O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Finalmente Angry Nerd faz o review de Earthbound

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.967
Reações
41.624
Pontos
1.689

O que fiquei surpreso foi que ele só foi conhecer o jogo recentemente no Snes Mini.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Muito bom episódio, edição ta impecável.
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.560
Reações
2.595
Pontos
724
Realmente, há muitos anos ele não fazia algo tão bom quanto esse.
E de um jogo tido com bom, ou seja, não precisa ficar limitado a jogos ruins pra fazer um vídeo fazendo graça com um jogo.
Mesmo os grandes jogos tem coisinhas irritantes assim que a gente acaba relevando por serem bons.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.967
Pontos
1.003
Realmente, há muitos anos ele não fazia algo tão bom quanto esse.
E de um jogo tido com bom, ou seja, não precisa ficar limitado a jogos ruins pra fazer um vídeo fazendo graça com um jogo.
Mesmo os grandes jogos tem coisinhas irritantes assim que a gente acaba relevando por serem bons.
Isso que mostra a versatilidade de James Rolfe, ele simplesmente, aos poucos, foi readaptando o AVGN
Ele percebeu o que eu também tinha pensado
Jogo ruim (pelo menos que tenha algum atrativo pros episódios) uma hora acaba...
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.904
Reações
13.952
Pontos
1.474
Mas no passado ele também fez vídeos de jogos bons. Ninja Gaiden, Castlevania e Battletoads são jogos frustrantes, mas não são de fato ruins.

Existe um vídeo que ele explica inclusive uma escala de avaliação que ele criou e esses games não são de fato considerados ruins por ele.
 


Kelsen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
993
Reações
3.528
Pontos
674
Eu tou jogando Earthound por esses dias depois de ter conhecido essa maravilha nos emuladores, tá nos meus top do snes, ede rpgs em geral,com certeza absoluta.

Assisti ontem logo que foi lançado. Esse vídeo tá demais e com quase 40 minutos.
Mas o pior dos defeitos do jogo ele não falou: o slowdown tenebroso, tenebroso.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.967
Pontos
1.003
Mas no passado ele também fez vídeos de jogos bons. Ninja Gaiden, Castlevania e Battletoads são jogos frustrantes, mas não são de fato ruins.

Existe um vídeo que ele explica inclusive uma escala de avaliação que ele criou e esses games não são de fato considerados ruins por ele.

Também Mario 3, que acho que foi o primeiro grande episódio dele

Eu tou jogando Earthound por esses dias depois de ter conhecido essa maravilha nos emuladores, tá nos meus top do snes, ede rpgs em geral,com certeza absoluta.

Assisti ontem logo que foi lançado. Esse vídeo tá demais e com quase 40 minutos.
Mas o pior dos defeitos do jogo ele não falou: o slowdown tenebroso, tenebroso.

Isso não é coisa de emulador não? Tenho quase certeza
 

Kelsen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
993
Reações
3.528
Pontos
674
Isso não é coisa de emulador não? Tenho quase certeza

Não,quando zerei a primeira vez foi no emulador e tinha uns slowdowns horríveis que também achei que era da emulação.
Agora tou jogando com o cartucho e é a mesma coisa. Nada que tire todo o brilhantismo do game, claro, mas era uma boa coisa pra ele explorar humoristicamente no vídeo que ele deixou passar hah.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.967
Pontos
1.003
Não,quando zerei a primeira vez foi no emulador e tinha uns slowdowns horríveis que também achei que era da emulação.
Agora tou jogando com o cartucho e é a mesma coisa. Nada que tire todo o brilhantismo do game, claro, mas era uma boa coisa pra ele explorar humoristicamente no vídeo que ele deixou passar hah.
Ah, nunca tive essa chance de conferir lol
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Coincidente tô jogando saporra também no SNES Mini.

Estou tentando finalmente terminar.
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Excelente! Mas sou suspeito para falar, gosto muito do AVGN e do James Rolfe.

Esse episódio só me deixou meio triste porque este é um dos jogos que pretendo terminar antes de morrer, de todas as vezes que comecei parava e era meio ruim retomar por causa dos maneirismos, acabava me esquecendo do que havia passado e pretendia começar de novo. Mas um dia vai, certeza, sou jovem ainda. haha
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.517
Pontos
1.464
Joguei no SNES 2x, a "FCJ Games" tinha até o guia oficial nintendo (e me arrependo muito de não ter ido atrás de comprar esse jogo qdo a locadora fechou). Jogaço.

