O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


kibebe BANIDO.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
A gente tenta ter paciência, releva, compreende... mas o cara sempre volta a repetir a mesma prática.

Possui apenas 4 warnings, todos relacionados à criação irregular de inúmeros tópicos sobre o mesmo assunto, uma fixação louca com "dobra espacial", "planetas potencialmente habitáveis" e "ancaps".

https://forum.outerspace.com.br/ind...ndem-utilizar-para-criar-o-ancapistão.502243/

https://forum.outerspace.com.br/ind...ador-com-dobra-espacial.415576/#post-11977134

https://forum.outerspace.com.br/ind...potencialmente-habitáveis-descobertos.372887/

https://forum.outerspace.com.br/ind...tencialmente-habitáveis.385860/#post-10823364

https://forum.outerspace.com.br/ind...potencialmente-habitáveis-descobertos.400616/

https://forum.outerspace.com.br/ind...e-viajarmos-às-estrelas.519887/#post-16003051

https://forum.outerspace.com.br/ind...obra-espacial-e-chegarmos-as-estrelas.497832/


Já foi, inclusive, travado por isso quando já vinha abusando da prática:

Inúmeros tópicos criados sobre o mesmo assunto.

Já tranquei outro tópico, mas continua abusando.

10 dias travado.


Não demonstra o mínimo interesse em atender as solicitações e avisos da moderação:


Nem me lembra desse tópico e de diz que foi trancado

Mas o tópico era seu e foi trancado :kkk

Daí você cria outro.

Eu vi que era meu.


Não vamos ficar advertindo e travando eternamente por um mesmo tipo de erro, tampouco ter que ficar trancando tópicos criados irregularmente de forma insistente por um mesmo usuário.

BANIDO.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.104
Reações
172.170
Pontos
2.599
Normal esse cara não é.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
O cara consegue fazer mais spam que os bots da best korea.
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Off Topic:

Acho esses tópicos tensos demais, parece que quando a pessoa é banida, ela morreu.
Até porque acredito que a maioria só tem contato através daqui.

Sempre entro pra ver se alguém que eu gosto não foi banido, me lembra aquele diálogo de HP:
— O que ele espera? Ouvir noticias boas?
— Acho que ele só espera, não ouvir noticias ruins.

Mas dificilmente alguém que eu curta vai ser banido.
Nesse tempo, foi só o Jugulador.

Só isso mesmo, flw.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Esse user parece ki bebe.

Não podia perder essa :klol

Nós mais o cara era bem pirado com aqueles tópicos "Veja esse jogo em 4k HDR... Porém off screen e na sua tela 1080p kkk".
 


Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Depois os reptilianos candangos dominam o mundo e vocês vão ficar só chorando, quero só ver
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.142
Reações
11.006
Pontos
1.069
Pena, não parecia ser má pessoa e não misturou política nem ismos nos assuntos abordados. Merecia perdão moderacional

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.762
Pontos
303
pra mim era um bot de spam de algum hater, prov. do lol jogos. criava o topico e sumia, repetia o processo e ad nauseum.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Será que uma geladeira mais longa não caberia antes do ban? Afinal, ele não fez algo tão grave.
 

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.701
Reações
6.178
Pontos
704
Bom user, pena que era doidão. Também acho que uma geladeira seguida de um ultimato já fosse o bastante.
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
É o cara do vídeo-interagível. Meio doidão mas não parece ter malícia alguma
 

CrazyPXT

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
1.833
Reações
4.123
Pontos
1.194
Video Ban ou Ban-interagível?

Vai deixar saudades, é capaz dele nem perceber que esta banido e criar outro usuario.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
É o cara do vídeo-interagível. Meio doidão mas não parece ter malícia alguma

Bom. Ele sabe ler e escrever, né..? Ou também não? Ter ou parecer ter malícia em nada altera a postura de insistir no mesmo erro. Tem bem mais tópicos dele assim, eu apenas não trouxe o link para cada um deles. Por várias vezes evitei de aplicar warn apenas trancando os tópicos e avisando, mas ele retornou à prática por mais de 5 vezes, mesmo após ter sido travado.
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.142
Reações
11.006
Pontos
1.069
Bom. Ele sabe ler e escrever, né..? Ou também não? Ter ou parecer ter malícia em nada altera a postura de insistir no mesmo erro. Tem bem mais tópicos dele assim, eu apenas não trouxe o link para cada um deles. Por várias vezes evitei de aplicar warn apenas trancando os tópicos e avisando, mas ele retornou à prática por mais de 5 vezes, mesmo após ter sido travado.
Acho que uma boa conversa e geladeira seria uma boa, 2 meses e ele voltava sóbrio. Muitas vezes, essa decisão do fórum em banir inibe a possibidade de reeducação social do ser e a possibilidade do mesmo em aprender com seus erros, levando em conta que cada um tem seu tempo. No mais, não achei nocivo o conteúdo que ele trazia para cá, tem gente que traz um monte de m**** na pasta Consoles e no VT e continuam aí destilando ódio de tempos em tempos. Mas vcs quem sabem, eu, particularmente, só acho passível de banimento pessoas com instinto destrutivo e cruel, que trazem conteúdos grotescos e que não agregam nada. Agora, casos como esse cara aí é geladeira prolongada, ele deve estar maravilhado com algumas coisas que tem lido e consumido recentemente [emoji381][emoji381][emoji381]

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk
 
D

Deleted member 35588

Que bobagem, pelo menos muitos tópicos eram sobre assuntos interessantes.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.469
Reações
66.201
Pontos
1.554
achei desnecessauro...
os tópicos eram repetidos mas pelo menos os assuntos eram interessantes e não flames/baits baratos como fazem muitos aí...
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.707
Reações
69.365
Pontos
1.279
Seira melhor tacar uma geladeira de um mes, se por acaso voltasse, e da mesma maneira, ban
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Brazil123 não fazia o mesmo? Era cheio de notícias.

Tapatalk.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Agora ele entrou na dobra espacial do ban

54kNc.jpg
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo