O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

Shigeo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.440
Reações
2.867
Pontos
703
Peguei a sessão das 14:00 e meu deus, sai do filme muito satisfeito.

Paguei pau pra crl pro thor e pro homem de ferro, que cenas meus amigos.
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.188
Pontos
1.104
cara tô doido pra ver, achei que aguentava até sabado mas nao consigo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 

Shyn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.472
Reações
1.820
Pontos
603
Uma galera CHOROU na sessão aqui.

Muito cabuloso o filme.
 


Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.422
Reações
9.945
Pontos
1.054
Assisti agora gostei do filme, mas esperava um pouco mais de substância.
Alguns outros pontos no spoiler:

- Humanizaram bastante o Thanos, lógico que era a versão niilista das HQs não cabia no filme, mas alguns momentos ele demonstra uma compaixão superior a de muitos heróis.
- Hulk foi o ponto fraco para mim, uma participação muito rápida e só serviu para engrandecer o Thanos ~ podiam ter feito uma luta mais equilibrada
- Achei que iriam contar mais do passado do Thanos e Titã, mas só passaram rapidamente - pode ter mais no próximo (na verdade isso serve para tudo nesse filme).
- Com tantos personagens sabia que o filme ia ficar bem corrido, mas alguns não devem nem ter cinco diálogos.
- Fiquei realmente surpreso com o Caveira Vermelha, não esperava mesmo vê-lo de novo - tomara que aproveitem mais dele e não fique só como quase um easter egg
- o teaser da Capitã ficou bacana, talvez consigam fazer algo com ela que até hoje não teve nas HQs, torna-la relevante (apostaria em uma versão do super homem da Marvel).
- fico impressionado como os fãs "bazingeiros" ficaram chocados com as mortes, achando que ninguém vai voltar - mas de qualquer forma foi uma atitude bacana manterem esse final do jeito que foi.
- e apesar do filme ser longo, como passa rápido
 
Ultima Edição:

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.786
Pontos
1.499
Acabei de ver e: ca-ra-lho.

Muita imbecilidade ler os spoilers desse filme. Tem de ser visto sem saber de NADA. Uma verdadeira montanha-russa.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Eu pensei que minha ex tinha me fodido psicologicamente, mas esse filme fez um trabalho pior. Estou mais em choque que o Robocop em curto-circuito debaixo da chuva.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.884
Reações
20.773
Pontos
453
Assisti agora gostei do filme, mas esperava um pouco mais de substância.
Alguns outros pontos no spoiler:

- Humanizaram bastante o Thanos, lógico que era a versão niilista das HQs não cabia no filme, mas alguns momentos ele demonstra uma compaixão superior a de muitos heróis.
- Hulk foi o ponto fraco para mim, uma participação muito rápida e só serviu para engrandecer o Thanos ~ podiam ter feito uma luta mais equilibrada
- Achei que iriam contar mais do passado do Thanos e Titã, mas só passaram rapidamente - pode ter mais no próximo (na verdade isso serve para tudo nesse filme).
- Com tantos personagens sabia que o filme ia ficar bem corrido, mas alguns não devem nem ter cinco diálogos.
- Fiquei realmente surpreso com o Caveira Vermelha, não esperava mesmo vê-lo de novo - tomara que aproveitem mais dele e não fique só como quase um easter egg
- o teaser da Capitã ficou bacana, talvez consigam fazer algo com ela que até hoje não teve nas HQs, torna-la relevante (apostaria em uma versão do super homem da Marvel).
- fico impressionado como os fãs "bazingeiros" ficaram chocados com as mortes, achando que ninguém vai voltar - mas de qualquer forma foi uma atitude bacana manterem esse final do jeito que foi.

Se não me engano o Thanos começou o filme já com a pedra do poder. Eu na verdade nem havia me dado conta disso. Tudo leva a crer que sem a pedra o Thanos perderia do Hulk ou pelo menos aconteceria um empate.

