O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] F1 2018

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
A corrida foi chata mesmo, mas nesse caso foi para o bem, pois o merecedor levou a vitória. Até o Verstappen ficou pianinho nessa depois do puxão de orelha do Chefão.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.466
Reações
42.313
Pontos
1.074
Strume, siricotiko e leklek fazendo hora extra na F1. Gastly levando a Honda lá pros pontos de novo!
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Corrida no padrão Mônaco de procissão. Não esperava nada muito diferente disso.

O que me espantou foi a demora pra acontecer uma batida. Se não fosse a falha no freio do Leclerc, nem acidente tinha.

Outra coisa que me causou uma certa surpresa foi ver como o pelotão estava bem equilibrado (pro bem e pro mal). Mesmo com as Williams com 3 paradas e isoladas no fundo do grid, a corrida só foi ter retardatários depois da pancada do Leclerc e do Safety Car Virtual.
E esse equilibrio tbm ficou evidente com o Verstappen, que mesmo o segundo carro mais rápido do fds (perdendo só pro Ricciardo) só conseguiu subir no pelotão até chegar nas Renault.

Agora é esperar a próxima corrida. Canadá quase sempre tem boas corridas, diferente de Espanha e Mônaco.
 


onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Corrida no padrão Mônaco de procissão. Não esperava nada muito diferente disso.

O que me espantou foi a demora pra acontecer uma batida. Se não fosse a falha no freio do Leclerc, nem acidente tinha.

Outra coisa que me causou uma certa surpresa foi ver como o pelotão estava bem equilibrado (pro bem e pro mal). Mesmo com as Williams com 3 paradas e isoladas no fundo do grid, a corrida só foi ter retardatários depois da pancada do Leclerc e do Safety Car Virtual.
E esse equilibrio tbm ficou evidente com o Verstappen, que mesmo o segundo carro mais rápido do fds (perdendo só pro Ricciardo) só conseguiu subir no pelotão até chegar nas Renault.

Agora é esperar a próxima corrida. Canadá quase sempre tem boas corridas, diferente de Espanha e Mônaco.
Vai ser melhor. Pior não tem como. Esse combo espanha/monaco é o marasmo do ano.

Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Boa corrida na Indy. Os carros desse ano parecem estar bem soltos de traseira, muitos acidentes foram por perda da traseira nas saídas de curva, incluindo o do Hélio e do Tony. No final, a vitória meio que "caiu no colo" do "Força de Vontade".

Ponto negativo pra transmissão de b*sta da ABC. Mil vezes assistir uma corrida com os narradores chatos da Globo/SportTV do que ter que assistir 5 minutos de propaganda de 10 em 10 minutos. Pena que a Band não ta pegando aqui na minha tv...
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Boa corrida na Indy. Os carros desse ano parecem estar bem soltos de traseira, muitos acidentes foram por perda da traseira nas saídas de curva, incluindo o do Hélio e do Tony. No final, a vitória meio que "caiu no colo" do "Força de Vontade".

Ponto negativo pra transmissão de b*sta da ABC. Mil vezes assistir uma corrida com os narradores chatos da Globo/SportTV do que ter que assistir 5 minutos de propaganda de 10 em 10 minutos. Pena que a Band não ta pegando aqui na minha tv...
Eu assisti pela Band e foi mil vezes melhor assistir o atual narrador, ao invés do chato Teo José.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Corrida só valeu pela vitória do Ricardão e pela comemoração dele na piscina.

Enviado de meu Pixel 2 usando Tapatalk
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
E aqui que estão falando mal do LecLerc? Ajahhahahahhahaha meu Jesus Cristo!

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.654
Reações
26.792
Pontos
1.053
Mano... Leclerc nem de longe pode ser comparado a um lixo igual o Stroll.

Enviado de meu thor usando o Tapatalk
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.495
Reações
66.331
Pontos
1.554
Mano... Leclerc nem de longe pode ser comparado a um lixo igual o Stroll.

