O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lista de membros recomendados e não recomendados

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.147
Pontos
1.494
Recomendo o user @Shinobi4OS

Comprei dele um headset (G430), que de fato está perfeito, praticamente zerado, e ainda ganhei um fone de ouvido de brinde :kjoinha
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
recomendo o user @slashf . Troca feita pelos correios sem nenhum problema. User gente fina, podem confiar.
 


Morfus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.191
Reações
2.474
Pontos
1.254
Ponto positivo para o user martel. Comprei um jogo de Gamecube e veio tudo conforme combinado. Muito prestativo na negociação. :kjoinha
 

Hagane

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.158
Reações
1.407
Pontos
899
Recomendo 100% amigo danilo-souza pela venda de 1 jogo PS4 , foi uma negociação tranquila e rápida chegou tudo certo como combinado.
 

juvebrit80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.598
Reações
2.540
Pontos
453
Passando para RECOMENDAR e POSITIVAR o nosso amigo @m&m

Podem negociar sem preocupações pois é gente boa, honesto e do bem :rox:rox:rox:rox
 

fabioacki

Bam-bam-bam
Mensagens
247
Reações
8
Pontos
439
Recomendo fortemente o user @teo77
Negociei um Memory de Card de Ps Vita com ele e a negociação transcorreu da melhor maneira possível.
User altamente recomendado!!!
 

André Silva

Habitué da casa
Mensagens
324
Reações
101
Pontos
78
Recomendo o user @extremepower, comprei com ele um New 3DS Pikachu edition. Excelente conservação, aparelho impecável, limpo e sem arranhões. Parece q foi eu quem deslacrou o produto. Parabéns cara e obrigado!
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Fala pessoal, beleza?
Recomendo o amigo @fabioacki de quem comprei um cartão de 32G do PS Vita.
Transferi a grana e o cartão foi enviado logo em seguida.
Chegou bem rápido.
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.350
Reações
1.513
Pontos
914
Recomendo o User @leram , segunda negociação com ele envolvendo trocas, user super confiável e envio rápido! Podem comprar tranquilos!
 

Hyaky

Bam-bam-bam
Mensagens
594
Reações
106
Pontos
499
Recomendo o amigo @kamisk negociação perfeita, super recomendo.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Danilo_SP

Habitué da casa
Mensagens
601
Reações
42
Pontos
94
Recomendo o usuario @KazumaKiryu , honesto informou que os produtos viriam sem capa e compensou com um produto adicional e envio por sedex.
 

Mestre Padawan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.705
Reações
1.900
Pontos
609
Recomendo o user @Eli Brek ,
Comprei 3 cartoes da PSN via deposito bancario e deu tudo certo. Valeu Brother ;)


PS: Já fiz várias vendas aqui, mas nunca usei esse tópico hahaha
 

Morfus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.191
Reações
2.474
Pontos
1.254
Ponto positivo novamente para o user Ryo_sakazaki comprei dois games de PS3 e um de Wii, como sempre muito gente boa no atendimento, sem enrolação na negociação que ocorreu de maneira tranquila. :rox
 

igorrando

Bam-bam-bam
Mensagens
404
Reações
19
Pontos
459
NÃO recomendo o user @peter_paker
Fechei com ele um PS4 PRO, marquei com ele em um sábado no shopping Jardim Sul pra poder pegar o console, atravessei SP pra chegar ao shopping ( 70km de percurso ) pra chegar lá no horário combinado e o cara sumir. Não deu satisfação nem me pediu desculpas pela furada. Se alguém quiser eu mando print da conversa.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.786
Reações
9.432
Pontos
1.094
Recomendo o user @Jahelvisthepelvis , me vendeu o game Ratchet e Clank pra PS4, em perfeito estado! Enviou-me rapidamente, e dei sorte da carta registrada dos correios ter sido mais rápida ainda. :kjoinha
 
Topo Fundo