Meu problema com o Hulk na verdade não foi nada relacionado a esse confronto que eles tiveram e sim pelo fato dele não ter mais aparecido no filme depois. Uma pena... acho que ele poderia ter voltado, nem que fosse pra detonar com aqueles monstros lá em Wakanda, ainda que depois ele também perderia do Thanos (quando ele estava indo em direção ao Visão pra pegar a pedra, derrotando todos pelo caminho). Aí seria normal o Thanos detonar o Hulk com apenas um golpe, pois ele estava fazendo isso com os demais.
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
li os spoilers (não verei) e achei uma m**** o seguinte fato

só morreu mesmo a Gamorra, Loki e Visão... todo o resto q evaporou deve voltar de alguma forma

valo isso pq ué... confirmado Pantera 2 sem Tcha-la? kkkk. Spiderman 2 confirmado como primeiro filme logo após vingadores 4? LOl..

então teve peso nenhum essa b*sta hahaha

e sobre a cena pós crédito q tbm achei na internet

alguém aqui curte capitã marvel? Acompanha a fundo e tem suas melhores histórias pra compartilhar? Pq achei bem meh a revelação

a personagem nunca foi aquela coisa. Nunca foi popular... pelo menos pelo q acompanho na internerdz.
Não matam nem na revista imagina em filme.
Falam que a fase da Kelly Sue DeConnick na personagem foi boa mas tenho a sensação que devem se inspirar na fase do jim starlin no captain marvel pois estão bebendo bastante das ideias dele nesse filme.
Assisti agora gostei do filme, mas esperava um pouco mais de substância.
Alguns outros pontos no spoiler:

- Humanizaram bastante o Thanos, lógico que era a versão niilista das HQs não cabia no filme, mas alguns momentos ele demonstra uma compaixão superior a de muitos heróis.
- Hulk foi o ponto fraco para mim, uma participação muito rápida e só serviu para engrandecer o Thanos ~ podiam ter feito uma luta mais equilibrada
- Achei que iriam contar mais do passado do Thanos e Titã, mas só passaram rapidamente - pode ter mais no próximo (na verdade isso serve para tudo nesse filme).
- Com tantos personagens sabia que o filme ia ficar bem corrido, mas alguns não devem nem ter cinco diálogos.
- Fiquei realmente surpreso com o Caveira Vermelha, não esperava mesmo vê-lo de novo - tomara que aproveitem mais dele e não fique só como quase um easter egg
- o teaser da Capitã ficou bacana, talvez consigam fazer algo com ela que até hoje não teve nas HQs, torna-la relevante (apostaria em uma versão do super homem da Marvel).
- fico impressionado como os fãs "bazingeiros" ficaram chocados com as mortes, achando que ninguém vai voltar - mas de qualquer forma foi uma atitude bacana manterem esse final do jeito que foi.
Thanos na versão original sempre foi um ser passional e movido por suas emoções antes de tudo.
 

rbthanos

Habitué da casa
Mensagens
167
Reações
68
Pontos
64
Primeiro filme que assisto na estréia e como sou fã do vilão nota 10/10.
Alguém já tem noção do título do Vingadores 4?
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
O cara tem que estar muito mal da vida pra achar o filme meh.

Gostei bastante. Fácil uns 8/8.5

O único que faltou ali é o Capitão

O Dr. Estranho superou expectativas


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.577
Reações
8.763
Pontos
764
Acabei de sair do cinema, estou muito triste.

Thanos foi muito bem construído, porra que filme foda.

Estou arrepiado.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
So me respondam uma coisa, alguem de relevante morre??
Não adianta me dizer que uma das seguranças la do Pantera morre ou coisa do tipo, por favor.
 