Enviado de meu thor usando o Tapatalk

O cara viajou ali. Menino Leklek tem cacife pra se tornar multi campeão no futuro e já tá tirando leite de pedra da carroça da Sauber. Nego viaja...
Aliás, essa geração futura vai ser muito bacana ver alguns desses pilotos jovens brigando por títulos, Leclerc, Ocon, Sains, Gasly, Verstappen(se ele não se matar numa batida até lá rs
):klolz
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O cara viajou ali. Menino Leklek tem cacife pra se tornar multi campeão no futuro e já tá tirando leite de pedra da carroça da Sauber. Nego viaja...
Aliás, essa geração futura vai ser muito bacana ver alguns desses pilotos jovens brigando por títulos, Leclerc, Ocon, Sains, Verstappen(se ele não se matar numa batida até lá rs
):klolz

Acho que desses citados só o Sainz ainda oscila um pouco em termos de resultado. Ele não é de bater muito, mas em termos de resultado tem corridas que não vai bem. Leclerc e Ocon, para mim, são os mais promissores até agora. O Verstappen, bem, já falei o que acho.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
O cara viajou ali. Menino Leklek tem cacife pra se tornar multi campeão no futuro e já tá tirando leite de pedra da carroça da Sauber. Nego viaja...
Aliás, essa geração futura vai ser muito bacana ver alguns desses pilotos jovens brigando por títulos, Leclerc, Ocon, Sains, Verstappen(se ele não se matar numa batida até lá rs
):klolz
Mas, sabe como é... Sempre tem aquele que comenta baseado no resultado do último GP.
Paciência.:kpensa
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
12.317
Pontos
753
Ficar brincando de bate-bate tá começando a ficar caro:

http://grandepremio.com.br/f1/notic...custando-dinheiro-e-pede-abordagem-modificada

Chefe da Red Bull cita pontos perdidos, vê Verstappen “custando dinheiro” e pede “abordagem modificada”
Com vitória de Daniel Ricciardo e nono lugar de Max Verstappen, a Red Bull tem um contraste entre seus pilotos. A equipe, através do chefe Christian Horner, volta a pedir que o holandês reveja sua forma de pilotagem. O dirigente afirmou que os erros tem custado caro nas contas do time

Christian Horner pediu mais uma vez que Max Verstappen mude a pilotagem na F1. Horner acredita que uma “abordagem modificada” seria boa para o piloto e salvaria bons pontos para a equipe no Mundial de Construtores. No último domingo (27), Verstappen alcançou apenas a nona posição depois de bater forte no S da Piscina no terceiro treino livre e não participar do treino de classificação, largando, assim, em último.

O holandês também cometeu erros nas corridas no Bahrein, na China e no Azerbaijão. Mas a última posição em Mônaco foi especialmente dolorosa por conta do excelente fim de semana que sua equipe vinha fazendo, sempre à frente das rivais e então favorita para a dobradinha no principado. Com a vitória de Daniel Ricciardo, mesmo com problemas nas marchas e no MGU-K, a situação de Max se deteriorou mais ainda.

“Ele precisa sair deste fim de semana e refletir sobre o que poderia ter sido, o que deveria ter sido, e aplicar isso para o futuro. Acho que ele tem um professor muito bom no carro ao lado dele. Max tem uma abundância de talentos. Ele teve algumas lições duras este ano e acho que uma abordagem modificada irá beneficiá-lo. Acho que o mais frustrante é que ele está trabalhando mais do que nunca. Ele se sente mais apto do que nunca e parece que está tentando um pouco demais”, afirmou Horner.
2018523114397_AP-1VRJH47H51W11_hires_jpeg_24bit_rgb_II.jpg

Max Verstappen tem menos da metade dos pontos de Ricciardo na temporada (Foto: Mark Thompson/Getty Images)
Em um ano onde a Red Bull se aproxima de equipes como Mercedes e Ferrari para brigar no Mundial de Construtores, cada ponto perdido faz diferença. Horner não está feliz com as contas até agora, principalmente porque no Bahrein e no Azerbaijão o time não levou nenhum ponto para casa por abandonos duplos.

