O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

NightSnake

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
40
Pontos
38
Caramba, essa greve dos caminhões vai atrasar minha entrega do kit sobrevivencia. Ainda bem que pedi com tempo. Estava lendo e '' estudando a respeito dos dumps dos games '' até agora o que saiu são só os games em '' cartuchos '' como que vão fazer com os indies será ?
 

jag2004

Supra-sumo
Mensagens
13
Reações
5
Pontos
173
O grupo BBB que está a libertar os jogos de cartão também já conseguiram tirar os jogos do eshop (o primeiro foi o
Yooka-Laylee) mas o formato é .nsp e ainda não pode ser lido. Pelo menos ninguém falou ainda disso. Mas também apenas a uns dos atrás apareceu um jogo de cartão a ser "lido" pela consola...
 

romo09

Habitué da casa
Mensagens
133
Reações
178
Pontos
68
Tô com um site bastante interessante pra "estudar" sobre os backups, mostra quais foram lançados já (lista atualizada diariamente) e o nome do release facilitando a procura na internet. Se alguém tiver interesse só mandar MP.
 


aikonbr

Habitué da casa
Mensagens
162
Reações
119
Pontos
78
Amigo, os contados varias de switch pra switch, eu mando com os "arames" instalados, mas cabe ao usuário/comprador ajustar conforme necessidade. O que posso garantir é que no MEU switch funciona, pois testo todos antes de despachar.
O seu envio é feito por CR?

Enviado de meu F5122 usando Tapatalk
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
Tô com um site bastante interessante pra "estudar" sobre os backups, mostra quais foram lançados já (lista atualizada diariamente) e o nome do release facilitando a procura na internet. Se alguém tiver interesse só mandar MP.
manda pra noix, por obsequio.:kjoinha:kjoinha:kjoinha
 

romo09

Habitué da casa
Mensagens
133
Reações
178
Pontos
68
Eu vou esperar até dia 15, já mandei imprimir o jig e comprei o cabinho otg
Se rolar alguma solução antes, ou ao menos tiver promessa de alguma coisa eu espero, se não tiver rolando espero os gringos testarem e dizerem q tá tudo ok e vou comprar o da Xecuter mesmo, quero botar a pastinha de backup pra cantar o quanto antes kkkkkk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.420
Reações
80.015
Pontos
2.059
Se alguém por ventura estiver testando o Hekate e estiver usando o AutoRCM dele, cuidado pq a bateria não carrega enquanto no modo RCM (ou seja, sem FW carregado).

Mais informações aqui.

Edit: parece que foi um alarme falso, adicionaram um edit lá. Mas de qualquer forma é melhor não arriscar.
 
Ultima Edição:

dslink

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
767
Reações
137
Pontos
764
Estava lendo que para fazer o desbloqueio via Pc, a saída USB tem que ser a 3.0.

Alguem mais viu isso????
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.420
Reações
80.015
Pontos
2.059
Estava lendo que para fazer o desbloqueio via Pc, a saída USB tem que ser a 3.0.

Alguem mais viu isso????

Não é mais necessário ser USB 3.0 (embora aparentemente já tenha sido). Isso usando o TegraRcmGUI. O fail0verflow falava sobre ter que possuir controladora xHCI (tanto no PC quanto no Android), e tinha alguma coisa a ver com Linux também... enfim, meio confuso isso, mas pode ter certeza que funciona com USB 2.0 no PC.
 
Ultima Edição:

dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
Comprei meu Switch, quer dizer fiz rolo nuns videogames antigos e usados. Com essa situação sabe lá quando irá chegar. Comprei o Mario também e vou jogando ele por um bom tempo até esse destrave ter sido lançado e estar mais maduro.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.249
Reações
26.552
Pontos
1.549
A Tiny Open-Source ModChip Designed For Installing Inside A Nintendo Switch Console!
switchme-jpg.125115


Hey, 'tiny solder man' where are you now? -- A Team is calling for you and your skills, check it out below:

We are creating a cheap opensource mod chip solution for the Switch. For now its a 5 wire solution, but might be able to get away with 4, I will also need 3-4 testers. This thing is tiny, so not for soldering noobs! Show me your soldering skills if you want in on the list :)
It has to be noted, this is in the very early design stages, only 'prototypes' are being developed right now by their team, but they looking for a few testers that are good at soldering skills, so if you advanced user with expert skills, contact them and get on-board the project.

é isso ae...o time do Rebugme entrou na cena do suitão
 

dslink

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
767
Reações
137
Pontos
764
A Tiny Open-Source ModChip Designed For Installing Inside A Nintendo Switch Console!
switchme-jpg.125115


Hey, 'tiny solder man' where are you now? -- A Team is calling for you and your skills, check it out below:

We are creating a cheap opensource mod chip solution for the Switch. For now its a 5 wire solution, but might be able to get away with 4, I will also need 3-4 testers. This thing is tiny, so not for soldering noobs! Show me your soldering skills if you want in on the list :)
It has to be noted, this is in the very early design stages, only 'prototypes' are being developed right now by their team, but they looking for a few testers that are good at soldering skills, so if you advanced user with expert skills, contact them and get on-board the project.

é isso ae...o time do Rebugme entrou na cena do suitão
Este grupo é famoso?
 

aikonbr

Habitué da casa
Mensagens
162
Reações
119
Pontos
78
Não curto esses esquemas de ter que abrir console e fazer soldas...

Enviado de meu F5122 usando Tapatalk
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
A Tiny Open-Source ModChip Designed For Installing Inside A Nintendo Switch Console!
switchme-jpg.125115


Hey, 'tiny solder man' where are you now? -- A Team is calling for you and your skills, check it out below:

We are creating a cheap opensource mod chip solution for the Switch. For now its a 5 wire solution, but might be able to get away with 4, I will also need 3-4 testers. This thing is tiny, so not for soldering noobs! Show me your soldering skills if you want in on the list :)
It has to be noted, this is in the very early design stages, only 'prototypes' are being developed right now by their team, but they looking for a few testers that are good at soldering skills, so if you advanced user with expert skills, contact them and get on-board the project.

é isso ae...o time do Rebugme entrou na cena do suitão
Ai sim, chupa Xecuter!
 

berserkerdk

Bam-bam-bam
Mensagens
374
Reações
200
Pontos
228
Acabei de pegar meu Switch, to felizão da vida kkkk agora reler tudo sobre o que ja rolou e deixar engatilhado como foi no wiiu.
 

iVu

Novato
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
11
Eu consigo desbloquear com o computador ou precisa de um celular android?
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Mas alguém já conseguiu rodar jogo de switch nesse desbloqueio?

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

berserkerdk

Bam-bam-bam
Mensagens
374
Reações
200
Pontos
228
alguem ai ja tentou fazer o jig só com clip de papel como o cara desse video ai diz q da pra fzer?

 
Topo Fundo