%Spectrum%

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.195
Reações
1.470
Pontos
669
So me respondam uma coisa, alguem de relevante morre??
Não adianta me dizer que uma das seguranças la do Pantera morre ou coisa do tipo, por favor.
Vou responder com base em críticas que assisti e li pq tbm não fui ao cinema ainda, mas tem mortes significativas
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
So me respondam uma coisa, alguem de relevante morre??
Não adianta me dizer que uma das seguranças la do Pantera morre ou coisa do tipo, por favor.
A verdade é que nem se deve se importar com quem morre ou não nesse filme.

é mais ou menos o que a Marvel fez na saga Guerras Secretas do Hickman de alguns meses atrás.
 

Shigeo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.440
Reações
2.867
Pontos
703
E galera:

Aquela cena do homem de ferro segurando o Thanos, e a armadura se moldando de jeitos diferentes, crl, quero ver aquela cena de novo.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.884
Reações
20.773
Pontos
453
O Dr. Estranho superou expectativas

Com certeza! Aquela cena do Dr. Estranho vs Thanos foi linda demais. Adorei aquele momento que ele cria vários braços e também vários clones. Cena fodastica

E galera:

Aquela cena do homem de ferro segurando o Thanos, e a armadura se moldando de jeitos diferentes, crl, quero ver aquela cena de novo.

Sim, foi outra cena épica também. c***lho... por isso que estou doido pra assistir esse filme de novo. É muita cena épica.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.256
Reações
20.974
Pontos
1.739
Caraca, surpreendente o filme! Realmente me impressionou, não estava esperando isso.

Entrou fácil no meu top 3 Marvel!

Enviado de meu SM-G9600 usando Tapatalk
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Assisti agora gostei do filme, mas esperava um pouco mais de substância.
Alguns outros pontos no spoiler:

- Humanizaram bastante o Thanos, lógico que era a versão niilista das HQs não cabia no filme, mas alguns momentos ele demonstra uma compaixão superior a de muitos heróis.
- Hulk foi o ponto fraco para mim, uma participação muito rápida e só serviu para engrandecer o Thanos ~ podiam ter feito uma luta mais equilibrada
- Achei que iriam contar mais do passado do Thanos e Titã, mas só passaram rapidamente - pode ter mais no próximo (na verdade isso serve para tudo nesse filme).
- Com tantos personagens sabia que o filme ia ficar bem corrido, mas alguns não devem nem ter cinco diálogos.
- Fiquei realmente surpreso com o Caveira Vermelha, não esperava mesmo vê-lo de novo - tomara que aproveitem mais dele e não fique só como quase um easter egg
- o teaser da Capitã ficou bacana, talvez consigam fazer algo com ela que até hoje não teve nas HQs, torna-la relevante (apostaria em uma versão do super homem da Marvel).
- fico impressionado como os fãs "bazingeiros" ficaram chocados com as mortes, achando que ninguém vai voltar - mas de qualquer forma foi uma atitude bacana manterem esse final do jeito que foi.
caveira foi só pra fechar o arco e nunca mais usar o personagem no MCU, hugo weaving não quer mais fazer, tanto que é outro ator que faz.
Sobre o hulk, guardaram pro 4.
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.915
Reações
12.460
Pontos
779
Ja estava de saco cheio de filme de heroi, nem via mais no cinema, alias dr estranho e pantera ate agora nao vi, mas esse vingadores foi um filmao da porra.

Thanos melhor vilao, disparado.

Podem ir ver sem medo, é bom nivel soldado invernal, se nao for melhor.
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.915
Reações
12.460
Pontos
779
E galera, se decidam, se nao morre gente reclamam, se morre reclamam tbm :klol

A respeito disso:
no final tem a morte em massa e obvio que todos vao voltar, mas tem quatro personagens que morrem antes de formas diferentes: o heimdal, loki, gamorra e visao. E as quatro mortes são de quebrar o coracao. Nao lembro de nenhum filme da marvel com uma cena igual a da morte da gamorra.