Depois tentei jogar a versão de NES no emulador , mas a rom não era patcheada e dava aquele problema de parar num certo momento.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.967
Pontos
1.003
Joguei no SNES 2x, a "FCJ Games" tinha até o guia oficial nintendo (e me arrependo muito de não ter ido atrás de comprar esse jogo qdo a locadora fechou). Jogaço.

Depois tentei jogar a versão de NES no emulador , mas a rom não era patcheada e dava aquele problema de parar num certo momento.
Acho que o Hack de 25 anos funciona de boa
Tenho ele baixado mas não comecei ainda
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
put* que pariu, que episódio foda. Valeu cada segundo dos 39 minutos.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.417
Reações
7.504
Pontos
453
Gostei tanto desse episódio que assisti duas vezes! Tirando a parte mais para o final onde, na minha opinião, ele viaja de avião a jato nas teorias, curti muito o vídeo. Ele melhorou muito após aquele review mediano de Sonic 06.

Sobre o jogo em sí, tirando alguns problemas que o Nerd já mencionou, considero ele ótimo. E o meu RPG 16-bit favorito ao lado de Secret of Evermore e me apresentou a minha série predileta de todos os tempos ao lado de Monster Hunter. Enquanto Earthbound não e o primeiro RPG moderno ou nem mesmo perfeito, sinto que ele foi um colírio numa geração onde uma grande parte dos JRPGs possuiam cenários de fantasia medieval, futurista ou uma mistura dos dois.

Outro ponto que faz o jogo se diferenciar de outros do mesmo gênero e a estética. Ao invés de ter os personagens comumente "animescos" da época, todo o visual do jogo e puxado para os cartoons ocidentais, incluído os próprios protagonistas que parecem ter saído de algum desenho americano ou britânico:
l7i6Xwl5ihLtr6Q2p60X5MsqAhOj-tYh4eQN5Nn3cJhlNC0nW-wPauD97jwI282TTGmFEGaEI9fORGugxYH-i2A7RgSKpChbbcSIhHR5B58=w521-h282-nc
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Tentei jogar earthbound ano passado mas achei tão lento e arcaico que simplesmente não consegui continuar. Parece até um jogo da geração anterior.

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Pensei que ia droppar mas tô chegando mais longe do que da outra vez.

Estou naquele vai e volta entre o deserto e fourside.
 

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.767
Reações
6.094
Pontos
969
Joguei muito esse jogo, fiz até reviews dele e do 1º do NES aqui no fóro. O James captou bem minhas impressões do jogo...

http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/review-mother-nes.343670/
http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/review-mother-2-aka-earthbound-snes.348597/

Tentei jogar earthbound ano passado mas achei tão lento e arcaico que simplesmente não consegui continuar. Parece até um jogo da geração anterior.

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk

Ele é lento mesmo, um RPG bem japonês clássico estilo Dragon Quest (que é outro bem difícil de pegar ritmo) mas o que brilha nele é a história loucona de dorgas que te deixa preso (especialmente se você jogar o 1 primeiro).
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.417
Reações
7.504
Pontos
453
Eu gostei da teoria dele sobre o Giygas
Não há nada de errado com a teoria dele (na verdade, muitos fãs compartilham das mesmas opiniões), mas, ao meu ver, ele extrapolou bastante com a comparação do útero e os bebês no background que compõe o Giygas.

O Itoi gosta de por muitas coisas implícitas no jogos da série, no entanto, então, pode ser que haja um fundo de verdade no que ele disse.:kbeca
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.967
Pontos
1.003
Não há nada de errado com a teoria dele (na verdade, muitos fãs compartilham das mesmas opiniões), mas, ao meu ver, ele extrapolou bastante com a comparação do útero e os bebês no background que compõe o Giygas.

O Itoi gosta de por muitas coisas implícitas no jogos da série, no entanto, então, pode ser que haja um fundo de verdade no que ele disse.:kbeca
Todo mundo extrapolou entao, essa dos bebês e utero é bem old :klolz
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.904
Reações
13.952
Pontos
1.474
Fiquei tão curioso pelo Earthbound que resolvi comprar o Snes Mini para jogá-lo. Boa sacada da Nintendo colocar um game raro na composição do Snes Mini.
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303

O que fiquei surpreso foi que ele só foi conhecer o jogo recentemente no Snes Mini.
Realmente um dos melhores RPGs da Nintendo. O único q não fechei ainda foi o primeiro, do NES, mas fechei tanto esse quanto o Mother 3. E se vcs acham Mother 2 pura doideira da metade pro final, imagina as revelações e as conexões entre 2 e o terceiro game... Eh de explodir a cabeça.

Enviado de meu ZB500KG usando o Tapatalk
 
Topo Fundo