O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT]Forza Horizonte 3 (CODEX agora)

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
12.900
Pontos
503
Tb já fiz ahhahahaha e parece que esse update não impede nada na verdade, inicialmente ela disse isso mas parece que não muda nada. Agora desistalando esse update agora quebrou os meus updates do windows hahahahaha.

O que percebi é que dá uns erros quando reinstalo a windows Store, imagino que algo está dando problema ai. Uma solução ia ser criar um novo usuario o que já fiz, então não sei mais o que poderia ser. Vou tentar instalar no notebook e ver se dá certo.
Rapaz foi a dica da garota gorda,no meu não precisou disso,ainda bem,aliás,esse windows que instalei o FH3 ainda é o mesmo que fiz aquela gambi pra rodar o outro crack,até tinha virado o game,mas baixei pra ver como tava com todas essas Dlcs.
Pena ter dado encrenca aí,só repassei o que a gorda disse.
Como faço para desbloquear as duas expansões e as DLC dos carros hein?

Quando clico nelas aparece a mensagem "Este recurso esta bloqueado pelas configurações de controle dos pais do xbox live", e os carros quando acesso a minha garagem não tem nada!

Estou jogando a versão da garota fitness que possui todos os DLC desbloqueados por defaut.
Cara,eu cheguei a instalar dlcs na primeira versão crackeada do jogo e ela só liberava um tempo depois avançando no game.
Que aliás,eram grátis no jogo,não sei como deva estar agora.
 

komplicado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.663
Reações
1.685
Pontos
604
Rapaz foi a dica da garota gorda,no meu não precisou disso,ainda bem,aliás,esse windows que instalei o FH3 ainda é o mesmo que fiz aquela gambi pra rodar o outro crack,até tinha virado o game,mas baixei pra ver como tava com todas essas Dlcs.
Pena ter dado encrenca aí,só repassei o que a gorda disse.
Sim, hahaha mas sem problemas, já caguei vendo o post dela mesmo ahahha.
Tô instalando no notebook pra ver se vai fácil. Se for ai deve ser meu windows mesmo que precisa de uma formatada mesmo. Valeu pela ajuda!
 

CrazyPXT

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
1.833
Reações
4.123
Pontos
1.194
Bom crack, uma pena que a experiência online desse jogo vale a compra.
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Alguém está tendo problemas com Crash?Estão falando isso no post do reddit e estou com um pé atrás.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
12.900
Pontos
503
Alguém está tendo problemas com Crash?Estão falando isso no post do reddit e estou com um pé atrás.
Tive 2.
Resolvi baixando do ultra para o alto.Joguei 2 horas direto desde que descobri a dlc que ainda não tinha jogado.
No mais só entrei pra dizer que a DLC da Hot Wheels tá muito animal,meu sobrinho vai pirar o cabeção
 

RhoxBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.725
Reações
1.561
Pontos
203
Ta impossível de jogar aqui, engasgando muito, tanto stut que corta até a música, ja setei prioridade no high no gerenciador, fiz vários tutos e nada, alguém passou por isso?

Ryzen 1200 oc
Gtx 1060 3gb
 


rafa besouchet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.224
Reações
1.533
Pontos
884
Ta impossível de jogar aqui, engasgando muito, tanto stut que corta até a música, ja setei prioridade no high no gerenciador, fiz vários tutos e nada, alguém passou por isso?

Ryzen 1200 oc
Gtx 1060 3gb
Tenho o jogo, original. É a mesma m****, até já desisti de jogar no PC. Só esperando chegar meu XONE X, pq no PC está impraticável...
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.291
Reações
10.544
Pontos
794
Ta impossível de jogar aqui, engasgando muito, tanto stut que corta até a música, ja setei prioridade no high no gerenciador, fiz vários tutos e nada, alguém passou por isso?

Ryzen 1200 oc
Gtx 1060 3gb
Tenta desativar todo o AA do jogo.
 

cesar.wylde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
1.293
Pontos
609
Ta impossível de jogar aqui, engasgando muito, tanto stut que corta até a música, ja setei prioridade no high no gerenciador, fiz vários tutos e nada, alguém passou por isso?

