street Fighter Alpha 3 de arcade, se você perder pro Bison. Sorte que se o cara tá jogando no emulador, pode criar um save antes da luta e eliminar pelo menos esse problema rs...

Quanto ao desafio do Bison em si, no SF Alpha III de arcade no nível médio, não é nada extremo ou "roubado", mas ainda assim é difícil. Suspeito que no nível máximo a coisa pega fogo. Já na versão de Psx o jogo é bem mais moderado, e não precisa voltar pro inicio se perder pro Bison. Sinceramente acho que foi uma boa a Capcom ter feito essas mudanças.
 

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
Não sou um cara tão bom em games de luta, admito. Mas não sei como não citaram um chefe bastante apelão, chamado White:

Ele era um chefe que só apareceu na versão Japonesa do PS1 da Real Bout: Dominated Mind. Vc poderia até jogar com ele via game shark ( se nao me engano ) . Ele é nitidamente baseado no protagonista do filme Laranja Mecânica. Não sei pq nunca comentam dele.

Foi um dos que me deu bastante trabalho:

 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
Nunca fui bom jogador mesmo, então qualquer chefe era o mais difícil, mas se fosse para eleger algo em particular, seria os chefes do KoF, nunca dei conta de nenhum dos que joguei... :D
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.156
Pontos
453
Não sou um cara tão bom em games de luta, admito. Mas não sei como não citaram um chefe bastante apelão, chamado White:

Ele era um chefe que só apareceu na versão Japonesa do PS1 da Real Bout: Dominated Mind. Vc poderia até jogar com ele via game shark ( se nao me engano ) . Ele é nitidamente baseado no protagonista do filme Laranja Mecânica. Não sei pq nunca comentam dele.

Foi um dos que me deu bastante trabalho:


É por ele ter uns bugs de programação no qual ele sempre dá uma brecha para levar um contra-ataque. Se for bem paciente, dá para dominar a luta. Na escala chefe da SNK, ele fica num nível cinco ou seis.
Outro chefe que usa um esquema parecido é o Zeus, do World Heroes. Tem um "hadouken" que, se executado com a barra carregada tira 100%, mas se for bastante paciente, vai encontrar uma ou outra brecha para tirar um pouquinho de life dele. Como o padrão dos bosses da SNK é "não dê brechas", esses personagens perdem colocação no ranking de apelação.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
Os que me fizeram passar muito sufoco são o Goenitz no KOF 96, Orochi no KOF 97 e o Onslaught do Marvel vs Capcom, tambem penei muito (ainda hoje) com o Shao Khan do MK 2

Acho que deve ter outros mas pelo que lembro esses foram os mais marcantes aqui em casa, no ponto de querer não só quebrar o controle como todo video game com o jogo junto
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.852
Reações
14.401
Pontos
1.013
yu yu hakusho dark tournament (ps2) acho esse jogo bem mais ou menos, mais toguro nesse jogo era apelão demais, pior ele virava luta com muita facilidade com seus combos matadores, olha exemplo de apelação de toguro kkkk



o pior que ainda só pode enfrentar dural apenas uma vez, se perder ja era, tinha que jogar tudo de novo.


concordo contigo, o primeiro jogo conseguia ate terminar de boa, ja o segundo nem consigo jogar direito, os personagens são muito apelões.

Toguro escrotão hein?
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.156
Pontos
453
Os que me fizeram passar muito sufoco são o Goenitz no KOF 96, Orochi no KOF 97 e o Onslaught do Marvel vs Capcom, tambem penei muito (ainda hoje) com o Shao Khan do MK 2

Acho que deve ter outros mas pelo que lembro esses foram os mais marcantes aqui em casa, no ponto de querer não só quebrar o controle como todo video game com o jogo junto
Cara, você passou sufoco para o boss mais fácil da terra! O esquema de Orochi é só atacar e usar esquiva! Sério, você não frequentou fliperamas em '97-98, não é? Porque não havia ser na época que não soubesse como matar o Orochi.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.942
Reações
12.285
Pontos
753
Shao Kahn, Gill e Igniz.
Igniz é o chefe mais fácil de todos os tempos.
E a razão pra isso é simples: ele tem uma falha grotesca de programação. O Rugal na 98 também tem uma falha mas a dele é mais complicada de acertar do que a do Igniz.

Como vencer o Igniz com qualquer char:
Acerte uma rasteira no Igniz e pule por cima dele. Após passar por ele ele vai se levantar e dar um gancho. Espere ele cair e dê outra rasteira. Pule por cima dele de novo, repita o processo e pronto.
Depois que o Igniz cai na primeira rasteira ele só sai desse loop se o jogador errar o tempo do pulo.

Essa falha do Igniz vale para qualquer versão da KOF 2001 em qualquer sistema.

A falha do Rugal 98 é a seguinte:
Fique dando pulos a meia distância dele e ele vai dar um Genocide Cutter. O Genocide não vai acertar o jogador, então basta correr e aplicar alguma sequência de golpes.

É mais complicado que o Igniz mas também funciona em qualquer versão da 98.

Sobre chefes difíceis dos que me lembro agora todos já postaram acima talvez faltaram citar o Amakusa do Samurai Shodown que eu sempre achei bem apelão.

Tem também o Johann do Rage of the Dragons mas esse eu acho que não conta pois o nível de dificuldade dele é tão alto que eu acho que ele é bugado....

Se bem que o Magaki da KOF XI pra mim é o pior. O cara enche a tela com magias.....




Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
|
|
Legal você ter citado esse jogo aqui, pois não vejo ninguém falar dele por aí... Mas eu só joguei o Arcana Heart 1, o 3 é muito melhor (caso você tenha jogado o 1 também)?
Me desculpe, citei os chefes mas esqueci de esclarecer o macete para matar alguns, depois refaço uma lista com algumas dicas que me foram úteis, se bem que a melhor estratégia é sempre confiar na habilidade, defender na hora certa e atacar para tirar energia. haha

Quanto ao Arcana Heart joguei apenas o 3 e versão Love Maxx que eu tenho, até experimentei o primeiro numa versão pirata que meu amigo havia adquirido para o PS2, era uma coletânea com jogos de luta, mas foi tão pouco que é como se nem tivesse jogado. Mas gostei do 3, é meio esquisito o gameplay com vários personagens mas sempre tem aqueles que funcionam como qualquer outro jogo de luta, é nessas que eu me peguei por enquanto.

Ainda bem que adquiri o Arcana Heart III por 60R$ uns 2 anos atrás, agora fui pesquisar e triplicaram ele de preço no geral, apesar de ainda ter alguns por 100R$.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
Que tal um jogo de luta onde a A.I. e tão apelona, mas tão apelona que a maioria dos personagens podem ser considerados bosses?

54001001.jpg

Não pego no Galaxy Fight há anos, mas recordo que a dificuldade dele era lá no alto e, olhando comentários em outros sites, parece que não sou a única pessoa a ter essa mesma opinião. Lembro de ter finalizado ele somente uma vez usando o Gunter (não lembro de quem era o boss, no entanto), mas após uma pilha enorme de derrotas e desistências graças a CPU enfuriante. Não sei nem se tenho mais paciência para tentar fazer esse feito novamente...
 
Topo Fundo