O homem aranha desaparecendo tambem foi triste demais, e fiquei puto com o pantera, nick fury e o peter quill sumindo. Bucky foi tarde, por mim ja tinha morrido no guerra civil.

O filme tem piadinhas, mas quando a porrada comeca e o bagulho fica serio elas param. Por fim, tem algumas cenas pesadas e que tiram aquela nocao de que emfilme da marvel nao tem consequencias serias pros personagens.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Admin não passa por aqui?
Spoiler fora de tag.

Tapatalk.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.342
Pontos
2.599
O filme ficou até legal. Temos que levar em consideração a quantidade grande de personagens e tudo mais que complica as coisas.

Gostei da interação do Stark com o Dr. Estranho, o Thor com Rocket e Groot, a rivalidade unilateral do Starlord com o Thor, a volta do Soldado Invernal e tal. O filme diverte, tem muita cena de ação, localidades muito variadas e finalmente um vilão digno depois de Loki em minha opinião.

O que não curti foi o exagero mas piadas, que embora tenham sido engraçadas, tomam tempo em um filme que precisa mostrar muita coisa e muita gente. A CGI não me agradou tanto mas não comprometeu. Agora, a parada que mais me incomoda é a Viúva Negra. Visão e Feiticeira tomando pau ali e ela lutando de boa como se fosse possível.

Em minha opinião vale bastante o ingresso porque é um filme bacana e um acontecimento no universo da Marvel.
 
Ultima Edição:

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.422
Reações
9.945
Pontos
1.054
Se não me engano o Thanos começou o filme já com a pedra do poder. Eu na verdade nem havia me dado conta disso. Tudo leva a crer que sem a pedra o Thanos perderia do Hulk ou pelo menos aconteceria um empate.
Meu problema com o Hulk na verdade não foi nada relacionado a esse confronto que eles tiveram e sim pelo fato dele não ter mais aparecido no filme depois. Uma pena... acho que ele poderia ter voltado, nem que fosse pra detonar com aqueles monstros lá em Wakanda, ainda que depois ele também perderia do Thanos (quando ele estava indo em direção ao Visão pra pegar a pedra, derrotando todos pelo caminho). Aí seria normal o Thanos detonar o Hulk com apenas um golpe, pois ele estava fazendo isso com os demais.
Pois é, tem isso, mas quando ele usa as joias fica bem nítido (sempre acontece um efeito com a cor da joia usada) acho que na luta com o Hulk não foi o caso. Bem de qualquer forma, poderiam ter rolado uma pressão a mais pelo lado do Hulk, mas como falei entendo a intenção de logo de cara já demonstrar o quão fodão é o Thanos.

Thanos na versão original sempre foi um ser passional e movido por suas emoções antes de tudo.
Sim, mas sempre vi ele mais ligado nisso em relação ao niilismo voltado para cortejar a morte, lógico que eles adaptariam para o grande público. No filme a ligação dele com a Gamora e muito mais profunda, nas HQs não é nem perto disso, mas fiquei mais impressionado com compaixão que ele teve com a feiticeira após matar o visão.

caveira foi só pra fechar o arco e nunca mais usar o personagem no MCU, hugo weaving não quer mais fazer, tanto que é outro ator que faz.
Sobre o hulk, guardaram pro 4.
Lembro de ter lido a respeito disso, mas é um enorme desperdício se ficar só naquilo ali, um grande vilão que poderia ainda acrescentar muito ao universo. Sendo que poderia muito bem terem substituído o ator sem quase nenhuma perda - apesar de eu gostar do Hugo Weaving.
Sobre o HUlk, no trailer mostrava uma cena dele junto dos demais herois na porradaria final de Wakanda, mas mudaram de ideia, talvez ele saísse porrando geral depois daqueles monstros quebrarem o hulk buster

No mais, sobre a cena pós crédito e uma outra coisa que senti falta:
- Também aposto que vão usar o material do Mar-Vell para a Capitã Marvel. Estão tomando como base muita coisa do Starlin, e sempre foi o Warlock e o Mar-Vell que eram os principais adversários do Thanos. E como falei, a personagem em si não tem nada de grande relevância.
- Achei que a abertura do filme seria Xandar já toda detonada com o Thanos pegando a joia do poder. Em um filme tão longo podiam ter acrescentado isso, achei que ficou estranho ele já aparecer com a joia e só falarem do ataque....
 
Ultima Edição:

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.577
Reações
8.763
Pontos
764
O filme ficou até legal. Temos que levar em consideração a quantidade grande de personagens e tudo mais que complica as coisas.

Gostei da interação do Stark com o Dr. Estranho, o Thor com Rocket e Groot, a rivalidade unilateral do Starlord com o Thor, a volta do Soldado Invernal e tal. O filme diverte, tem muita cena de ação, localidades muito variadas e finalmente um vilão digno depois de Loki em minha opinião.

O que não curti foi o exagero mas piadas, que embora tenham sido engraçadas, tomam tempo em um filme que precisa mostrar muita coisa e muita gente. A CGI não me agradou tanto mas não comprometeu. Agora, a parada que mais me incomoda é a Viúva Negra. Visão e Feiticeira tomando pau ali e ela lutando de boa como se fosse possível.

Em minha opinião vale bastante o ingresso porque é um filme bacana e um acontecimento no universo da Marvel.
Porra cara, coloca essa m**** em spoiler c***lho
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.527
Reações
27.363
Pontos
1.069
Cuidado com spoilers pessoal


Ja estava de saco cheio de filme de heroi, nem via mais no cinema, alias dr estranho e pantera ate agora nao vi, mas esse vingadores foi um filmao da porra.

Thanos melhor vilao, disparado.

Podem ir ver sem medo, é bom nivel soldado invernal, se nao for melhor.
Pantera é bom talvez melhor que esse, já o dr é bem fraco.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
c***lho! Se você não quer spoiler não acesse a porra deste tópico!!! Mas se você quiser como eu, acesse. Pronto! Pessoal chato pra c***lho, n assiste a porra do filme é vem aqui para o que?

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.256
Reações
20.974
Pontos
1.739
Bicho, acho que as regras sobre spoilers tem que mudar.

O tópico eh oficial do filme e o filme foi lançado, então se não quer tomar spoiler na cara, não entra no tópico. Eu tento sempre ver na estréia justamente por isso.

Agora se o tópico não eh sobre o filme (como o "qual o último filme") eu concordo que não deve ter absolutamente nada de spoiler fora da tag.

No mais, continuo com o filme na cabeça, realmente não esperava por isso! Tô satisfeito demais e me marcou tanto quanto o primeiro Vingadores.

Enviado de meu SM-G9600 usando Tapatalk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.577
Reações
8.763
Pontos
764
c***lho! Se você não quer spoiler não acesse a porra deste tópico!!! Mas se você quiser como eu, acesse. Pronto! Pessoal chato pra c***lho, n assiste a porra do filme é vem aqui para o que?

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk

Chato é vc que acha que sua vontade está acima dos demais.

Bicho, acho que as regras sobre spoilers tem que mudar.

O tópico eh oficial do filme e o filme foi lançado, então se não quer tomar spoiler na cara, não entra no tópico. Eu tento sempre ver na estréia justamente por isso.

Agora se o tópico não eh sobre o filme (como o "qual o último filme") eu concordo que não deve ter absolutamente nada de spoiler fora da tag.

No mais, continuo com o filme na cabeça, realmente não esperava por isso! Tô satisfeito demais e me marcou tanto quanto o primeiro Vingadores.

Enviado de meu SM-G9600 usando Tapatalk

Eu vi o filme ontem e fiquei puto pelo pessoal que não viu.

Se as regras tem ou não que mudar isso é outro assunto, no momento SPOILERS precisam ser colocados dentro da TAG.
 
Topo Fundo