O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


7 JOGOS BONS CANCELADOS PRO ATARI JAGUAR (+ BEAT N UP DO CONAN)

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Eu vivi para ver jaguaristas.

A gente morre e não vê de tudo mesmo.
Pois é hehehe,ele até poderia ser mais poderoso, mas sem os jogos orientais e sem os jogos da EA não tinha como fazer algum sucesso e nem mostrar seu poder.

Enviado de meu ASUS_X008DB usando o Tapatalk
 

Marlon.Sega

Bam-bam-bam
Mensagens
579
Reações
1.231
Pontos
333
Boa tentativa. :obrigue
Mas meu achismo é pautado na realidade.
Não, não é. Seu achismo é só isso mesmo. Achismo. Não é ser Ista do Jaguar ou qualquer console que o seja, mas não dá pra fazer esse tipo de comparação do SNES.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Não, não é. Seu achismo é só isso mesmo. Achismo. Não é ser Ista do Jaguar ou qualquer console que o seja, mas não dá pra fazer esse tipo de comparação do SNES.
O tanto de jogos de snes com efeitos e gráficos bonitos permite avançar na comparação ao meu ver. E veja que ali eu coloquei sim que era minha opinião, mas baseada em alguns pressupostos. Já ele colocou aquele exemplo ridículo pra tripudiar e querer fazer troça com o que falei de minha opinião.
 

Marlon.Sega

Bam-bam-bam
Mensagens
579
Reações
1.231
Pontos
333
O tanto de jogos de snes com efeitos e gráficos bonitos permite avançar na comparação ao meu ver. E veja que ali eu coloquei sim que era minha opinião, mas baseada em alguns pressupostos. Já ele colocou aquele exemplo ridículo pra tripudiar e querer fazer troça com o que falei de minha opinião.
Eu entendi seu ponto de vista amigo. A questão é que esse tipo de comparação soa meio absurda e por vezes parece até uma provocação.
Comparar Yoshi's Island com Rayman do Jaguar fica parecendo provocação.
 
Ultima Edição:


Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Eu entendi seu ponto de vista amigo. A questão é que esse tipo de comparação soa meio absurda e por vezes parece até uma provocação.
Comparar Yoshi's Island com Rayman do Jaguar fica parecendo provocação.
Mas é igual vc falou, a diferença pode ser técnica apenas, mas visualmente a diferença é quase nula. (pelo menos ao meu ver)
Só desnudando da arte e focando em sprites, contagem de cores, efeitos e etc que dá pra saber, e era isso que eu queria falar.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.214
Reações
104.377
Pontos
1.299
Então falemos dessa parte técnica. Pq Rayman do Jaguar é tecnicamente melhor do que Yoshi Island?

A questão é que o Jaguar tinha capacidade de rodar toda a série Donkey Kong ainda melhor que o Super Nes, bem como Yoshi Island sem necessidade de chip de expansão...não tem muito cabimento o que você tá afirmando.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Eu vivi para ver jaguaristas.

A gente morre e não vê de tudo mesmo.

jaguaristas não
os caras aí é que estão querendo dizer que o snes tem gráfico melhor que o jaguar :brbr
e que jogos como Doom, Wolf 3D, AVP, Tempest 2000, Rayman, NBA Jam, Flashback, Syndicate, Worms, Raiden, PowerDrive Rally, Super Bournout, e etc, são jogos ruins.... :facepalm

 

CrazyPXT

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
1.833
Reações
4.123
Pontos
1.194
Rapaz, esse native é a cara do stargunner da apogee para pc.
Os sprites e jogabilidades são bem parecidos

 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.872
Reações
11.378
Pontos
774
jaguaristas não
os caras aí é que estão querendo dizer que o snes tem gráfico melhor que o jaguar :brbr
e que jogos como Doom, Wolf 3D, AVP, Tempest 2000, Rayman, NBA Jam, Flashback, Syndicate, Worms, Raiden, PowerDrive Rally, Super Bournout, e etc, são jogos ruins.... :facepalm
Na OS eu aprendi que o Snes é mais poderoso que o Neo Geo e o Jaguar.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.733
Pontos
1.284
Pois é hehehe,ele até poderia ser mais poderoso, mas sem os jogos orientais e sem os jogos da EA não tinha como fazer algum sucesso e nem mostrar seu poder.