Ryzen 1200 oc
Gtx 1060 3gb

Tem uma opção nos gráficos, regularizar taxa de quadros ou algo assim. Tenho um 3770 e GTX970 e melhorou bastante aqui pra mim
 

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.258
Reações
12.116
Pontos
703
Ta impossível de jogar aqui, engasgando muito, tanto stut que corta até a música, ja setei prioridade no high no gerenciador, fiz vários tutos e nada, alguém passou por isso?

Ryzen 1200 oc
Gtx 1060 3gb
Jogo mal programado +gargalo da VGA por ser 3GB.... Tente a optimização automática.
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Aqui o jogo da CTD toda hora,vou tentar uma dica de aumentar a paginação,se continuar vou desinstalar essa porra.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Ta impossível de jogar aqui, engasgando muito, tanto stut que corta até a música, ja setei prioridade no high no gerenciador, fiz vários tutos e nada, alguém passou por isso?

Ryzen 1200 oc
Gtx 1060 3gb
Tenho o jogo, original. É a mesma m****, até já desisti de jogar no PC. Só esperando chegar meu XONE X, pq no PC está impraticável...
Mesma coisa aqui, fiz a besteira de comprar o original em uma promo, joguei dinheiro fora. Desinstalei de raiva, pior, que enquanto dura, o jogo é muito divertido. De começo ate vai bem, depois começa a gagueira infernal, ate travar o jogo. A razao, parece ser memory leak, que nunca se deram ao trabalho de resolver e continuam vendendo esse jogo quebrado. Mesmo rodando a 30fps rola stutter, não tem como fugir.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Humerf

Habitué da casa
Mensagens
469
Reações
86
Pontos
59
Aqui instalou e tal ,mas fecha no meio do loading da tela de otimizacao , ( imagino que seja pela maquina aqui ) fraca demais . Já luckys tale, ReCore foi de boa sem nenhum erro .
Guears tambem chegou a funcionar de boa quando saiu .
Forza 7 capaz de nem ir aqui :kcry
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
12.900
Pontos
503
Tenho o jogo, original. É a mesma m****, até já desisti de jogar no PC. Só esperando chegar meu XONE X, pq no PC está impraticável...
Só vou te desanimar agora pq minha cunhada tem o X e diz que volta e meia tanto o FH3 como o F7 dão crash volta e meia.
Ela até desinstalou pq não aguentava mais.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Só vou te desanimar agora pq minha cunhada tem o X e diz que volta e meia tanto o FH3 como o F7 dão crash volta e meia.
Ela até desinstalou pq não aguentava mais.
Aff, conseguiram deixar o jogo quebrado nas duas plataformas. Controle de qualidade nulo.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Tenho FH3 e Forza 7 original no PC e rodam perfeitamente, o FH3 no começo foi trash agora roda liso.
 

RhoxBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.725
Reações
1.561
Pontos
203
Tenho FH3 e Forza 7 original no PC e rodam perfeitamente, o FH3 no começo foi trash agora roda liso.
Qual config?

Só vou te desanimar agora pq minha cunhada tem o X e diz que volta e meia tanto o FH3 como o F7 dão crash volta e meia.
Ela até desinstalou pq não aguentava mais.

Tenho o X também e tenho mais de 200hras de horizon 3 e nunca tive nenhum problema só queria jogar no pc pelo fato de jogar a 60fps
 

rafa besouchet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.224
Reações
1.533
Pontos
884
Só vou te desanimar agora pq minha cunhada tem o X e diz que volta e meia tanto o FH3 como o F7 dão crash volta e meia.
Ela até desinstalou pq não aguentava mais.
Estranho, pq no meu XONE caixotão, só deu crash umas 27x :kbozo

O problema é que no PC, fora os crash, travamentos, vazamentos de memória, ainda roda mal pra c***lho.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
12.900
Pontos
503
Qual config?



