O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


5 motivos sensatos porque vale a pena namorar mãe solteira

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Eai galera, o que acham desse assunto polêmico? Vale a pena mesmo nos dias de hj? Dissertem hue.

5 motivos sensatos porque vale a pena namorar mãe solteira

Por
Eusébio Custódio
4
Compartilhar no Facebook

Tweet no Twitter

Você está começando a se envolver com uma mãe solteira? Você conheceu uma mulher aparentemente maravilhosa, mas ela tem filho(s)? Este artigo é leitura obrigatória para você. Quando se fala de namorar uma mulher que já possui crianças, os homens morrem de medo. Não todos, mas uma grande parcela deles. E, se você está lendo este artigo agora, é porque precisa se convencer de que vale a pena namorar uma mãe solteira.

namorar-mae-solteira.jpg


Será que vale a pena?
Bom, isto depende mais de você do que dela. Se você é um homem que não quer começar um relacionamento meio que tendo que se preocupar em agradar uma criança ou não quer lidar com o ex dela, então é melhor você não se envolver. Mas se você pode superar estas duas pequenas coisas, então abaixo vão 5 motivos sensatos porque vale a pena namorar mãe solteira.

Motivo 1 – Você vai amadurecer mais rápido

Embora tenha algumas mães solteiras completamente fora da regra que vou citar agora, mas a maioria das mulheres que tem filhos são mais maduras, pois elas têm que lidar com uma criança e já vieram de um relacionamento, são experientes (talvez bem mais do que você).

Essa experiência que ela tem, somado a maturidade obrigatória que você vai ter que ter para lidar com ela, com o filho e as vezes com o pai do filho nos raros momentos que vocês se encontrarem, vai fazer você lidar com as mais diversas situações, passar por novas experiências e você vai se tornar num cara mais maduro.

Motivo 2 – Tempo para você, menos sufoco

A mãe solteira não vai ficar no seu pé tanto quanto uma mulher que não tem filhos. Ela tem que dividir a atenção dela entre você e o filho. Se você não gosta de mulher pedindo atenção toda hora, você vai ter tempo para fazer suas coisas e ainda assim não causar problemas com ela.

Motivo 3 – Experiência ao lidar com uma mulher

Como eu disse, a mulher que tem filhos já veio de um relacionamento, já passou por uma gravidez, já sofreu e aprendeu com o sofrimento. Quando você encontra uma mulher assim, você vai ser colocado em muitas situações onde sua maturidade e paciência serão testados.

Você vai passar por muita coisa no relacionamento que te farão aprender a lidar com uma mulher. Essa experiência, mesmo que seu relacionamento com ela não dê certo, poderá ser levada para o próximo relacionamento.

Motivo 4 – Sem pressão para casamento

Normalmente a mãe solteira sofreu na relação anterior, foi por isso que não deu certo. Então ela não está desesperada para encontrar um pai para o filho dela (talvez algumas estejam), mas sim em encontrar um parceiro para se sentir amada.

Se ela quiser casar com você, tenha certeza que ela vai te analisar bem para saber se você vale a pena, mas isso vai ser uma atitude pensada, você não vai ser pressionado a casar com ela, como muitas solteiras sem filhos fariam. Assim você vai poder ser mais você.

Motivo 5 – Uma mulher forte e decidida do seu lado

Como a mãe solteira já passou por muitas coisas na vida para poder lidar com o filho, cuidar da alimentação dele e de si mesma, ela foi obrigada pela vida a ser mais forte e tomar decisões melhores. Ela não tem medo de meter a mão na brasa e, se ela cuida do filho e vier a se casar contigo algum dia, ela vai cuidar bem de você também.

