O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Mas vc nao tinha um iPhone X esses dias ai?
Nunca tive o X. Tenho o 7 plus, mas acho que vou vender.
Coisa linda hein!

Vale muito a pena, mas lembre-se que o 7 plus novo de 32gb tá 2700. Essa época é ótima pra comprar iphones seminovos, to quase pegando um 7 plus por 2k, nem acredito.


Você ainda pergunta? Compra e se não gostar vende pqp!
Rapaz, to querendo zerar meus cartões :(

Tá grátis.

Mas tem muita reclamação dos reembolsados do barateiro vir com marcas de uso
Meus dois iPhones vieram 0km sem marca alguma.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
S8
ce2b94a5bf9d94c1f161f030a40d26b8.jpg


Enviado de meu SM-G532M usando o Tapatalk
Roubado isso aí

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 


Cheus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.417
Reações
2.709
Pontos
369
Meu redmi 5 plus chegou aeeeeeeewwwwww depois de 22 dias

Obs: 250 de taxa. Era mais fácil ter comprado no ml.

Mas o cel é top pqp que tela gigante. Fino. Touch sensível. Miui que eu amo agora finalmente tenho um celular com pedigree xiaomi.

Tô tão feliz que não sei o que dizer.

Ele é um pouco pesado (vim de um s5) mas também 6 polegada e 4000mah tá suave

Só espero que eu conserve essa porra

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
tão taxando tudo e mais um pouco ta foda...também vou comprar o próximo no ML mesmo
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Celular sempre é taxado... Enquanto ficar na taxa nos 200 tá ótimo ainda... Foda é aumentar isso.
 

Cheus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.417
Reações
2.709
Pontos
369
c***lho final de dia e foi 1/3 da bateria kkkkkk

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Nunca tive o X. Tenho o 7 plus, mas acho que vou vender.

Rapaz, to querendo zerar meus cartões :(


Meus dois iPhones vieram 0km sem marca alguma.

Primeira e ultima vez que tenho um Iphone o 6S, bateria ruim acaba rapido, acho que é mal de todo Iphone, devo pegar um S8 tambem, mais vou esperar ano que vem.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.768
Reações
26.492
Pontos
1.003
Do nada tô com um hype enorme em cima do Mi 8.

31/05 é a possível revelação, acho que será meu próximo aparelho.
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Pixel 3 coisa linda!

Google faz uma aí! E lança essa m**** desse jeito!!

6309bf9c46ebf0a5118490f6051db79a.jpg


Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Eita

O Essential Phone 2 foi cancelado, e parece que a empresa está à venda
https://gizmodo.uol.com.br/essential-phone-2-cancelado/

Em um comunicado enviado ao Verge, a Essential parece ter confirmado que deixou de lado o próximo smartphone:

“Sempre temos diversos produtos em desenvolvimento simultâneo e adotamos o cancelamento de alguns em favor daqueles que achamos que serão sucessos ainda maiores. Estamos colocando todos nossos esforços em produtos divisores de águas, que incluem produtos mobile e para casas.”
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
iPhone X feelings.
Pois eh...

Imagina com Android foderoso!

Mudei minha opinião um pouco com relação a usabilidade, fui numa loja aqui e fiquei mexendo um pouco... É até interesse usar... E prarico, mas pra mim depender somente do faceid eh isso...
Tem que rolar um sensor biométrico em algum lugar... Dá não... E fora o preço né...

Espero que o p3 venha diferente.

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 

4 Ton Mantis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.886
Reações
9.893
Pontos
1.224
Tirem uma dúvida minha:pq os iPhones e iPads de 64GB são mais caros do que os de 128GB ?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Pois eh...

Imagina com Android foderoso!

Mudei minha opinião um pouco com relação a usabilidade, fui numa loja aqui e fiquei mexendo um pouco... É até interesse usar... E prarico, mas pra mim depender somente do faceid eh isso...
Tem que rolar um sensor biométrico em algum lugar... Dá não... E fora o preço né...

Espero que o p3 venha diferente.

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
Sim, o face ID apesar de funcionar extremamente bem, não é tão prático quando o leitor de digital.

O ideal é o leitor por baixo da tela mesmo, mas eu acho que vai demorar um monte tempo pra apple abandonar o face ID, acho que pelo menos mais duas gerações ele fica.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eita

O Essential Phone 2 foi cancelado, e parece que a empresa está à venda
https://gizmodo.uol.com.br/essential-phone-2-cancelado/

Em um comunicado enviado ao Verge, a Essential parece ter confirmado que deixou de lado o próximo smartphone:

“Sempre temos diversos produtos em desenvolvimento simultâneo e adotamos o cancelamento de alguns em favor daqueles que achamos que serão sucessos ainda maiores. Estamos colocando todos nossos esforços em produtos divisores de águas, que incluem produtos mobile e para casas.”

O telefone tinha muitas ideias boas, mas pecou por querer chegar já sentando na janela. Tinha que ser ousado e moderado no preço para conquistar o mercado. Além disso o fato de ter sido lançado com muitos bugs agravou a situação. Uma pena, pois seria ótimo para o mercado uma empresa com um produto seguindo um caminho próprio.

A notícia é um pouco vaga se o cancelamento do Essential 2 impossibilita que outro smartphone esteja a caminho. A meu ver eles vão pular fora desse mercado por algum tempo o definitivamente.
 
Ultima Edição:

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
O telefone tinha muitas ideias boas, mas pecou por querer chegar já sentando na janela. Tinha que ser ousado e moderado no preço para conquistar o mercado. Além disso o fato de ter sido lançado com muitos bugs agravou a situação. Uma pena, pois seria ótimo para o mercado uma empresa com um produto seguindo um caminho próprio.
A notícia é um pouco vaga se o cancelamento do Essential 2 ainda possibilita com outro smartphone esteja a caminho. A meu ver eles vão pular fora desse mercado por algum tempo o definitivamente.
Pois é, pelo que entendi eles não vão lançar outro smartphone, mas estariam trabalhando em algo (chuto aqueles assistentes caseiros, tipo alexa...) mas parecem que estão meio perdidos.
A Oneplus por outro lado foi uma empresa que começou pequena e foi crescendo aos poucos...hoje ta conhecida mundialmente e se consolidando mais e mais a cada dia. Eles deveriam ter seguido essa estratégia.
 

Junior

Bam-bam-bam
Mensagens
5.465
Reações
149
Pontos
224
Finalmente chegou meu gamepad! Tudo funcionando lindamente, mas me digam aí que emuladores pra PSX, Super Nes e N64 têm suporte pra gamepads.

Orgulhosamente postado em um Xiaomi Mi A1
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Embarquei na do zOi e peguei 2 S8's, se ele estiver bom, vou vender um e ainda pegar um dinheiro no negócio.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Embarquei na do zOi e peguei 2 S8's, se ele estiver bom, vou vender um e ainda pegar um dinheiro no negócio.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Boletei mais 1 por R $1640. O primeiro ja emitiu a NF.



Enviado de meu SM-G532M usando o Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Boletei mais 1 por R $1640. O primeiro ja emitiu a NF.



Enviado de meu SM-G532M usando o Tapatalk
Na verdade, eu tinha pego um 2200 (que já um bom preço), ai depois apareceu por 1632, não resisti e peguei outro.
O primeiro já foi enviado e já está em SP, deve chegar amanhã.

Na pior da hipóteses, eu devolvo pra eles e pego o dinheiro de volta.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Esse de 2200 é novo ou reembalado? Ta vindo por transportadora?

Enviado de meu SM-G532M usando o Tapatalk
 
Topo Fundo