O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.528
Reações
9.718
Pontos
1.434
Preço de lançamento sabe como é.Se puder aguardar,aguarde,pois vai economizar no processador.
This! Espera uns meses, eu comprei meu 1600X por 699 na Kabum numa promoção, logo o 2600X fica nesse preço também. Kabum fazia promoção direto com Ryzen ano passado, fizeram até zerar o estoque, vendia tudo.

Enviado do banheiro
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.712
Pontos
994
This! Espera uns meses, eu comprei meu 1600X por 699 na Kabum numa promoção, logo o 2600X fica nesse preço também. Kabum fazia promoção direto com Ryzen ano passado, fizeram até zerar o estoque, vendia tudo.

Enviado do banheiro
Tomara, quero pegar um Ryzen 7,pra sobrar mesmo. Preço atual esta inacessível, fora que as placas novas nem começaram a vender. Meu sofrencia ta segurando como pode, só no gargalo.

Enviado de meu Moto G (5S) usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.637
Reações
18.314
Pontos
1.084
Pessoal estou com uma RX 480 8gb quero pegar outra VGA para deixar na reserva (placa mãe off) qual das atuais fica no nível de performance desa RX 480 8gb sei que RX 580 e GTX 1060 são melhores mais o preço esta dose.
 


[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.758
Reações
4.827
Pontos
1.194
Pessoal estou com uma RX 480 8gb quero pegar outra VGA para deixar na reserva (placa mãe off) qual das atuais fica no nível de performance desa RX 480 8gb sei que RX 580 e GTX 1060 são melhores mais o preço esta dose.

Teria algumas opções usadas.

GTX 780Ti, GTX 970

Uma placa um pouco inferior, com preço bom, e desempenho legal é a GTX 960 4GB...usadinha =)
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.275
Pontos
1.274
Não sei se aqui é o lugar ideal, mas enfim. Existe a possibilidade de fazer alguma modificação ou troca de componentes de alguma peça que seja relevante para a performance e funcionamento?? Pergunto isso porque comprei umas peças novas e estou com zero tempo de instalar e reformatar, e com isso vou pagar um técnico conhecido pra fazer toda essa parte. Então existe a possibilidade de mexer nas peças sem detecção??

Vlw!!

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.637
Reações
18.314
Pontos
1.084
Não entendi a pergunta quanto a 1050Ti, eu citei as 780Ti e 970... que são pouco, mas são melhores que a 1050Ti
São melhores que a 1050 TI beleza citei a 1050 por que se acha ela nova fácil no mercado a 780TI e 970 só usada, estou correndo de produtos usados o PC usado que comprei não para de dar problema.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Uma 1050 TI não deve em performance para a RX 480 8gb?
A minha RX470 de 8GB tinha quase o dobro da performance da 1050Ti atual.
Isso analisando os fps que ela gera nos mesmos jogos que joguei.
Eu fiz isso, ela vai ficar de reserva quando adquirir outra.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.637
Reações
18.314
Pontos
1.084
Para limpar a pasta térmica do processador e troca-la junto com novo cooler é aconselhável desmontar a placa mãe do gabinete?
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.528
Reações
9.718
Pontos
1.434
Para limpar a pasta térmica do processador e troca-la junto com novo cooler é aconselhável desmontar a placa mãe do gabinete?
Só se precisar pra montar o cooler (backplate), se não nem precisa. Tem gabinetes que nem pra colocar backplate precisa tirar a placa, eles são vazados atrás da placa mãe pra dar acesso
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.712
Pontos
994
Mês passado também não, no próximo também não. Pensando assim nunca será porque é provável que as coisas continuem aumentando de preços.
Eu mesmo ja to desistindo de fazer upgrade. Bf1 ta impossível com 4 cores a 100% dando gargalo na gpu. To indo pelo lado mais facil, desinstalando o que nao tá rodando, sofro menos. Com esses preços absurdos, pc virou ostentação.

Enviado de meu Moto G (5S) usando Tapatalk
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu estou satisfeito com o que eu comprei: Ryzen 1700, 16 GB RAM DDR4 2400 e GTX 1070.
Mas o fogo é que logo,logo, vai completar quase 1 ano parado.Meu PC novo ficou no litoral e só vem la para junho ou julho, quando eu me mudar em definitivo.
 

Jinblaster

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Galera comprei um PC recente estou esperando chegar na verdade pois comprei peça por peça... Eu comprei pra jogar claro mas tbm pra tarefas do dia a dia ( Autocad,sketchup,vray ) queria saber a opinião de vocês até mesmo pra saber o desempenho pra jogos tbm...Eu nao tenho essa loucura de querer jogar tudo no maximo... rodando perto dos 60 FPS ja me dou por satisfeito...

Processador : PENTIUM 1151 G4560 3.5ghz 3mb Kabylake
Memoria : 8gb Ddr4 2133mhz Kingston Hyperx Black Fury
Placa Mãe : Asus H110m-k Socket Lga 1151 - Até 2 Ddr4
Fonte : 450w Reais 450bt Evga Bronze 80 Plus Pfc Ativo
HD: Seagate Desktop 1tb Sata3 7200rpm 64mb Barracuda
Placa de video : Galax Geforce Gtx 1050ti Exoc 4 gb
Gabinete : Gamer Bluecase Bg-015 2 Baias Usb 3,0
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Galera comprei um PC recente estou esperando chegar na verdade pois comprei peça por peça... Eu comprei pra jogar claro mas tbm pra tarefas do dia a dia ( Autocad,sketchup,vray ) queria saber a opinião de vocês até mesmo pra saber o desempenho pra jogos tbm...Eu nao tenho essa loucura de querer jogar tudo no maximo... rodando perto dos 60 FPS ja me dou por satisfeito...

Processador : PENTIUM 1151 G4560 3.5ghz 3mb Kabylake
Memoria : 8gb Ddr4 2133mhz Kingston Hyperx Black Fury
Placa Mãe : Asus H110m-k Socket Lga 1151 - Até 2 Ddr4
Fonte : 450w Reais 450bt Evga Bronze 80 Plus Pfc Ativo
HD: Seagate Desktop 1tb Sata3 7200rpm 64mb Barracuda
Placa de video : Galax Geforce Gtx 1050ti Exoc 4 gb
Gabinete : Gamer Bluecase Bg-015 2 Baias Usb 3,0
Se queria jogar com tudo no máximo, deveria ter comprado um pc bem mais parrudo.
Meu pc da assinatura, por causa da Galax Geforce Gtx 1050ti Exoc 4 gb, a mesma que vc comprou, se quiser jogar com media de 60fps, só jogando no high/medio , ultra só para os jogos mais leves.
E a dica que dou é ajustar a velocidade dos fans no msi afterburner, essa placa não suporta temperaturas acima de 65º, ela faz o pc inteiro reiniciar.
Aqui deixo em 65% da velocidade quando chegar em 50º e 75% quando chegar 60º.
Percebi isso jogando Resident Evil Revelations 2 em 4k com tudo no máximo e media de 45~60fps.
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.528
Reações
9.718
Pontos
1.434
Galera comprei um PC recente estou esperando chegar na verdade pois comprei peça por peça... Eu comprei pra jogar claro mas tbm pra tarefas do dia a dia ( Autocad,sketchup,vray ) queria saber a opinião de vocês até mesmo pra saber o desempenho pra jogos tbm...Eu nao tenho essa loucura de querer jogar tudo no maximo... rodando perto dos 60 FPS ja me dou por satisfeito...

Processador : PENTIUM 1151 G4560 3.5ghz 3mb Kabylake
Memoria : 8gb Ddr4 2133mhz Kingston Hyperx Black Fury
Placa Mãe : Asus H110m-k Socket Lga 1151 - Até 2 Ddr4
Fonte : 450w Reais 450bt Evga Bronze 80 Plus Pfc Ativo
HD: Seagate Desktop 1tb Sata3 7200rpm 64mb Barracuda
Placa de video : Galax Geforce Gtx 1050ti Exoc 4 gb
Gabinete : Gamer Bluecase Bg-015 2 Baias Usb 3,0
Da pra jogar de boa sim, muitos jogos não vão segurar 60fps por conta do processador (os mais pesados atuais), mas em jogo que não seja CPU bound é só moderar os gráficos que segura sim.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Comprando a caixa de 500 vindos da china sai nem 15 mango cada mousepad desses. Eu tenho um que ganhei de brinde de uma loja em SP por ter feito uma compra grande que custaria uns 7 reais cada na caixa com 500 e aposentei meu steelseries qck! O bagulho custa menos de 10 mangos e é melhor que o outro que tinha comprado por mais de 60, nunca mais compro mousepad de marca.
A6S8hzE.jpg

Melhor que o qck, menos de 1/5 do preço! Tinha até pensado em pegar pra vender no ML, mas vários outros tiveram a mesma ideia e já floodaram o mercado com esses mousepads ai derrubando o preço, procurem no ML por "mousepad ecens".
Ví agora e não achei nenhum do tamanho do que eu tenho que é o tamanho que acho ideal, tem uns menores e uns MUITO maiores...
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Ta ai uma coisa que eu sempre quis saber

30 conto um mousepad fodastico desse sera que eh todo cagado? Daqueles que desliza o mouse mas a seta nao se mexe direito?

Enviado de meu XT1039 usando Tapatalk
É tranquilo porque o pad é costurado e o vendedor é Platinum. Eu teria medo de um não costurado e/ou um novato (por conta do preço).
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Da pra jogar de boa sim, muitos jogos não vão segurar 60fps por conta do processador (os mais pesados atuais), mas em jogo que não seja CPU bound é só moderar os gráficos que segura sim.
Putz, eu tinha lido no post do cara: Eu tenho essa loucura de querer jogar tudo no maximo.
lol
Agora que vi o NÃO. kkkk

@Jinblaster
Malz ae, se vc não tem, jogue no médio e seja feliz, vai rodar a maioria nos 60fps, alguns vão rodar até no high e 60fps.
O Re revelations em 1080p roda com tudo no máximo e 90fps.(talvez o meu processador e memoria ajudem, mas vai rodar próximo)
2.5k
vHVYR8l.jpg
4k
d1NF1EG.jpg

Jogos mais antigos vão rodar que é uma beleza tb.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.637
Reações
18.314
Pontos
1.084
Se queria jogar com tudo no máximo, deveria ter comprado um pc bem mais parrudo.
Meu pc da assinatura, por causa da Galax Geforce Gtx 1050ti Exoc 4 gb, a mesma que vc comprou, se quiser jogar com media de 60fps, só jogando no high/medio , ultra só para os jogos mais leves.
E a dica que dou é ajustar a velocidade dos fans no msi afterburner, essa placa não suporta temperaturas acima de 65º, ela faz o pc inteiro reiniciar.
Aqui deixo em 65% da velocidade quando chegar em 50º e 75% quando chegar 60º.
Percebi isso jogando Resident Evil Revelations 2 em 4k com tudo no máximo e media de 45~60fps.
Minha RX 480 8gb chega fácil em 80° agora com o fan catados em 60% fica em 60° as vezes bate 70° acho que essa placa não vai durar muito.
 
Topo Fundo