Você não terá do seu lado uma menina que não sabe o que faz, terá uma companheira forte para te auxiliar na sua própria vida, te tornando um homem melhor. Aproveite o relacionamento com uma mãe solteira e seja feliz.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Motivo 6 - Voce vai criar filho dos outros pra quando ele for mais velho e voce precisar chamar a atenção ou dar uma bronca, ele vai jogar na sua cara que voce não é o pai e mãe ainda irá apoia-lo

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 


20comer70correr

Bam-bam-bam
Mensagens
977
Reações
1.646
Pontos
203
99% foram marmita de vagabundo, tomaram um chute na bunda e perderam totalmente o poder de barganha. Agora buscam um trouxa para bancar ela e o filho do comedor.

to fora.
A galera odeia que falem assim, mas essa é a verdade nua e crua, não são todas, mas a maioria é minimamente put*.

Também gostaria de conhecer uma mãe solteira de alto nível de escolaridade...

Estatistica nos mostra umas coisas interessantes.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Isso vale pra mãe solteira que passou dos 30, pq abaixo dessa idade, se ela for gostosa ainda e bem "requisitada", vai ter as mesmas dificuldades que com qualquer outra mulher da mesma idade, com a diferença de que nem sempre ela vai ter com quem deixar a criança e o tempo pra ter encontros a dois fica extremamente limitado.
 

20comer70correr

Bam-bam-bam
Mensagens
977
Reações
1.646
Pontos
203
Alguém ai já viu uma mãe solteira igual nos filmes ? sem ser put*. Se eu achasse uma assim até me interessaria.
 

clubit

Bam-bam-bam
Mensagens
2.454
Reações
7.772
Pontos
453
Namorei quase 2 Anos com uma mulher que tem filhos, vo manda a real nessa porra ai:
Já adianta que não levem a ferro e fogo o que vou escrever c***lho

Motivo 1 – Você vai amadurecer mais rápido
Embora tenha algumas mães solteiras completamente fora da regra que vou citar agora, mas a maioria das mulheres que tem filhos são mais maduras, pois elas têm que lidar com uma criança e já vieram de um relacionamento, são experientes (talvez bem mais do que você).

Sim, da pra concordar, nesses quase 2 anos aprendi coisa pra c***lho e mudou meu pensamento pra melhor em muita coisa....

Motivo 2 – Tempo para você, menos sufoco
A mãe solteira não vai ficar no seu pé tanto quanto uma mulher que não tem filhos. Ela tem que dividir a atenção dela entre você e o filho. Se você não gosta de mulher pedindo atenção toda hora, você vai ter tempo para fazer suas coisas e ainda assim não causar problemas com ela.

HaHaHa, no meu caso não, a fdp dava um jeito de sufocar, fazer minhas coisas era bem complicado, questionava tudo, enfim era um anus

Motivo 3 – Experiência ao lidar com uma mulher
Como eu disse, a mulher que tem filhos já veio de um relacionamento, já passou por uma gravidez, já sofreu e aprendeu com o sofrimento. Quando você encontra uma mulher assim, você vai ser colocado em muitas situações onde sua maturidade e paciência serão testados.

é citado ai que "já sofreu e aprendeu com o sofrimento" pura balela, tem mulher que tem m**** na cabeça e insiste nos mesmo erros e etc,mas não siginifica que com uma mulher que não tenha filhos vc não vá ser testado e bla bla bla.... próxmo!


Motivo 4 – Sem pressão para casamento
Normalmente a mãe solteira sofreu na relação anterior, foi por isso que não deu certo. Então ela não está desesperada para encontrar um pai para o filho dela (talvez algumas estejam), mas sim em encontrar um parceiro para se sentir amada.
Se ela quiser casar com você, tenha certeza que ela vai te analisar bem para saber se você vale a pena, mas isso vai ser uma atitude pensada, você não vai ser pressionado a casar com ela, como muitas solteiras sem filhos fariam. Assim você vai poder ser mais você.


HAHAHA la vem outra, cara qualquer pessoa é BEM provável que tenha sofrido na relação anterior não é EXCLUSIVIDADE de mãe solteira, no meu caso minha Ex era desesperadissima pra se ajuntar (casar), me senti pressionado, aliás ACHO mais facil não ser pressionado por uma que não tem filho(há excessões é claro.....)