Enviado de meu ASUS_X008DB usando o Tapatalk

Desculpe cara, mas eu acho esse lance de dev oriental pura papagaiada.

O 3DO fez cair o queixo do mundo sem a necessidade disso.
Na OS eu aprendi que o Snes é mais poderoso que o Neo Geo e o Jaguar.
E que nem o Dreamcast era capaz de reproduzir um jogo de Neo Geo com 100% de fidelidade :facepalm

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.583
Pontos
1.553
feliz foi quem teve um jaguar
melhor console da geração 16 bits + 32bits + 64 bits combinado, ainda tira de lado o Neo Geo e PC gaming da época

quem precisa de jogos? o importante é o potencial
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
A questão é que o Jaguar tinha capacidade de rodar toda a série Donkey Kong ainda melhor que o Super Nes, bem como Yoshi Island sem necessidade de chip de expansão...não tem muito cabimento o que você tá afirmando.
Faz o seguinte, me mostra o jogo 2D mais bonito do jaguar que vc conhece, rayman não vale pq visualmente yoshi island faz frente e ao meu ver é até mais bonito.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Eu vivi para ver jaguaristas.

A gente morre e não vê de tudo mesmo.
Nem sei se são jaguaristas. Teve uns posts estranhos aí, como se Jaguar tomasse pau de Snes ou se equiparasse ao Neo Geo.

Olha esse Rayman dele, Aliens vs predador, Doom... O bicho tinha potencial técnico. Jaguar foi uma bomba? foi. O que faz videogame bom é a biblioteca e a dele foi mirrada. Faltou jogo.
Faz o seguinte, me mostra o jogo 2D mais bonito do jaguar que vc conhece, rayman não vale pq visualmente yoshi island faz frente e ao meu ver é até mais bonito.
Já postei certa vez que pra mim é o mais bonito da geração e é bonito até hoje. Mas isso é arte, meramente arte.

Rayman do Jaguar, tecnicamente, é outro nível. Animação e backgrounds impossíveis. E nem sou fã do primeiro Rayman, quando joguei no Saturn esperava algo com mais efeitos nível "Astal".
 
Ultima Edição:

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
A questão é que o Jaguar tinha capacidade de rodar toda a série Donkey Kong ainda melhor que o Super Nes, bem como Yoshi Island sem necessidade de chip de expansão...não tem muito cabimento o que você tá afirmando.
DO que vi, Jaguar peitava 32x e em alguns casos até o 3DO.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
aqui vão 2 jogos de corrida exclusivos dele bem legais e com gráficos 2D muito bem feitos:





.
Esses exemplos achei "mais ou menos". Na verdade achei o jogo de corrida bem merdinha, pra ser sincero. Tiles repetitivos, visual simplório. Sou muito mais o Drifft Out, gráficos bem mais sólidos:

www.youtube.com/watch?v=OSsbHm4lTm4

Não que diga que Neo Geo era melhor por isso, mas só para ilustrar porque não curti o visual.

O de moto está interessante. Sairia um bom "GP de Monaco" com esses recursos. Mas não muito além disso.
 

Marlon.Sega

Bam-bam-bam
Mensagens
579
Reações
1.231
Pontos
333
Galera viaja demais. O Jaguar fazia Alien Vs. Predator e usuário vem aqui falar de SNES. Yoshi's Island...
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.169
Pontos
453
Rapaz, esse native é a cara do stargunner da apogee para pc.
Os sprites e jogabilidades são bem parecidos


Dou graças desse Native não ter sido lançado no Jaguar, a versão final do Dreamcast chamado Sturmwind ficou sensacional.
No Jaguar parecia um Shooter genérico, mas no Dreamcast com inimigos Pre-Renderizados deu um diferencial no jogo.
.

.
Coisa linda............... ainda não terminei, mas é Fenomenal.
 
Topo Fundo