O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Snes-Mini (Classic) anunciado.Lançamento 29/09

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.172
Reações
13.229
Pontos
1.439
Sem que?
Js18Exu.jpg
:kluv:kluv:kluv
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.830
Reações
10.470
Pontos
1.069
Na GameStop tá no preço...

Mas eu mudei meu foco. Quero um Super NT + SD2SNES + 8Bitdo... Aí posso morrer feliz....
Já tem jailbreak do Super NT para rodar roms pelo cartão micro SD, mas por enquanto só os jogos sem chips especiais.
 


Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Duvida noob ,estes nes e SNES classic contam como vendas dos consoles originais?
Ou seja somam as vendas?

Enviado de meu ONE TOUCH 4015N usando Tapatalk

Acredito que não somam não. São produtos diferentes, não em entradas para cartuchos, pertencem a outra época.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Comprei um essa semana no mercado livre mesmo. Saiu por R$669 em 12x sem juros e frete grátis. Ainda é bem caro, mas já não é mais o preço absurdo de R$1000.

Não digo que valeu a pena pagar esse preço, mas estava muito a fim de comprar e acabei não resistindo. O bichinho é lindo!

Acredito que agora tá começando a compensar. To pensando em pegar inclusive.
 

VagnerMg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
3.602
Pontos
1.319
O processo de destrava é super simples mesmo... vale bem a pena!!
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
O processo de destrava é super simples mesmo... vale bem a pena!!

Como disse um cara em um vídeo do youtube esses tempos aí:

Comprar o SNES Classic e não destravar pra adicionar jogos é igual bancar uma namorada gostosa, linda, que gasta muito dinheiro, e não comer o rabo dela... :klol:ksafado
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Hum, é tentador, mas ainda fico com o Raspiberry Pi.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.658
Reações
15.271
Pontos
1.659
Cara, ainda não comprei o meu, esse snes fica até quando no mercado?

Estava esperando baixar para uns 500 vampiros, mas com o dolar desse jeito deve aumentar ainda mais
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Cara, ainda não comprei o meu, esse snes fica até quando no mercado?

Estava esperando baixar para uns 500 vampiros, mas com o dolar desse jeito deve aumentar ainda mais

Segundo alguns Tweets da Nintendo, ficará firme e forte até final do ano, e mês que vem o NES Classic também voltará a ser fabricado.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.220
Reações
3.981
Pontos
1.109
O SNES americano é muito feio, pqp!!!
O Super Famicon e o SNES Europeu batem com força no americano ...

Também gostei mais do modelo Europeu porque ele junta o melhor dos dois mundos: Os jogos em Inglês com o console em formato Japonês.

Para mim o Super Famicom é nostálgico porque foi nele que joguei SNES pela primeira vez
 

RodrigoviskRJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.317
Reações
7.520
Pontos
784
é o formato que eu joguei na época, então mesmo tendo o modelo europeu (mais elegante) preferia o quadradão americano
Sim... nem foi desmerecendo a compra não... nada disso... foi um comentário a esmo mesmo...
Eu nunca tive SNES, só joguei no modelo americano, mas o SNES mini tem que ser o europeu... pq foi o q disseram, junta o melhor dos dois mundos ...
 

VagnerMg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
3.602
Pontos
1.319
Chegaram meus extensores de controle de 3 metros e o adaptador OTG da Aliexpress. O adaptador OTG é pra colocar pendrive no bichinho!
Demorou 2 meses e meio!
 

VagnerMg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
3.602
Pontos
1.319
Só eu que acho o filtro que usaram no emulador muito bom?
Na minha Led 42 ficou sensacional!
 

CJ*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
560
Reações
860
Pontos
784
Comprei um também, uns 2 meses.
O filtro realmente é muito bom. Não troco por nada. Outra coisa que gostei foi do input lag. Baixíssimo.

Deixei com uns 60 jogos no total, não quero entupir de roms e não jogar nenhuma.

Nostálgico e útil demais esse console.
 

zeppelinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
543
Reações
730
Pontos
789
Foto do meu JPN que chegou.
So falta pegar o modelo americano.

Alguma previsão para N64 Mini?

b480c8ba51c1d2ee0ed369e60a292464.jpg

a0ddcaf0a67b900bd1b52bb28cf27420.jpg
 

Pale

Bam-bam-bam
Mensagens
390
Reações
372
Pontos
498
Dando um up, o meu comprado na Magazine Luiza chegou hoje, alguém testou na 43Mu6100 ou em outro tv 4k?
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.495
Reações
26.191
Pontos
1.053
Poxa, meu Nes Classic deu zica. Já tinha desbloqueado com o HAckchii e adicionado mais jogos, de Snes, Mega, Master e Arcade, tudo funcionando legal, fui adcionar mais jogos e o Hackchii agora diz que meu Nes está em recoberu mode que tenho que usar o Reboot do programa, faço isso e ele não sai do Recovery...Alguém já teve esse problema?
 

Pale

Bam-bam-bam
Mensagens
390
Reações
372
Pontos
498
Apesar de eu ter essa TV, nunca testei nela. Eu uso em uma LCD 1080p CCE mesmo

Minha dúvida é se tem que deixar em modo jogo, no caso renomeei o hdmi para PC e parace que tive uma boa melhora no input lag e na qualidade da imagem.
 

Pale

Bam-bam-bam
Mensagens
390
Reações
372
Pontos
498
Poxa, meu Nes Classic deu zica. Já tinha desbloqueado com o HAckchii e adicionado mais jogos, de Snes, Mega, Master e Arcade, tudo funcionando legal, fui adcionar mais jogos e o Hackchii agora diz que meu Nes está em recoberu mode que tenho que usar o Reboot do programa, faço isso e ele não sai do Recovery...Alguém já teve esse problema?

Se vc atualizou o Hakichi para uma versão mais nova terá que restaurar o kernel original e remover o Hakichi antigo e passar as roms de novo, eu li algo assim no reddit sobre esse problema.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.495
Reações
26.191
Pontos
1.053
Se vc atualizou o Hakichi para uma versão mais nova terá que restaurar o kernel original e remover o Hakichi antigo e passar as roms de novo, eu li algo assim no reddit sobre esse problema.
Então, acabei de fazer isso, não consigo restaurar o Kernel pois o Hakichi não reconhece o NEs. Fica repetindo que está em recovery e clicando em reboot não faz nada.

Que m****.
 

Pale

Bam-bam-bam
Mensagens
390
Reações
372
Pontos
498
Então, acabei de fazer isso, não consigo restaurar o Kernel pois o Hakichi não reconhece o NEs. Fica repetindo que está em recovery e clicando em reboot não faz nada.

Que m****.

Tem o Kernel original de backup? Acho que vc já tentou mas não custa perguntar, baixa a versão exata que vc utilizou na primeira vez.
 
Topo Fundo