O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ONE PIECE - tópico oficial



DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Pessoal falando que essa imagem não tinha "nada a ver" rs
ersQmOT.jpg
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Depois de 2 capítulos muito bons em sequência, Oda tá perdoado por qualquer enrolação nos últimos 2 anos :klol
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Qual?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não lembro os detalhes, mas ela fazia parte da equipe do Sabo e da Koala e era responsável por transmitir informações entre os revolucionários usando corvos.

Na despedida dele em Dressrosa mesmo ele aparece sendo carregado por corvos.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
ele nao é okama, ele só fala no feminino (se isso faz algum sentido) okama usa maquiagem
Ah, tem essa diferença? Mas ele faz parte dos okamas será? Pelo que andei lendo nos reviews do pessoal, estão apostando forte que ele e o Bello são da família okama.

Bem que Oda podia trazer o Bon Clay de novo né?
 

alexjaniski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.171
Reações
1.064
Pontos
639
Só pra avisar que animaram metade da backstory da big mom no anime sem filler, ficou FODA!
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Só pra avisar que animaram metade da backstory da big mom no anime sem filler, ficou FODA!
Tava muito bom e ainda caiu bem no dia das mães, Toei acertou em cheio nessa. Agora quero ver o próximo, vamos ver se vão conseguir dar emoção.
 

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
Nope.. Golden Week bagunçou a porra toda.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pois é, sacanagem não ter aviso. Por outro lado, na verdade não teve bagunça, estão seguindo exatamente as mesmas pausas do ano passado:

interessante

ocbno3f3dkf01.png

drossrosa foram quase 3 anos

Edit: versão atualizada da imagem das pausas par amostrar que realmente está igualzinho
tddDjaPcWuy4SgmyHaroSobGDOEZ-4hwDJLZDD8i9Lk.png
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
A cena da Linlin criança no anime não foi tão pesada quanto no mangá, tentaram deixar mais leve com alucinações e não colocaram aqueles gritos que tiveram no mangá.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
A Toei nem deixa o povo sangrar, imagina deixar a evidência de antropofagia.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.344
Reações
26.678
Pontos
1.359
Felizmente a greve dos caminhões não afetou o Oda, saiu novo capitulo, realmente parece que o reveri vai ser a fase do Dragon

Dois capitulos sem Luffy deve ser um record na série
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Eu vi a cena das crianças e nerfaram mesmo, mas enfim, é um desenho que passa 9h da manhã né.

Sobre o mangá, melhor coisa essa reverie agora, devem revelar bastante coisa e ainda tem vegapunk no rolê. Seria interessante se a Robin estivesse nessa missão como espiã, ia dar outra função pra ela alem de leitora de polenguinho
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.778
Pontos
503
Fico imaginando quando a Marinha falar algo do Luffy e os reis dos países começarem a falar que seu país quase "morreu" pelos piratas que a marinha "defende" e foi o Luffy quem os salvou e ainda tem os que ele salvou de outras pessoas desde o país do gelo até o dos tritões...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Fico imaginando quando a Marinha falar algo do Luffy e os reis dos países começarem a falar que seu país quase "morreu" pelos piratas que a marinha "defende" e foi o Luffy quem os salvou e ainda tem os que ele salvou de outras pessoas desde o país do gelo até o dos tritões...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
Mas é pra isso que o almirante tá lá em Reverie, pra falar a verdade sobre os Shichibukais.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Fico imaginando quando a Marinha falar algo do Luffy e os reis dos países começarem a falar que seu país quase "morreu" pelos piratas que a marinha "defende" e foi o Luffy quem os salvou e ainda tem os que ele salvou de outras pessoas desde o país do gelo até o dos tritões...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
Será? Pq em alabasta tem aquela despedida foda em silêncio pq eles não podiam deixar que a marinha soubesse que a Vivi trabalhou com piratas

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.778
Pontos
503
Será? Pq em alabasta tem aquela despedida foda em silêncio pq eles não podiam deixar que a marinha soubesse que a Vivi trabalhou com piratas

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
Sim, mas uma coisa não tem nada com a outra, falar que eles derrotaram o Crocodile e eles estarem junto com a Vivi são coisas diferente...
 
Topo Fundo