O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[A Elite chora] Häagen-Dazs fecha todas as lojas próprias no Brasil

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Ben Jerry da diabetes só de olhar.

Abçs.
Pode apostar. Se o povo fala que é gostoso, 99% de ser açucarado e artificial.
BTW: um parente meu é sorveteiro. Faz uma linha top, artesanal, e uma 2ª linha, popular. A linha top é bem cara, mas é sorvete de verdade, só ingredientes de qualidade.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Em Bertioga comi o melhor sorvete da minha vida a vários anos atrás. Era uma sorveteria pequena em que a receita do sorvete era familiar, o cara contou a história deles na época, mas eu não lembro. Sei que era MUITO bom.
Em São Sebastião tem a Rochinha, que é fodastica

Enviado de meu Mi Note 3 usando o Tapatalk
 

Skill_Floor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.124
Reações
744
Pontos
563
Falta muito pro Brasil virar Venezuela ? Foda é ver uns cabecinhas aqui comemorar a falência de uma empresa. Típico tupiniquim que toma sorvete vagabundo com 100% de gordura saturada e arrota que o produto é bom. Daqui uns a alguns anos vai estar na uti com coração cheio de gordura. Oh povinho desgraça.

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
Sorvete de baixa qualidade usa gordura vegetal (hidrogenada), enquanto os melhores usam gordura animal (saturada).
O sorvete italiano é feito com leite de vaca com porcentagem maior de gordura animal, maior que esses industrializados.
 
Ultima Edição:

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.888
Reações
27.907
Pontos
1.444
Eu não achei tudo isso esses sorvetes não. Se custassem o preço de um sorvete normal até vai, é gostosinho. Mas nada do outro universo.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.967
Reações
26.988
Pontos
1.844
Häagen-Dazs, Wal Mart, Lush, Citi Bank... é uma tendencia marcas internacionais começaram a deixar o Brasil, sinal que a confiança na economia Brasileira esta cada vez pior.

No fim aquela teoria do "Fim do Brasil" esta se mostrando real.
 


Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.665
Reações
9.493
Pontos
653
Pode apostar. Se o povo fala que é gostoso, 99% de ser açucarado e artificial.
BTW: um parente meu é sorveteiro. Faz uma linha top, artesanal, e uma 2ª linha, popular. A linha top é bem cara, mas é sorvete de verdade, só ingredientes de qualidade.
Eu falei isso pq o troço é doce pra kct msm. Nunca provei sorvete mais doce.
Sorvete artesanal é muito bom, ainda mais aqueles que possuem uma massa bem consistente . Esse sorvetes industriais parece que derretem muito fácil e não são nem um pouco massudos. Só aquelas versões gourmet que se salvam, mas são caras pra caramba.

Abçs.
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.292
Reações
12.227
Pontos
453
Não fica muito doce? Qual o melhor sabor industrializado que você usa?

Depende do que vc usar de sabor. Fiz um com Nescau e ficou intragável de doce. Tive que jogar fora. Agora uso cacau em pó 100%. Não uso sabor industrializado, só frutas. Pega a fruta, pica bem, põe um pouco de água a leva p panela. Deixe reduzir bem até formar uma geleia. Depois só misturar na base do sorvete.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Eu não tenho dinheiro pra gastar em rraguendaisxch, mas as vezes me dou um luxo e compro esse sorvete da Paviloche e acho um dos melhores que eu já comi.

Um dia eu fiz uma gordisse com raspas de chocolate, calda, esse sorvete e banana que put* m****...
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
super estimado. Tem nada demais e é mto caro pelo q oferece. temos mtas locais q oferecem um bom sorvete

temos mtos sorvetes bons nacionais. Em paraty comi um caseiro de figo com nozes q put* q pariu. foda. e mto em conta tbm

pior de tudo que haagen dazs é um nome inventado de uma empresa americana q queria "gourmetizar". dando a entender q é alguma marca chique europeia

show, o que isso tem a ver com a alta carga tributária do nosso país?
 

Manuel Calavera

Habitué da casa
Mensagens
189
Reações
367
Pontos
98
show, o que isso tem a ver com a alta carga tributária do nosso país?
Nao nada, ta tudo certo. Eles nao pagam impostos, que bom que fecharam.
a culpa eh do povo que prefere coisas estrangeiras do que o subproduto nacional. Deviamos fechar o porto para importacoes e estatizar tudo capital opressor estrangeiro, assim soh poderiamos consumir o que eh nosso. E melhor que isso, sua empressa estatal nao vai marcar o preco de seu insumo a mercado internacional como a petrobras soh pra lucrar alto, desviar tudo, e pagar de joia da coroa.

Resumo;
Brasil patria amada
Resto, capital opressor explorador.

Em tempo, venda seu carro e compre um gurgel. Vamos nos alienar (mais) galera.


Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.234
Reações
46.751
Pontos
1.934
show, o que isso tem a ver com a alta carga tributária do nosso país?
que a marca pode sair daqui pois é irrelevante. Porque q em alguma coisa pelo menos fazemos melhor e nao precisamos consumir algo strangeiro q é caro pelo q oferece

nada a ver com a carga tributaria mas e ai? nada mal
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.234
Reações
46.751
Pontos
1.934
Nao nada, ta tudo certo. Eles nao pagam impostos, que bom que fecharam.
a culpa eh do povo que prefere coisas estrangeiras do que o subproduto nacional. Deviamos fechar o porto para importacoes e estatizar tudo capital opressor estrangeiro, assim soh poderiamos consumir o que eh nosso. E melhor que isso, sua empressa estatal nao vai marcar o preco de seu insumo a mercado internacional como a petrobras soh pra lucrar alto, desviar tudo, e pagar de joia da coroa.

Resumo;
Brasil patria amada
Resto, capital opressor explorador.

Em tempo, venda seu carro e compre um gurgel. Vamos nos alienar (mais) galera.


Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
olha ate onde nego chega por causa de sorvete :klolz pouco dramatico lolz

ja ja falam q to na arquibancada esquerda com uniforme russo :kmario
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.286
Pontos
453
Nem sei oq eles vendem.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.901
Reações
40.696
Pontos
1.444
O sorvete deles é bom, mas não é tudo isso que falam...

Prefiro pegar um potao de 2 litros de qualquer marca pela metado do preço do pode de 500ml deles.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.735
Reações
79.800
Pontos
1.839
Tenho boas lembranças deste sorvete...tinha uma gostosa que trabalhava comigo e eu comia ela escondido, lá pelos idos de 2005, que sempre pedia para eu esfregar o sorvete sabor macadamia da HD no meu bimbo. E depois...eu esfregava o sorvete nos seus seios alvos e maravilhosos e sorvia aquela belezura com afinco.

Vida longa á Haagen Dazs.
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
que a marca pode sair daqui pois é irrelevante. Porque q em alguma coisa pelo menos fazemos melhor e nao precisamos consumir algo strangeiro q é caro pelo q oferece

nada a ver com a carga tributaria mas e ai? nada mal

isso é sua opinião, brôu
 

Manuel Calavera

Habitué da casa
Mensagens
189
Reações
367
Pontos
98
olha ate onde nego chega por causa de sorvete :klolz pouco dramatico lolz

ja ja falam q to na arquibancada esquerda com uniforme russo :kmario
Sei la, pareceu kkk
Mas achei graca, Certeza q n tem pelo menos o ingresso comprado? =p


Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Pra que é de São Paulo, procurem uma rede pequena de sorveterias chamada Damp, é o melhor sorvete que já comi na vida.



Frequentei religiosamente todo fds, ate descobrir que tenho intolerância a lactose. :ksnif
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.159
Pontos
1.064
nunca tomei.

eu gosto do trufadinho da jundiá e do iorgute com frutas vermelhas. São os sorvetes que mais gosto.
 

Nevtur

Bam-bam-bam
Mensagens
5.806
Reações
1.813
Pontos
374
Comi poucas vezes, é fantástico, mas o preço é muito alto... Outro nessa pegada (e que acho até melhor) é o Ben & Jerrys...
IDShot_540x540.jpg

Nunca nem vi loja própria deles e nunca experimentei esse sorvete aí, aqui só um chamado Sorvete Jundia, que como sou de Jundiaí, acho que é feito aqui.

Enviado de meu ASUS_X008DB usando o Tapatalk
Sorvete jundiá é demais, clássico da cidade... eles fizeram aqueles potes "gourmet" que valiam bem a pena quando custavam 13 conto, pena que o preço já foi pra 20...
facino_collection_trufadinho.jpg

facino_collection_torta_limao.jpg


Delícia demais!
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
valia a pena quando usava um cupom mastercard surpreenda, era dois por um
 

konig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.294
Reações
4.847
Pontos
804
E como todo produto no Brasil que passa a ser produzido em larga escala, graças às definições da ANVISA, vai ficar uma m****.
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.973
Reações
9.776
Pontos
1.649
Não afetando de forma negativa a distribuição aos super mercados, por mim tudo bem.
Dos disponíveis no Brasil, é a marca que eu gosto mais.

Isso aqui é bom demais

2631466_1_azjkqk.jpg



Ben & Jerry's é enjoativo demais. Já a bacio di latte eu experimentei duas vezes e não gostei. O que é uma pena porque tem duas bem perto de casa.


.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Não afetando de forma negativa a distribuição aos super mercados, por mim tudo bem.
Dos disponíveis no Brasil, é a marca que eu gosto mais.

Isso aqui é bom demais

2631466_1_azjkqk.jpg



Ben & Jerry's é enjoativo demais. Já a bacio di latte eu experimentei duas vezes e não gostei. O que é uma pena porque tem duas bem perto de casa.


.
Macadâmia > resto
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
E como todo produto no Brasil que passa a ser produzido em larga escala, graças às definições da ANVISA, vai ficar uma m****.

O mais provável é que a equivalente gringa à ANVISa que de a qualidade que vc espera e a ANVISA permita a empresa fazer um produto mais barato e pior no Brasil, então eles o fazem.
O mesmo acontece com a Europa. Os produtos vendidos no leste são piores e isso fez a EU sancionar uma série de leis pra tentar prevenir isto.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.675
Reações
17.930
Pontos
1.159
Em um shopping, mas não lembro qual, fui em dois nos dias que fiquei lá. Acho que é no shopping mais próximo do consulado americano.
É mesmo? Era quiosque? Esse shopping eu frequento bastante mas nunca vi isso lá.
 
Topo Fundo