O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.523
Reações
12.739
Pontos
1.634
e assim como em 2016, Dudu reclamava, botava dedo na cara, não levava cartão... jogador do Fla começa a reclamar e leva cartão. E toda confusão ele tá envolvido.
Ta faltando alguém chegar nele rasgando e levantar uns 2 metros de altura para ver se toca.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.124
Reações
28.083
Pontos
1.044
Queria ver o Vitor Gabriel atacante nos profissionais agora q perdemos o Vizeu, esse garoto jogou muita bola na taça sp, esse é o momento.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Consegui ver o VT hoje. Posso afirmar que esse time não é mais o mesmo.

Quando saia atrás no placar o time ficava em uma correria, com passes sem sentido, lançamentos ridículos...

O que vi ontem foi um time tocando bola, buscando e controlando o jogo. Depois do empate até estava crescendo no jogo.

O ruim é que o time vai jogar sem Cuellar e Jonas no primeiro jogo depois da Copa. A saída do Dourado é a chance do Lincoln.

Tapando do Tapatalk
 


Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.254
Reações
12.142
Pontos
1.119
O Guerrero só foi liberado pra copa do mundo, depois ele volta pro cárcere.
Ele ta liberado pra jogar pelo Flamengo também, mas acho que nem vai. Ele não tem clima e nem Flamengo tem clima com ele mais.
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
Eu estava querendo mesmo é que o Peru fizesse uma boa Copa, com Trauco brilhando pro mesmo ser vendido.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Quero ver que clube vai ter coragem de dar três anos de contrato e 1 milhão por mês pro Guerrero.
Pior que eu acho que o Bandeira vai bancar isso hein.
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Aparentemente o Flamengo tem propostas para Trauco, Renê, Rodinei e Jonas.

O último estaria de malas prontas, enquanto a pedida pros outros foi mais alta.

EU não venderia todos de uma vez assim. Trauco e Jonas, ok. Rodinei e Renê estão entrosados, por piores que sejam. Se você vende dois titulares e o substituto direto da posição assim, no meio do campeonato, a tendência de dar m**** é muito grande.

Flamengo já terá trabalho de encontrar alguém que consiga suprir a falta do Vini Jr e ainda vai precisar de um atacante reserva/titular.

Se ainda tiver que repor dois laterais e volante reserva, já vira quase meio time. Complicado.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Aparentemente o Flamengo tem propostas para Trauco, Renê, Rodinei e Jonas.

O último estaria de malas prontas, enquanto a pedida pros outros foi mais alta.

EU não venderia todos de uma vez assim. Trauco e Jonas, ok. Rodinei e Renê estão entrosados, por piores que sejam. Se você vende dois titulares e o substituto direto da posição assim, no meio do campeonato, a tendência de dar m**** é muito grande.

Flamengo já terá trabalho de encontrar alguém que consiga suprir a falta do Vini Jr e ainda vai precisar de um atacante reserva/titular.

Se ainda tiver que repor dois laterais e volante reserva, já vira quase meio time. Complicado.
Concordo.

Eu até gosto do Jonas, a personalidade dele, eu vou com a cara.
Mas sei que ele é limitado, que nunca vai ser titular absoluto e talz...

Trauco é jogador pra vender mesmo.

Agora Rodinei e Renê, por mais que eu não sentisse falta nenhuma se eles fossem vendidos sei lá, em janeiro... Agora no meio do campeonato não dá. Espera até dezembro, vai estragar tudo.

Em 2008 venderam o Souza, Marcinho e Renato Augusto. Até o Souza que era o piorzinho e existem milhares de centroavantes melhores fez falta na ocasião. Não se vende time titular em bando assim. Ainda mais que é impossível serem ofertas irrecusáveis... Duvido que nego pagaria 10 milhões de euros no Rodinei ou Renê... Não dá.

Espero que seja cavadinha.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.124
Reações
28.083
Pontos
1.044
Eu não venderia o Renê, ele tá bem é raçudo, não tem técnica mas joga com a camisa, pode ser um bom reserva caso o Flamengo busque outro lateral esquerdo.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Jonas vendido.

Trauco na especulação ainda.

Renê o empresário desmentiu.

Boatos de que ofereceram 10 milhões de euros no Rodinei.

c***lho 10 milhões no Rodinei... Já deposita no conta do CSKA pra trazer o little Vito e coloca o Klebinho ali.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Não tem como vender o Renê. Melhor jogador do time disparado nos últimos dois meses. Nego preocupado em perder o Paquetá firulinha e querendo mandar o Renê embora sem sentir falta é foda. Renê nunca foi grande coisa, mas finalmente se acertou. Acho que o Globoesporte.com precisa fazer umas matérias do Renê junto com a mulher dele nadando em cachoeira e postando no instagram pra começarem darem valor a ele. Impressionante a falta que uma assessoria de imprensa faz pra um maluco desses.

Eu nunca venderia o Jonas com o elenco do jeito que tá. Quem são nossos volantes? O Cuellar esquentadinho que vai acabar sendo suspenso a cada dois jogos? O Arão? A proposta é jogar três campeonatos ao mesmo tempo, precisamos de volante no elenco, Jonas quebra o galho. Não faz sentido vender pra ganhar uns trocados.

Rodinei é a mesma história. Já jogou bem mais do que vem jogando, não tem como negar que a fase é ruim, mas vamos vender pra ficar só com o Pará?

E o Trauco no papel é o mais dispensável. Já deixou claro que não pode jogar como lateral, não sabe marcar, nem deve ser titular pra isso até porque finalmente temos uma boa fase do Renê na marcação. Aí vai disputar espaço no meio, onde no papel temos muita gente pra jogar, ele não faria falta nenhuma. Problema é que fora do papel nossos meias não têm jogado tanto assim. Sei lá, ele deve ter até desvalorizado com a Copa, as propostas não devem ser grande coisa... deixa ele no elenco até o fim do ano e depois vende.
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
Jonas vendido.

Trauco na especulação ainda.

Renê o empresário desmentiu.

Boatos de que ofereceram 10 milhões de euros no Rodinei.

c***lho 10 milhões no Rodinei... Já deposita no conta do CSKA pra trazer o little Vito e coloca o Klebinho ali.
Foda que o Flamengo só tem 50% do Rodinei, mas mesmo assim é uma boa grana.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Eu falei anteriormente, está lembrando 2008. Vai sair VJ, saindo o Jonas, especulação no Rodinei... Se sair o Renê e o Trauco ferrou. Fica sem lateral reserva.


E lateral é uma posição muito carente no Brasil.

Se isso estiver sendo negociado mesmo, pode ser verdade o interesse no Walace, Rafinha e no Adriano.





Tapando do Tapatalk
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Fernando Uribe, centro avante colombiano de 30 anos ta vindo sem custo algum pro Flamengo.
Não faço ideia de quem seja, mas os valores parecem justos e eu duvido que seja pior que o Dourado.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.124
Reações
28.083
Pontos
1.044
Sem o VJ e com essas vendas ai, já não to mais confiante pro 2º semesstre, só faltam tirarem o doce de nossa boca.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Sem o VJ e com essas vendas ai, já não to mais confiante pro 2º semesstre, só faltam tirarem o doce de nossa boca.
Também estou preocupado, se vender o Renê ai eu perco a confiança.
Temos que segurar a galera
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.124
Reações
28.083
Pontos
1.044
Fernando Uribe, centro avante colombiano de 30 anos ta vindo sem custo algum pro Flamengo.
Não faço ideia de quem seja, mas os valores parecem justos e eu duvido que seja pior que o Dourado.
Ninguém conhece esse tal Uribe, mas acho q o Flamengo tinha q promover o atacante Vitor Gabriel, o moleque tá jogando demais
vide a copa são paulo ele arrebentou e deu frio na barriga quando desfalcou o mengão na final.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.109
Reações
47.779
Pontos
2.009
O Flamengo está adotando uma estratégia errada. Só pode vender se já tiver reposição. O Jonas é o substituto imediato do Cuellar, o Romulo nunca teve sequência e o Arão é uma naba.

Vamos ficar na mão se adotarem isso pra essas outras posições também.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

youmemephis1

Bam-bam-bam
Mensagens
603
Reações
750
Pontos
293
Parece que o Jonas queria sair por causa dos valores. Nao faz sentido manter o cara se ele quer ir. Apesar disso parece que o time que pediu ele tem fama de mal pagador e talvez isso iniba ele de vazar.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Bom, se o Jonas quer ir e os caras estão pagando, então tudo bem né. O jeito é providenciar um substituto.
Lembrando que o Corinthians tentou contratar o Jonas pouco tempo atrás quando o emprestimo dele ao Coritiba havia se encerrado. Não só o Jonas, o Dourado tbm interessava ao timão.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Eu imagino que o Wallace deve estar engatilhado com essa saída do Jonas.

Espero né. Wallace tem futebol até pra bancar o Cuellar...

Esse Uribe nunca vi mais gordo, tomara que seja bom.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.124
Reações
28.083
Pontos
1.044
Eu imagino que o Wallace deve estar engatilhado com essa saída do Jonas.

Espero né. Wallace tem futebol até pra bancar o Cuellar...

Esse Uribe nunca vi mais gordo, tomara que seja bom.

pelo menos o nome uribe lembra urubu, talvez traga sorte.

Outra coisa, o Grêmio se não me engano contratou o Marinho q tava na China, cadê o Flamengo nessa?
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Nunca gostei do Marinho, jogador normal, assim como tbm reprovo tentar trazer o Vagner Love.
A verdade é que o Neguebinha Jr era nosso unico jogador realmente diferente e a ausencia dele pode sim significar a perda de titulos, é uma pena.

Sobre o Uribe, ele vem de graça mas o salario é 600 mil, o mesmo que custa o Geuvanio. Grana demais pra ser reserva, sei lá...
E sobre o Jonas, parece que foi uma boa venda sim, foi comprado em 2014 por 1 milhão e vendido agora por 8 milhões, nada mal né. O carinha tava dando conta do recado, bom reserva pro Cuellar, mas ele tá afim de saltos maiores na carreira, então deixa ele ir.
Se tivesse optado pelo Corinthians em 2014, seria titular lá facil hoje em dia.
 

SethGecko

Mil pontos, LOL!
Mensagens
238
Reações
302
Pontos
1.008
Wallace segundo o Venê do esporte interativo já era, foi pro Hannover. Então ou o CIM surpreende e tira alguém da cartola, ou terá que ser o Ronaldo tendo chances, porque não vejo o Rômulo ficando na reserva. Só lembrando que contra o são paulo já tera que ser o reserva, e acho que o cuellar deve pegar um gancho pois seria reincidente

https://www.esporteinterativo.com.b...alace-deixa-o-hamburgo-e-fecha-com-o-hannover
 
Topo Fundo