Tenho o X também e tenho mais de 200hras de horizon 3 e nunca tive nenhum problema só queria jogar no pc pelo fato de jogar a 60fps
Minha cunhada é doida por xbox,é caixista(a culpa foi minha,eu dei um xbox 360 pra ela e ela defende a unha e dente agora kkk),então,ela trocou o Slim dela branco(bonito eu achava muito da hora)e pegou o X,até pq ela tava put* da cara não só com a série Forza,mas tb alguns jogos da Ubisoft que segundo ela saiam do nada(acredito que seja o Wildlands)
Além de gastar na troca,comprou outro HD interno,outro hd externo,e nada.Continua.Ela pirou.
Não, 30 msm, apesar de ser 30fps bem estável , nao atrapalha em nada



Estranho mano, no Xone nunca tive problema não
Visite o site https://forums.forzamotorsport.net/ lá falam direto que tanto pc e console dão crash.
Aqui o FH3 deu crash mais uma vez,aí pensei vou mandar ele fazer uma varredura e fazer ele configurar o game automaticamente.
Deixou tudo no ultra,30fps.Parou de crashar,e está jogável em 30 fps.
Forza 7 só tenho a reclamar das cgs,onde tem uma boa queda de frames,mas na corrida é ultra 60 fps,nenhum crash até agora.
 

thiago_rariz

Bam-bam-bam
Mensagens
10.743
Reações
8.560
Pontos
454
Eu instalei aqui. Mto divertido
Mas 2 problemas: loadings interminaveis, mesmo com o jogo no SSD. E um bug da pista sumir, que só resolveu quando desliguei o v-sync
 

RhoxBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.725
Reações
1.561
Pontos
203
Minha cunhada é doida por xbox,é caixista(a culpa foi minha,eu dei um xbox 360 pra ela e ela defende a unha e dente agora kkk),então,ela trocou o Slim dela branco(bonito eu achava muito da hora)e pegou o X,até pq ela tava put* da cara não só com a série Forza,mas tb alguns jogos da Ubisoft que segundo ela saiam do nada(acredito que seja o Wildlands)
Além de gastar na troca,comprou outro HD interno,outro hd externo,e nada.Continua.Ela pirou.

Visite o site https://forums.forzamotorsport.net/ lá falam direto que tanto pc e console dão crash.
Aqui o FH3 deu crash mais uma vez,aí pensei vou mandar ele fazer uma varredura e fazer ele configurar o game automaticamente.
Deixou tudo no ultra,30fps.Parou de crashar,e está jogável em 30 fps.
Forza 7 só tenho a reclamar das cgs,onde tem uma boa queda de frames,mas na corrida é ultra 60 fps,nenhum crash até agora.

Hahaha, mano por incrivel que pareça joguei o wildlands inteiro tbm e nunca tive problema,, acho que tive sorte
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Desisti!

Já fiz tudo sugerido e mesmo assim da CTD toda hora.

Só falta o da loja estar assim também.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
12.900
Pontos
503
Hahaha, mano por incrivel que pareça joguei o wildlands inteiro tbm e nunca tive problema,, acho que tive sorte
No pc joguei o piratão e tinha aquelas quedas de frame meio doida mas boa parte do game foi 60 fps e nenhum crash,aí ela comprou o jogo pro xbox..rapaz pensa numa pessoa indignada kkkk
Desisti!

Já fiz tudo sugerido e mesmo assim da CTD toda hora.

Só falta o da loja estar assim também.
Tá dando pau aí??
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
No pc joguei o piratão e tinha aquelas quedas de frame meio doida mas boa parte do game foi 60 fps e nenhum crash,aí ela comprou o jogo pro xbox..rapaz pensa numa pessoa indignada kkkk

Tá dando pau aí??

Tá uma m****.Não consigo jogar 5 minutos sem travar pro desktop.

O PC aqui não é um pc da Nasa mas também não é ruim.Não pode ser hardware.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
12.900
Pontos
503
16 GB

Ou seu não deu crash nenhuma vez?Se eu tivesse animado formatava e tentava,mas neemm
Tem mais que eu,tenho 12.
Sim,deu crash acho que umas 7 vzs,mas estou longe no game já,já abri 3 festivais horizon,jogando igual doido a dlc da hot whells que é louco e joguei uma vez na montanha de gelo.
Mas assim,já notei que pra deixar fixo tem que deixar o jogo escolher por vc as configurações,no máximo,vc pode abaixar alguma configuração,não aumentar.
Eu comecei a 60 fps tudo no ultra,crashou bem,aí coloquei no Alto,60 fps,estabilizou mas crashou poucas vzs.
 
Topo Fundo