“Pontos perdidos e danos é caro em duas contas. Está custando dinheiro para consertar o carro e você está entregando pontos valiosos no Campeonato de Construtores. Devemos estar lá com a Mercedes e a Ferrari. Cedemos provavelmente mais de 60 ou 65 pontos este ano. Precisamos que os dois pilotos tenham um ótimo desempenho para poder lutar com essas duas equipes”, desabafou. A Red Bull soma 107 pontos, 71 atrás da líder Mercedes.

Sobre o GP de Mônaco, Verstappen negou que seu erro ocorreu porque estava “muito ansioso”, como no acidente que teve em 2016, no mesmo ponto da pista. Também refutou a falta de paciência, e admite que dirigiu com muita cautela na corrida.

"Eu não queria arriscar muito e ter um acidente. Acho que fiz tudo com uma certa margem. Sei muito bem o que deu errado e o que precisa melhorar. Nesse caso, [em Mônaco] :"não toque o muro. Claro, esses não são bons momentos para aprender. Mas às vezes você precisa ter isso”, encerrou Verstappen.
 

Tpsy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.052
Reações
2.301
Pontos
703
O cara viajou ali. Menino Leklek tem cacife pra se tornar multi campeão no futuro e já tá tirando leite de pedra da carroça da Sauber. Nego viaja...
Aliás, essa geração futura vai ser muito bacana ver alguns desses pilotos jovens brigando por títulos, Leclerc, Ocon, Sains, Verstappen(se ele não se matar numa batida até lá rs
):klolz
Leclerc é bom, mas foi criada uma aura em torno dele, em grande parte por causa da temporada na F2. O que acontece é que muitos desses que ajudaram a criar essa imagem de futuro campeão não percebem que em categorias de base dinheiro também influencia o desempenho e que o carro dele era O foguete. Era tão mais rápido que nem dava graça de comparar.

E a Sauber atual ta loooonge de ser carroça. É um carro de mediano pra ruim mas que nas corridas que está bem é capaz de ficar no top10 sem dificuldades. Sauber de 2014 e 2016 que eram bombas.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.696
Pontos
1.274
O cara viajou ali. Menino Leklek tem cacife pra se tornar multi campeão no futuro e já tá tirando leite de pedra da carroça da Sauber. Nego viaja...
Aliás, essa geração futura vai ser muito bacana ver alguns desses pilotos jovens brigando por títulos, Leclerc, Ocon, Sains, Verstappen(se ele não se matar numa batida até lá rs
):klolz
Tem o Gasly que eu gosto também.

Moleque sempre adota uma estratégia de corrida boa pro nível do carro dele, faz bons classificatórios e vende caro posição sempre.

Só não me recordo dele ultrapassando ninguém... Só aquela vez que o Magnussen prensou ele no muro.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.696
Pontos
1.274
E a Sauber atual ta loooonge de ser carroça. É um carro de mediano pra ruim mas que nas corridas que está bem é capaz de ficar no top10 sem dificuldades. Sauber de 2014 e 2016 que eram bombas.
A única carroça esse ano é a Williams.

Mas eu diria que do grupinho do meio ali (haas, toro rosso, mclaren, renault, force india e sauber)... A sauber é a piorzinha.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.495
Reações
66.331
Pontos
1.554
Tem o Gasly que eu gosto também.

Moleque sempre adota uma estratégia de corrida boa pro nível do carro dele, faz bons classificatórios e vende caro posição sempre.

Só não me recordo dele ultrapassando ninguém... Só aquela vez que o Magnussen prensou ele no muro.

è mesmo, tinha esquecido do Gasly que é outro talento jovem!
 

Tpsy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.052
Reações
2.301
Pontos
703
A única carroça esse ano é a Williams.

Mas eu diria que do grupinho do meio ali (haas, toro rosso, mclaren, renault, force india e sauber)... A sauber é a piorzinha.
Acho que tá cedo pra fazer uma análise, mas inicialmente é isso. Apesar de que não é algo constante, tudo ta dependendo da pista.
Tem o Gasly que eu gosto também.

Moleque sempre adota uma estratégia de corrida boa pro nível do carro dele, faz bons classificatórios e vende caro posição sempre.