Motivo 5 – Uma mulher forte e decidida do seu lado
Como a mãe solteira já passou por muitas coisas na vida para poder lidar com o filho, cuidar da alimentação dele e de si mesma, ela foi obrigada pela vida a ser mais forte e tomar decisões melhores. Ela não tem medo de meter a mão na brasa e, se ela cuida do filho e vier a se casar contigo algum dia, ela vai cuidar bem de você também.
Você não terá do seu lado uma menina que não sabe o que faz, terá uma companheira forte para te auxiliar na sua própria vida, te tornando um homem melhor. Aproveite o relacionamento com uma mãe solteira e seja feliz.


Há pessoas e pessoas, mas não acredito que um filho seja TOTAL garantia que a pessoa se tornou forte amadurecida e bla bla bla,pois no meu relacionamento minha ex ainda precisava crescer,entender e amadurecer em muita coisa,já como paciência tem limite eu terminei e decidi seguir minha vida...

Foi uma experiencia muito boa, fui feliz sim, mas teve muita m**** também..
se eu recomendo? bom, é bemmmm dificil esses relacionamentos.. tem que ser uma pessoa MUITO fechamento saca?
se não ta fadado a ter um relacionamento não-produtivo e etc..
enfim ta ae

 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.080
Pontos
1.044
Não gosto de continuar um game com save dos outros
só abrir novo save oras.

Eu vejo pelo lado do amor, se vc ama embarca nessa, tem o lado q uma mulher experiente vai te dar muito mais carinho e será ótima cozinheira e dona de casa.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.372
Reações
15.827
Pontos
503
Não me convenceu. Apesar de que não julgo mães solteiras com a hostilidade da maioria, também não me envolveria com elas. Não gosto de criança e não quero criar ou sustentar a dos outros. Muito menos quero ter que lidar com ex marido (que pode ser agressivo ou vingativo).

Quero relacionamentos tranquilos. Não é racional atrair problemas alheios pra minha vida.
 
Ultima Edição:

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Motivo 6 - Voce vai criar filho dos outros pra quando ele for mais velho e voce precisar chamar a atenção ou dar uma bronca, ele vai jogar na sua cara que voce não é o pai e mãe ainda irá apoia-lo

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
Cara, filho seu vai falar isso também na H da raiva. Que vc não presta, etc etc.
Isso é complicado. Não vou casar nem juntar mais mesmo. Então o que aparecer é so sair e tal, nada de brincar de casinha.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Cara, filho seu vai falar isso também na H da raiva. Que vc não presta, etc etc.
Isso é complicado. Não vou casar nem juntar mais mesmo. Então o que aparecer é so sair e tal, nada de brincar de casinha.
Se seu filho falar desse jeito com voce basta quebrar seus dentes ou lhe aplicar um quebra costela

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Ta bom. Ainda bem que não precisei fazer isso com meu filho e nunca faria algo assim.
O que ele quis dizer é que seu filho nunca vai questionar sua legitimidade de poder discipliná-lo. Coisa que filho de outro cara vai jogar na sua cara, sem falar na mulher que não vai aceitar também. Ou seja, vc só presta pra ser o burro de carga que paga as contas.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Eu já dou um simples motivo sensato do porquê não vale pena namorar uma mão solteira: a criança.
Não é medo como o autor da matéria falha em entender. Na verdade, é um fardo, que já pesa demais na balança, e nenhum homem quer carregar.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
O que ele quis dizer é que seu filho nunca vai questionar sua legitimidade de poder discipliná-lo. Coisa que filho de outro cara vai jogar na sua cara, sem falar na mulher que não vai aceitar também. Ou seja, vc só presta pra ser o burro de carga que paga as contas.
Eu entendi, so falei que filho legitimo também tem problemas, mas lógico que sendo "seu" ta liberado.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Pense você, acabou de comprar um Virtual Boy e todo mundo que você apresentou não gostou, menos você que pra justificar a compra tenta tirar argumento de pedra pra dizer que ele vale a pena.

Lembrem-se, jovens: ninguém dá continue no save dos outros.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo