O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mob Psycho 100 - Tópico Oficial (+ PTBR em breve)

hargyon

Bam-bam-bam
Mensagens
396
Reações
463
Pontos
248
Mob Psycho 100 | Estúdio do anime promete novidades ainda em outubro

Publicado em13 de outubro de 2017 às 11h42

[https://jovemnerd]

Os fãs do anime de Mob Psycho 100 que foram deixados com um gancho na primeira temporada podem se animar: o estúdio BONES, responsável pela animação, afirmou que trará novidades em 19 de outubro, no 15º volume do mangá (via Anime News Network).

O que exatamente será revelado no dia ainda é um mistério completo, mas é bastante possível que seja anunciada a aguardada segunda temporada do anime e, sendo ainda mais otimista, uma data de estreia.

Mob Psycho 100 começou como uma webcomic escrita e ilustrada por ONE, criador de One Punch Man, e acompanha um jovem chamado Mob. Ele possui um temível e inigualável poder psíquico, que fica mais instável conforme suas emoções despertam, mas no fundo ele gostaria de ser apenas um garoto normal.

A obra ganhou uma adaptação em anime em 2016 com 12 episódios, que estão disponíveis com legendas em português na Crunchyroll.

--------------------------------------------------------------------------------------------------

s02?

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando Tapatalk
 

hargyon

Bam-bam-bam
Mensagens
396
Reações
463
Pontos
248
Assisti a s1 em 24 horas, esperar semanalmente por ep. vai ser tenso.



Enviado de meu ASUS_X00DDA usando Tapatalk
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Assisti faz dois dias, o anime é bom, merece segunda temporada.
 

hargyon

Bam-bam-bam
Mensagens
396
Reações
463
Pontos
248
Netflix produzirá série live-action de Mob Psycho 100

Publicado em17 de outubro de 2017 às 09h05

[https://jovemnerd]

A Netflix e a TV Tokyo co-produzirão uma adaptação live-action de Mob Psyco 100 que chega ao serviço em janeiro. Tatsuomi Hamada foi o ator escolhido para viver Mob na série. Compare o visual o ator com o personagem:

[https://jovemnerd]

Kōichi Sakamoto (Ultraman Ginga S The Movie) vai dirigir os episódios e Fuminori Kobayashi é creditado como produtor.

Mob Psycho 100 começou como uma webcomic escrita e ilustrada por ONE, criador de One Punch Man, e acompanha um jovem chamado Mob. Ele possui um temível e inigualável poder psíquico, que fica mais instável conforme suas emoções despertam, mas no fundo ele gostaria de ser apenas um garoto normal.

A obra ganhou uma adaptação em anime em 2016 com 12 episódios, que estão disponíveis com legendas em português na Crunchyroll.



Enviado de meu ASUS_X00DDA usando Tapatalk
 


hargyon

Bam-bam-bam
Mensagens
396
Reações
463
Pontos
248
Combo breakeeeeeeerrrrrrrr!!!
Só se for kkk
Veja pelo lado bom: se for tão ruim como é iminente que seja, a Netflix começa a pensar a nunca mais fazer essas adaptações, hahaha.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando Tapatalk
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Se for nível Legião talvez dê, mas as chances de dar m**** é maior que a do Mob ficar puto.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
http://anmtv.xpg.uol.com.br/mob-psycho-100-dorama-da-netflix-ganha-poster-e-imagens/

O site oficial da adaptação para live-action baseada no mangá Mob Psycho 100, de One (One Punch Man), divulgou o primeiro pôster do dorama, além de imagens dos atores Tatsuomi Hamada (Mob), Kazuki Namioka (Arataka Reigen) e Yoda Yuki (Tsubomi), caracterizados como seus respectivos personagens.

A série conta com direção do experiente Koichi Sakamoto e produção da TV Tokyo em parceria com a Netflix. O live-action de Mob Psycho 100 estreia no catálogo da plataforma de streaming dia 12 de janeiro e no dia 23 na TV Tokyo.

Confira abaixo:

mob-psycho-100-netflix-poster-354x500.jpg

mob-334x500.jpg

tsubomi-334x500.jpg

arata-reigen-334x500.jpg
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Eu não gosto desses live actions, mas pelo menos eles não pegaram galansinhos pra fazer os personagens. O cara que faz é bem feio, tipo o original.
 

Kelsier

Habitué da casa
Mensagens
66
Reações
151
Pontos
93
Esse live action de Mob psycho é muita vergonha alheia. Live action de anime, em geral são tão porcamente atuado e com baixo orçamento, que acaba tendo valor como comedia involuntária.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
E a Crunchyroll confirmou, a dublagem brasileira de Mob Psycho 100 está mesmo sendo encomendada por eles:

CRUNCHYROLL ANUNCIA NOVOS ANIMES DUBLADOS EM PORTUGUÊS

Por Matheus Sousa em 18/07/2018 às 12:20


Kyoto Animation / Divulgação

A plataforma Crunchyroll acaba de anunciar uma nova leva de animes que serão disponibilizados para seus assinantes com dublagem em português, sendo os títulos em questão: Youjo Senki, Free!, Mob Psycho 100 e Kobayashi-san Chi no Maid Dragon.

Os processos de dublagem foram realizados por três diferentes estúdios, Som de Vera Cruz, UniDub e Wan Macher; Free! Iwatobi Swim Club pela Som de Vera Cruz; Mob Psycho 100 pela Unidub e Kobayashi-san Chi no Maid Dragon e Youjo Senki na Wan Macher.

O Crunchyroll disponibilizará o primeiro episódio gratuitamente em seu site oficial e aplicativo, seguido dos demais apenas para assinantes. A estreia das versões dubladas de Youjo Senki e Free! Iwatobi Swim Club acontece já no dia 1° de agosto.

Além disso, a plataforma também disponibilizará em breve, as versões dubladas em português de Black Clover, Re:ZERO e Bungou Stray Dogs, que fará estreia primeiro no bloco Crunchyroll TV, exibido pela na Rede Brasil, ainda em agosto.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Prévia da versão dublada:



O Reigen é dublado pelo Vagner Fagundes (Gohan, Luffy, etc) e o Mob é dublado pelo Ítalo Luiz (Taki de Your Name).
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
ficou bom pra c***lho!

To ansioso pra ver o resto das vozes. Tomara que o Marcelo Campos e o Wendel Bezerra dublem alguém.

Eu imagino que o Ritsu ou o Teruki acabem sendo dublados pelo Diego Marques (que fazia o Trunks pirralho em DBZ), já que ele tá dublando o protagonista de Bungou Stray Dogs no mesmo estúdio (Unidub) também pra Crunchyroll.

Você tem algum palpite? Algum dublador que gostaria de ouvir na versão BR de Mob?

OBS.: Aliás michael, você é o OP do tópico. Seria daora editar o título e oficializar esse tópico aqui de vez, hein?
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Ia terminar de assistir, mas vou esperar essa dublagem ai.
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.447
Reações
5.860
Pontos
1.194
To ansioso pra ver o resto das vozes. Tomara que o Marcelo Campos e o Wendel Bezerra dublem alguém.

Eu imagino que o Ritsu ou o Teruki acabem sendo dublados pelo Diego Marques (que fazia o Trunks pirralho em DBZ), já que ele tá dublando o protagonista de Bungou Stray Dogs no mesmo estúdio (Unidub) também pra Crunchyroll.

Você tem algum palpite? Algum dublador que gostaria de ouvir na versão BR de Mob?

OBS.: Aliás michael, você é o OP do tópico. Seria daora editar o título e oficializar esse tópico aqui de vez, hein?
nem lembrava que eu era o OP :kjoinha
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
nem lembrava que eu era o OP :kjoinha

Pelo visto foi bom eu ter te lembrado isso hehhe

Aliás, o Planeta da Dublagem postou no Facebook todos os nomes presentes no trailer:


https://pt-br.facebook.com/planetadadublagem

Além do Italo Luiz no Mob e do Vagner Fagundes no Reigen, tem também o César Marchetti no narrador.
Das dublagens da leva atual da CR, essa é a que eu to mais esperando.
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Caramba vai passar na Rede Brasil o Mob Psycho e ainda dublado,o canal ta investindo mesmo hein.
 
Topo Fundo