Só não me recordo dele ultrapassando ninguém... Só aquela vez que o Magnussen prensou ele no muro.
Gasly realmente ta indo bem, agora nessa corrida ele tem que pagar uma breja pro Hulk e sua estratégia que segurou todo mundo fazendo com que o GAS conseguisse abrir um gap suficiente.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.495
Reações
66.331
Pontos
1.554
Räikkönen apresenta queixa à polícia de Montreal contra acusação de assédio e alega extorsão
O piloto da Ferrari abriu um pedido de investigação oficial sobre a acusação de assédio em um bar de Montreal, em 2016. A jovem afirmou em seu blog que foi vítima do piloto na época, mas o finlandês nega as acusações

Warm Up
Redação GP, de São Paulo
Tweet



Antes de começar o GP do Canadá, Kimi Raïkkönen está resolvendo pendências sérias no país e o caso não se relaciona com as pistas. O finlandês entrou com uma queixa junto à polícia de Montreal contra uma denúncia de assédio, supostamente ocorrida no fim de semana de provas de 2016. Uma jovem relatou que o piloto tocou em seus seios no bar Velvet Speakeasy, no qual ela trabalhava como garçonete.

O jornal ‘La Presse’ afirmou que a jovem teria pedido uma quantia “de sete cifras” para manter o silêncio sobre o caso. Kimi contratou detetives particulares para investigar o caso e fazer uma queixa formal à polícia, para que o caso pudesse ser conduzido pelo órgão público. O pedido aconteceu nesta segunda-feira (28).

A suposta vítima fez a acusação em seu blog em outubro de 2016, descrevendo o abuso e culpando “alguém da F1”.
201497174246_B84R6756%20copia_II.jpg

Kimi Raïkkönen recorreu à Polícia de Montreal contra acusação de assédio (Foto: Xavi Bonilla/Grande Prêmio)
De acordo com o relaro, na ocasião o piloto teria perguntado quanto a garçonete cobraria para estar com ele. A funcionária do bar disse que negou a proposta. "Eu me inclinei sobre a mesa, e ele enfiou a mão no meu vestido e pegou meu seio direito. Enquanto isso, um de seus amigos colocou a mão na minha calcinha e tocou minha vagina”, afirmou.

“Eu não fiz nada de errado. Deixei claro que não estava interessado em sua proposta. No entanto, você e seus amigos planejaram um ataque combinado que foi degradante para mim", completou em seu blog.

Em fevereiro do ano passado, a mulher voltou a fazer declarações na internet, esclarecendo que não tinha envolvido nomes na primeira denúncia para não alertar a mídia, mas que, mesmo passado o tempo, o assunto ainda a incomodava.

"Eu não mencionei o seu nome no meu blog, pensei que um nome como o seu alertaria a mídia, eu não queria causar nenhum problema”, afirmou. "Eu parei de te proteger. Eu não fiz nada de errado naquela noite, foi você quem agiu mal. E agora eu vou pegar você. Usarei meu poder e você sofrerá as conseqüências de suas ações. Sua equipe foi notificada. Eu vou fazer você cair e o mundo inteiro vai testemunhar isso”, escreveu.

Raïkkönen acusa a garçonete de extorsão e chantagem e diz “não ter do que se envergonhar”. Os investigadores receberam o material coletado pelos detetives particulares e ouvirão as duas partes do caso.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Ficar brincando de bate-bate tá começando a ficar caro:

http://grandepremio.com.br/f1/notic...custando-dinheiro-e-pede-abordagem-modificada

Chefe da Red Bull cita pontos perdidos, vê Verstappen “custando dinheiro” e pede “abordagem modificada”
...

Eu duvido que o Verstappen mude. Se ele mudar terminará tomando pau de Ricciardo também em treinos porque o 0.05 ou até 0.15 que consegue em cima do Australiano vem às custas dessa pilotagem kamikaze dele.
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.712
Reações
3.472
Pontos
1.019
Tá na hora de colocar o Verstappen na Toro Rosso e o Gasly na Red Bull. :ksafado
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.712
Reações
3.472
Pontos
1.019
Topo Fundo